Beyoncé comenta ofertas feitas pelas fotos de seu casório!

Beyoncé comenta ofertas feitas pelas fotos de seu casório!

181
0
SHARE

Beyoncé insiste que ela nunca teria considerado vender fotografias de seu rápido casamento com Jay-Z para uma revista de fofocas de celebridades. Ainda, a cantora confessa que ficou impressionada com a quantidade de dinheiro que foi oferecida.

“Agora, eles oferecem tanto dinheiro que é totalmente ridículo”, ela disse em uma recente entrevista, em meio a risadas. “Mas no fim, absolutamente não. Isso não vale a pena mesmo. Se você quiser colocar algo, faça-o, não por dinheiro.”

Beyoncé e Jay-Z se casaram em Abril, em uma cerimônica íntima em Nova York.

“Nós trabalhamos muito duro para manter isso privado” ela disse. Eu sempre fui desse jeito e ele também, é por isso que complementamos um ao outro. Nós sempre soubemos que isso seria privado e silencioso, por razões exatas.”

Apesar de Beyoncé se negar a conversar a respeito de detalhes específicos, ela tem estado mais aberta para comentar sobre seu relacionamento em entrevistas recentes, depois de anos de silêncio sobre ele.

Ela já tem marcado o lançamento de seu novo CD “I Am… Sasha Fierce”, em 18 de Novembro. O MySpace Music está dando aos ouvintes do mundo todo a primeira prévia oficial do CD em seu website, começando às 3:00 da manhã desta terça-feira (horário leste – EUA). A cantora de 27 anos se junta à lista de outros artistas da música que proporcionaram aos fãs uma prévia “on line” do CD, dias antes dele ser lançado.

Comentários