Gravações de Halo começam amanhã!

Gravações de Halo começam amanhã!

186
9
SHARE

O vídeo-clipe de “Halo”, um dos segundos singles do novo álbum de Beyoncé, começará a ser gravado amanhã, em Los Angeles!  O produtor é Billy Parks (“All About Us” – Tatu; e “Suddenly I See” – KT Tunstall), já o diretor é Philip Andelman (“Lovebug”  – Jonas Brothers e “I Know ” – Jay-Z).

Comentários

  • votem em beyonce no top tvz do multishow!
    vamos fazer mais um no. 1 pra B! IIWAB esta em 4o!
    postem uma noticia sobre isso
    abraçaooo
    http://globosat.globo.com/multishow/

  • pessoal!vamos agitar o top tvz!votem em beyonce ,gostria muito de assistir os novos clipes traduzidos!valeu galera!um forte abraço!!!!!

  • jeronimo

    Bom saber essa musica é muito boa , concerteza vou gostar do clipe

  • saulo

    oi, sabem dizer onde esta a venda o novo cd da bey noi brasil.
    Quero muito comprar, mas nao encontro onde vendem.

  • Luiz Gustavo

    Beyoncé outdoor Samantha Tavassa!
    Beyoncé Knowles e Takuya Kimura estão no outdoor “samantha Tavessa!!

  • João

    Nossa, to muito ansioso pra essa clipe a música na rádio. Amei muito a música. *-*

  • eder

    LEIAM ESTA CRITICA DO CD DA BEYONCE NO JU STAR BLOG:

    Álbum duplo, na prática I Am…Sasha Fierce são dois EPs onde Beyoncé distingue claramente canções para casados e solteiros. No fim, todos saem satisfeitos.

    Desde que as Destiny`s Child se separaram que Beyoncé buscava um disco tão completo. I Am Sasha Fierce é a magnificiência da pop, tão boa que até as baladas não soam lamechas. "If I Were A Boy" é provavelmente a sua melhor canção, capaz de tocar os corações mais hirtos.

    Irmãos separados à nascença, I Am…Sasha Fierce são dois EPs que formam um álbum duplo…moderno. Não há aqui quaisquer flashbacks do rock progressivo e sinfónico. Cinquenta minutos de música são suficientes para elevar Beyoncé a um estatuto que a torna uma Etta James dos tempos modernos.

    Por exemplo, "Single Ladies (Put A Ring On It)" são as Supremes em 2008 a cantar no Tonight Show. Beyoncé distingue-se de um pelotão liderado por Rihanna e aproxima-se de uma linha clássica, embora não bafienta. Se dúvidas houvesse, ela é a diva da nossa era.

    Beyoncé joga limpo. Baladas para um lado, canções de club para outro. Ao invés do que tem sido hábito em tantos outros discos da produção em massa de R&B na América, o romantismo faz tanto sentido quanto a canção de engate. É assim a liberdade.

    CONCORDO COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!

  • João

    PÔ, ELA É FODA!!! “_”

  • TK

    Eder, essa crítica não é do Disco Digital não?

    http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=32428