“Halo” e “Diva” serão os segundos singles!

“Halo” e “Diva” serão os segundos singles!

228
5
SHARE

Na tarde desta terça-feira (18/11), Beyoncé confirmou, durante o programa 106 & Park, do canal norte-americano BET, que os dois segundos singles de seu terceiro álbum solo serão “Halo” e “Diva”. Em uma entrevista no backstage, Beyoncé ainda acrescentou que estará gravando o vídeo das canções já na próxima semana.

Comentários

  • Pi

    Humn,…
    A escolha de Halo foi acertada (excelente música), mas não simpatizo com Diva, não em razão do conteúdo da música, mas a sonoridade não me agrada…axo muito chata, zzzz!
    Single Ladies é definitivamente um sucesso, é viciante, empolgante, as pessoas curtem este som e como já era esperado, parece que nos EUA deixou de ser a segunda opção e se tornou a primeira, na Europa não vai demorar a acontecer, o som é cara da Bee e dos fãs!
    Eu apostaria em Radio ou Sweet Dreams (que apesar de terem sido vazada a tempos) que tem potencial de single e são excelentes faixas, além de comercialmente serem apostas mais razoáveis!
    Eu pensaria em Hello tbm…mas, acho que Halo e Hello geraria muita confusão….rsrsrs, eu me confundo às vezes!?
    Abraços a Todos

  • Pi

    Retificando Sweet Dreams foi a faixa vazada! Apesar de que sua, repercussão ficou restrita aso fãs (“acredito”)…mas, com certeza seria um grande single!

  • jeronimo

    Eu gostei muito dessas musicas fram sucesso com certeza.

  • Piera

    Oii, bom eu acho a escolha de Halo perfeita, amo essa música uma das minhas favoritas. Já na escolha de Diva, não sei … melhor que Ego eu acho, porém gostaria que fosse Radio.
    Single Ladies já esta fazendo muito sucesso. E só tende a melhorar, já esta mais popular que If were a boy, dançar essa musica é viciante!

  • Guilherme Fierce

    Oii a todos, eu acho q “Halo” não teria como não virar single, pq essa música é perfeita, se eu fosse escolher uma música para ser o próximo single de Sacha Fierce na certa eu escolheria “Diva”, pq é uma música mto boa, ou então escolheria “Radio”, q é uma música bem legal tbm