Akon quer trabalhar com Beyoncé e Jay-Z

Akon quer trabalhar com Beyoncé e Jay-Z

186
6
SHARE

Akon quer trabalhar com Beyoncé Knowles em um futuro próximo. Nada está confirmado ainda, mas a estrela do R&B disse a Rap-Up.com que ele tem planos para fazer algo com Beyoncé assim que ambos arranjarem espaços em suas agendas lotadas.

“No momento, estamos só conversando,” Akon disse. “Não sei o que vamos fazer. Eu sei que vamos fazer algo juntos.” Ele explicou a razão da colaboração poder demorar um pouco, dizendo “Com a agenda dela e a minha – somos ambos artistas internacionais – não tem jeito. Muitos artistas podem vir e viajar comigo, mas ela é tão ocupada quanto eu.”

Em outra entrevista, Akon disse querer trabalhar com o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z. Mas o destaque é que ele quer Beyoncé e Jay-Z separadamente no estúdio, para ser algo novo para os fãs. “Nunca trabalhei com nenhum dos dois. São os únicos com quem ainda não fiz nada. Mas, definitivamente, trabalharia com eles separadamente. Os dois juntos pe muito comum – já foi feito, é algo pelo que as pessoas já esperam,” disse.

Akon acaba de lançar seu terceiro álbum, chamado “Freedom”.

Comentários

  • Akon que criticava o trabalho da Bee, agora quer se unir a ela. Mas tomara que ela aceite, os dois fariam um grande sucesso!

  • USHER

    ====BEYONCE====
    Seja Bem-Vindo AKON se isso acontecer farão grande sucesso… Pois Akon mostrou que é um ótimo cantor e profissional… chegou chegando pra valer…. Parabéns AKON fiquei feliz pela notícia.

  • luiz gustavo

    Poxa acho que vai ser legal mais prefiria ela com o Justin e com o Usher”!
    Bjs!
    🙂

  • MAXWELL

    o akon não um dos meus cantores preferidos…mas….
    a BEE ta no meio né…então..algo bom vai sair

  • Tekka

    essa musik tem ki ser mt boa….afinal qual musik da bey ñ é boa?

  • linda e amorosa

    Eu quero conhecer o akon pessoalmente ele é d ++ eu ADORO ele.se alguem tiver o email dele eu ia amar e ate daria um beijo na boca ***se for um homem né***
    mas tudo bem..
    bjkas a todos xauu.