Alexandra Burke: uma nova Beyoncé?

Alexandra Burke: uma nova Beyoncé?

236
3
SHARE

Alexandra Burke, vencedora do X Factor (uma espécie de American Idol britânico) tem tentado ao máximo se distanciar das comparações inevitáveis com a vencedora da edição anterior do programa, Leona Lewis, destacando sempre que é diferente. Desde que venceu o programa em dezembro desse ano, a cantora tem encabeçado as paradas do Reino Unido, ocupando a primeira posição com seu single de estréia, “Hallellujah”, porém, muitos críticos insistem em compara-la com a cantora do hit “Bleeding Love”, Leona Lewis.

“No fim das contas, Leona é uma artista talentosa e uma pessoa maravilhosa, mas as pessoas precisam entender que somos diferentes. Há espaço suficiente para nós duas”, Alexandra diz a revista Heat. Sobre seus estilos serem parecidos, a cantora explica: “Leona é uma pequena Mariah. No meu caso, eu espero poder  mostrar às pessoas que sou uma pequena Beyoncé”. 

Beyoncé tem sido uma influência muito forte na carreira de Alexandra. A cantora realmente têm Beyoncé como um ídolo, ou como ela mesma já disse durante a performance de Listen, “uma heroína”. Alexandra também revela que há planos de seguir em turnê com Beyoncé, mas isso saberemos mais a frente!

Comentários

  • USHER

    ====BEYONCE====
    Acompanhei o trabalho de Alexandra Burke, realmente é como ela disse, há espaço suficiente para as duas, não dar pra ficarem as comparando… ela tem estilo totalmente diferente de Leona… Ahh não gosto muito das músicas da Leona, ela é toda carismática, mas não sintir que ela tenha voz… (minha opnião)…
    Sucesso Alexandra!!!
    NEXT…

  • Lanecris

    Turne com Beyonce?! O.o tá pensando um pouco alto demais a gatinha ai.
    em verdade concordo com o que ela disse em relação a Leona (inclusive apesar de está fazendo sucesso passa longe das minhas caixas de som, não gosto mto das músicas dela). Desejo sucesso a Alexandra e que ela se foque muito mais nela inves de ficar se auto titulando pequena beyoncé, se for realmente o reconhecimento chegará com o tempo. Sem força a barra, fikdik Burke :*

  • Sasha

    A Alexandra é o máximo! Mas não acho que ela seja uma pequena Beyoncé, uma vez que faz mais o género da Whitney Houston. Compreendo que ela tem Bey como sua inspiradora, contudo a que referir que Beyoncé é uma estrela que está, apesar de já estar no auge, em ascensão. A Alexandra tem que criar um estilo próprio para posteriormente existir alguém que se compare a ela. Beijos e muito sucesso!