Beyoncé e seu odio por festas

Beyoncé e seu odio por festas

128
4
SHARE

Beyoncé admitiu não ser muito chegada a festas porque sempre que ela comparece a alguma, ela sente como se os outros convidados estivessem a espionando. “Eu não saio muito. Se eu não fosse uma celebridade, eu não sei como seria pra mim, mas não é muito divertido pra mim. É como se eu estivesse numa jaula e todos estivessem assistindo”.

Apesar do clima “Get Me Bodied” assustar a cantora, há alguns eventos em especial que ela faz questão de ir e guarda boas lembranças, como uma festa em New York. “Whitney Houston deu uma festa de aniversário há anos atrás e mandou convites pessoais para cada uma das Destiny’s Child. Nós nem mesmo sabíamos que ela nos conhecia, então nós entramos em extase! Juntamos nosso dinheiro e fomos a New York,  nos vestimos e fomos a seu encontro. Ela foi uma pessoa maravilhosa, foi um momento inesquecível”.

Comentários

  • Lanecris

    Beyoncé eu juro que se você vinher na minha festa ninguem vai ficar te espionando 🙂

  • nossa gente, ela não odeia festas, só não acha legal ajsioasjaiosjaioa

  • Pi

    Eu tbm não gosto Bee…rsrsrs

  • Eu gosto muito de festas,sempre que eu vou comprar alguma roupa eu me vejo na Beyonce…Adimiro muito ela.E também acho que ela tem razão em não gostar de festa,ela é famosa mesmo.