JB Online faz críticas ao “I Am… Sasha Fierce”

JB Online faz críticas ao “I Am… Sasha Fierce”

531
73
SHARE

O jornal JB Online fez uma crítica ao I Am… Sasha Fierce, novo álbum de Beyoncé. Além de chamá-la de louca, o autor do texto, Braulio Lorentz, se diz com pena da cantora. Confira a review abaixo:

RIO – Beyoncé nunca deixou de, em seus videoclipes, dar sinais de que não é uma pessoa das mais sãs. Cambalhotas tresloucadas na areia (Baby boy) e gritos ao som de sirenes (Ring the alarm) comprovam a loucura da mulher do rapper Jay-Z.

A cantora americana, 27 anos, sempre apostou na megalomania e expõe de vez seus propósitos no disco duplo solo esquizofrênico I am… Sasha Fierce, que acaba de sair no Brasil. São os dois piores trabalhos de sua carreira.

O terceiro álbum da neodiva é conceitual: um dos CDs tem faixas melosas e meio-amargas numa tentativa de mostrar seu amadurecimento; no outro, a persona (?) Sasha Fierce se apresenta por meio de dançantes petardos, sem fugir do hip hop de cantoras como Mariah Carey, Rihanna e… Beyoncé.

Quando é para rebolar, a ex-integrante do Destiny’s Child mexe os quadris como se eles estivessem prestes a sair correndo por aí. No momento de soltar a voz, o faz como se fosse a diva do jazz Etta James (a quem interpreta no longa Cadillac Records, que estréia nos Estados Unidos na sexta-feira).

“O r&b não é uma competição, mas eu estou ganhando” é como um mantra para ela. O primeiro disco chega a dar uma certa peninha.

Fica claro no álbum duplo a tentativa da artista de se vender como uma cantora que pode, sim, ter um lado A, mas clama pelo reconhecimento do B-side de si mesma. Beyoncé quer ser levada a sério. E saca um alter ego para ajudá-la nessa difícil missão.

Dois singles ao mesmo tempo

Se o bom B’Day (2007) suscitava piadas com o artefato de louça geralmente localizado ao lado do vaso sanitário, este novo disco é um prato ainda mais cheio. I am… Sasha Fierce tem, claro, dois singles. De um lado está a angustiada If I were a boy, perfeita para performances em shows de calouro.

E do outro a rebolativa Single ladies (Put a ring on it).Os objetivos estão didaticamente revelados nos dois registros, como Christina Aguilera já havia feito em Back to basics, há dois anos. A necessidade de auto-afirmação sai de seu estado de latência e explode na cara do ouvinte.

Ave Maria (dos versos “Estou cercada por meus amigos/Como pode o silêncio ser tão barulhento?”) e Satellites são meditativas. Halo (co-escrita pelo hit maker Ryan Tedder, já visto com Kelly Clarkson, Jennifer Hudson e Whitney Houston) parece sobra do repertório da inglesa Leona Lewis.

E o mais perto que Sacha e Beyoncé poderiam chegar de um elogio. Muito pouco para quem já lançou pepitas do nível de Crazy in love, Deja vu e Irreplaceable.
Braulio Lorentz, Jornal do Brasil

Fonte: JB Online.

Comentários

  • Alison Wilson dos Santos Fernandes

    Esse cara num sabe reconhçer talento nenhum… É pura inveja da duva beyoncé…
    Ele tem mais é que começar a escutar musicas de verdade…
    Eu Amo o cd: ” I Am… Sasha Firce”

  • concordo em alguns pontos

  • Rafael

    JBonline olha o jornal, olha o nível !!! Quem tem boca fala, e nós como fãs e realmente conhecedores dos dotes artísticos da Beyoncé, temos que filtrar o que presta do que não presta. Esse cara não sabe o que escreve, quer polemizar e a única forma dele aparecer no mercado é fazendo essas críticas sem pé nem cabeça! Vamos deixar falar! Vamos deixar escrever! Porque o brilho da nossa Diva continuará eterno!!!

  • Bruno

    Aposto td q é fã lunático da Britney.

    Nossa q cara retardado.

    Halo (co-escrita pelo hit maker Ryan Tedder, já visto com Kelly Clarkson, Jennifer Hudson e Whitney Houston) parece sobra do repertório da inglesa Leona Lewis.
    E parece que ele andou lendo q a música era pra ser da Leona e não foi e aí quis falar q foi sobra dela.

    Ai q idiota

  • Juniiior #)

    To tentando nao chingar um palavrão.

  • Luiz Gustavo

    Háá fala sério pow quem que dar um soco nesse cara!!!
    Agora vc vê!!

    OBS: Se ela fosse isso tudo que ele fala a Bey não séria a ARTISTA MAIS BEM PAGA No Ultimo ANO!!!

  • paty

    quem ele pensa que é………………………………………………afe….que ridiculo olha o nome Braulio Lorentz deve ser um sem vida amigos mulher ou filhos………………….agora
    olha o nome do jornal JB Online deve ser um lixo esta matéria uma tentativa desespera para alavancar o LIXO que este jornal é

  • Juh

    Na moral, que cara R-I-D-Í-C-U-L-O!
    não tem o que falar ai fala besteira!

  • johnny

    mas eu chingo pra vc! Braulio Lorentz vai toma no cu!

  • ana

    concordo com a paty É UM SEM VIDA MESMO E FICA CUIDANDO DA DOS OUTROS.
    SÓ DIGO UMA COISA Á ELE FuckYOU SEU OTARIO

  • Isa

    kiss my ass… ¬¬’

  • freitta’s

    afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    a passoa mais invejosa
    no minimo deve ser o pai da da larissa
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=23415994&tid=5263756925518592088&start=1

    vai se danar , nao tem o q fazer

  • Pedro

    Qual a intenção dele de criticar tanto a Beyoncé. Esse jornal devia ser processado por desrespeito ao trabalho dos outros. E que ele desprezou e humilhou sem quaisquers argumentos satisfatorios, o trabalho de Beyonce, QUE É FORTEMENTE ACLAMADO DESDE QUE ELA surgiu como artista a solo. Ele nao tem consciencia da porcaria ( desculpando o termo) de artistas que ja se deviam ter reformado, e que provavelmente esse mesmo jornalistazeco pode ter dito bem.. Ele que tenha olhos na cara, porque ela é uma excelente profissional, isso é inquestionavel, nem passa pel cabeça de nimguem, e as pessoas gostam, pk o cd ja é um sucesso, e nimguem o dá como deprimente, mas sim como mais um glamoroso trabalho da nossa diva.

    e RESPEITO POR O TRABALHO DOS OUTROS, E PELOS FANS DA BEYONCE, INCLUSIVE EU QUE ME SENTI OFENDIDO, POR SABER QUE ESSA MATERIA IDIOTA VEIO AO “AR”.

  • Vitor P

    Gente, pra q se preocupar com esse mínimo ser?

    Só tenho uma coisa a declarar:

    Se o album “I am… Sasha Fierce” da Beyoncé fosse tão ruim assim como ele diz, não venderia o tanto de cópias em apenas uma semana ;]

    sinceramente…essse jornal é podre tanto qnto o jornalista q escreveu…

    Abrçs

  • Raíssa

    COM CERTEZA, ESSE CARA QUE NÃO DEVE SER CERTO…
    APOSTO, QUE ELE QUERIA TER PELO MENOS A METADE DA FAMA E DO TALENTO QUE A BEYONCÉ TEM..
    ELA É LINDA, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA E ÚNICA…
    VCS ACHAM QUE UMA PESSOA ASSIM COMO ELA É, NÃO DESPERTARIA INVEJA EM ALGUÉM?

  • Kah

    sem maldade!! ele eh o únicO no universo ser capaz de fazer uma critica dessass!!!
    aff..
    100 coment’ss

  • Ele esta LOUCO
    esse é um dos melhores trabalhos dela
    esse cd é o melhor
    ele é que não sabe o que é talento

  • THIAGO!

    TÔ COM PENA DELE!!!

    UMA CRÍTICA AGORA PODE INFLUENCIAR MUITO AS VENDAS DO CD, MAS ACREDITO QUE NÃO. FUI PROCURAR O CD EM ALGUMAS LOJAS E NÃO ACHEI, UM VENDEDOR ME DISSE QUE TODO DIA ACABA. IMAGINE SE ELA CANTASSE BEM, HEIN?

    BEYONCÉ É DIVA! ELE NÃO É FÃ, POR ISSO NÃO ENTENDE A ERA “SACHA FIERCE”, SÃO POUCOS OS QUE CONSEGUEM ENTENDER QUE É SÓ UMA PERSONAGEM, NADA MAIS.

    POR ESSAS E OUTRAS QUE ELA NÃO VEM AO BRASIL, PENA!

  • THIAGO!

    PONTO NEGATIVO.
    APRENDA A LIÇÃO DO DIA.

    BEYONCÉ É: CANTORA, COMPOSITORA, DANÇARINA, PRODUTORA, ATRIZ, MODELO E LINDA, SEMPRE LANÇANDO TENDÊNCIAS (palavras de estilistas renomados, quem é fã sabe). A MAIS BEM PAGA, MAIS , MAIS E MAIS…

    SÓ ISSO POR HOJE. AMANHÃ FALAREMOS DOS 10 GRAMMY’S E VÁRIOS OUTROS PRÊMIOS E NA POSSÍVEL INDICAÇÃO AO OSCAR.

    TÁ BOM PRA VC? ATÉ A PRÓXIMA AULA…

  • Lanecris

    Até onde vale a pena uma critica dessa? fala sério?
    esse jornal é da Globo? parente proxima? pq tava pensando aqui, acesso mto o site Ego e a cada um elogio que fazem a Beyonce vem 10 criticas seguidas e sim o Ego é da globo. fala sério! é uma grande jogada de marketing usa o alter ego Sasha Fierce nossa que seja, por sinal uma jogada perfeita! melhor do que ficar repetindo musicas sobre o assédio dos paparazzi como faz a Britney desde o clipe de everytime… Mas uma vez mostra a incompetencia dos critcos brasileiros, aplaudem merdinhas pop repaginadas como Circus e critina R&B puro e autêntico como I’m Sasha Fierce. Só falta agora ele dizer que o GGGB reloaded vai ser melhor ¬¬’

    poupe-me!

  • Ju Pierre

    aeh Braulio vai tomar no cú e lavar o seu “braulio”. se naum tem o q falar fecha a latrina…. cara ridículo!

  • Mara

    Bem, irmãos, pensemos… Beyoncé canta R&B, não sei de que raios brasileiro tirou a história de que esse estilo musical americano tem o mesmo “apelo” que o funk carioca tem aqui.! Traduzindo: preconceito puro!
    Sou jornalista, trato com esse nixo de críticos de música todos os dias. A crítica tem algum fundamento, de fato, Beyoncé tenta mostrar um lado mais maduro neste novo álbum, e daí, pra mim deu certo! Gostei! Ele foi infeliz, não é a primeira vez que o vejo realizar críticas destrutivas de algum artista. ! Não podemos nos abalar por críticas desse tipo, nós gostamos da DIVA, mesmo que algo faça, de fato, sentido, não vamos aceitar nunca! Deixa… Deixa ele escrever e fazer jús aos R$3000 que ganha por mês

  • FELIPE

    KE RIDICULO NAUM ADIMITO ISSO VAMU LIXAR ELLEE GALERA

  • Bem, sou fã da Beyoncé e me considero um fã crítico. Não gosto de tudo que a Beyoncé faz, mas “I Am… Sasha Fierce” é um dos melhores discos do ano. No conjunto, muito superior a “B’Day”, que ele considera como um bom álbum. Beyoncé tem uma voz irrepreensível, por isso ela se dá muito bem cantando baladas. Além disso, ela é uma performer de mão cheia, prova disso é o imenso sucesso que a coreografia de “Single Ladies” fez no mundo inteiro.

    Realmente essa coisa de alter-ego, Sasha Fierce, é meio brega mesmo. Mas isso não desabona o grande trabalho que ela fez neste último álbum. É só ouvir ele inteiro e ver que o disco possui inúmeras faixas com grande potencial para virar hit. Considero, por isso, a crítica não absurda, mas exagerada. Aquilo não passa de opiniões pessoais e não uma análise séria da qualidade musical de nossa querida Beyoncé.

    Abraço a todos

  • Luan FL

    Affs ,,axoq ue é inveja ele queria ser uma Drag , fala sério se ela num tivesse talento ela num ganharia 10 grammy e entre eles melhor cantora,,melhores Músicas,, ganhou prêmio de melhor compositora do ano,, indicada ao Globo de Ouro,, ..agora me poupe meu filho quer críticar?!??! Procure alguem que num tem um tico de talento… Talento é o que vc num tem para postar um lixo de matéria que num tem haver / sasslac sa moc uc o<<< affão pra vc…Procurou a pessoa errada pra fazer uma péssima critica seu otario. E melhor prÊmio de jornalista vc nem será indicado seu cagado.. to com um odio mortal de vc..

  • Felipe,Bh MG

    Esse cara é um dos necessitados da redação querendo aparecer.Não passa de uma mera mosca posando sobre a carne morta!! Ele fala tudo isso só porque nao teve condiçoes de comprar um Cd da nossa diva e teve que baixar algumas musicas que ele citou pelo “emule”.pobre redator.Louco e Você!!!!!!!!!
    Sucesso Beyoncé!!!

  • Luiz

    Esse kra e simplesmente doido onde jah se viu criticar um estilo único que só nossa rainha tem … Ela é uma cantora versátil, não é como Brit & Riahanna que ficam nas músicas de batidas… Bey mostra seu lado romântico e não agitado e mostra o lado das batidas pra ficar quit com as parceiras… Pra vcs terem uma idéas a minha amiga viciada em PSy Ficou gamada na Radio!!!
    Esse cara ta precisando se aposentar!!!
    8)

  • Usher

    ::::::::::::::::BEYONCE:::::::::::::::::
    Concordo com nosso amigo BABY BOY. Realmente esse negócio de alter-EGO é um pouco sem graça. Mas esse CD duplo foi salto muito grande que Beyonce deu nessa nova era. Realmente mostra o amadurecimento de seu trabalho. Agora falando desse CRÍTICO MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VIR EM TODA MINHA VIDA… “Ele tava doido mesmo era pra ser convidado a dançar “I SINGLE LADIES” com BEYONCE e não foi chamado por isso tanta revolta, sua biba enrustida…

  • TC

    Bem, esta notícia fez-me rir! A esse Sr. que nem sem bem dizer o nome dele, Braulio penso que é assim… tenho que lhe dizer que na crítica que fez ao album nota-se que mesmo do antes do albúm sair, já era um crítico (negativista) de beyoncé… o review do albúm só serviu para ele estravazar a “INVEJA” que ele sente!

    De maneira alguma concordarei com ele (e respeito a opinião de todos)… mas o sasha fierce revela um nível sólido de música que beyoncé nunca apresentou! Só por isso torna o CD, num dos mais especiais (senão o melhor) que lançou até à data!

    Quanto ao alter ego sasha… quem não tem um alter ego?

    A mim parece-me que esse tal sr Braulio… escreveu a notícia estando ele no seu alter ego… para escrever uma notícia/artigo tão má, só podia estar possuído! Agora… falta descobrir o nome do alter ego dele… será devilio? devil+ (Brau)lio= devilio!

    Agora, meus caros fãs… nao podemos ficar de braços cruzados! Façam chegar os vossos comentários ao jornal por publicar ou fazer notícias abusivas e destrutivas…. isso nao é jornalismo… e muito menos aquilo poderá ser considerada uma crítica com fundamentos ao albúm… uma boa crítica baseia-se em factos reais…

    Um verdadeiro crítico da música deverá respeitar o músico que está a avalliar… até pode nem gostar do músico nem do albúm… mas deve ter algum rigor no que escreve!
    Este artigo nao apresenta rigor!

    FIca a minha opinião!

    TC

  • GUILHERME

    Eu achu q cada um tem sua opiniao sobre a BEYONCE ,pois ele dizer que deja vú é uma das melhores musicas da BEY e um pouco demais ,e achu q como CRAZY IN LOVE nunca mais havera uma musica igual a essa.

    Mas enquanto ele esta nesse pais de indios(sem querer ofender o BRASIL0 ela ta fazendo 80 milhoes por ano intaum Bjoxx e sorte pra ele !!!!!!!

  • WiLL

    tinha que ser do BRASIL neh aff

  • Rodolfo

    Geente.. vocês sabem como são esse povo Brasil.. ( em partes) sempre colocando as pessoas lá embaixo.. JB online o que é isso? um mero jornal da internet.. 😉

  • Piera

    Pra mim a opinião dele e nada é a mesma coiisa (mais um que entra na lista)… O que ele acha ser o certo simplesmente não se aplica ao que vem acontecendo, se ele fosse tão bom quanto acha que é, estaria publicando para o New York Times, e não JB online..

    O sucesso alheio, desperta inveja nos incapazes.. FATOOO

  • YASMIN

    AH BEYONCÉ É MUITO CRIATIVA E TUDO FOGO,ESSE HOMEM TEM INVEJA DELA PQ NAUM FAZ SUCESSO COM O ELA FAZ…O IMPORTANTE MESMO É Q ELA GOSTE DO QUE ELA FEZ E Q OS FÂS TBM…ESSE POVO Q FICA FALANDO MAL DA BEYONCÉ SÃO TUDO INVEJOSOS NUM SABEM APRECIAR MUSICA DE VERDADE….
    EU SEMPRE VO AMAR A BEYONCÉ NAUM IMPORTA OQ ESSES VAGABUNDOS VÃO DIZER…

  • Kah!!!

    Meu esse cara é um ignorante!!!!
    não sabe recolnhecer um bom trabalho!!!
    QUEEN BEE

  • bruna

    esse cara e um otario a beyoncé e otima cantora e sempre sera ele e um filho da puta que al sabe fazer uma critica otario pense duas vezes antes de falar de beyoncé

  • TK

    Qual é o prêmio mais importante da música internacional, escolhido apenas por uma banca de músicos/críticos bastante respeitada? O Grammy. Beyoncé tem quantos deles? 10.

    E não é porque ele escreve num jornal que é grande coisa. Existem jornalistas péssimos por aí, que mal sabem escrever uma notícia, se atrapalhando com coerência, coesão, macroestrutura de narrativas, e até que os deploráveis erros ortográficos. Se observarem bem, ele escreve no início o nome “Sasha Fierce”, e depois, redige “Sacha”, com “c”.

    Provavelmente, esse pseudo-crítico não estudou na escola função poética. Quando Beyoncé diz que o silêncio é tão barulhento, há uma metáfora inclusa nisso, ele que não sabe interpretá-la no plano conotativo da linguagem.

    Igualmente, Lorenz afirma que Beyoncé sempre apostou na megalomia. O defeito do texto dele é que, em momento algum, não é apresentado argumento que comprove a tamanha besteira que disse. Beyoncé é bastante discreta, e nunca saiu sem calcinhas ou se manteu en escândalos. Todos sabem que ela manteve (e ainda mantém) mistério sobre sua relação com Jay-Z.

    Ele diz: “são os dois piores trabalhos da cantora”. Talvez não seja o melhor de Beyoncé, no entanto, “Sasha Fierce” é considerado com um trabalho só, e não dois, como ele escreveu.

    “If I Were A Boy” é considerada uma das melhores músicas da atualidade, é só conferir o que os críticos dizem sobre ela na página sobre o single na Wikipédia dos EUA.

    Para terminar, está óbvio que ele copiou essa parte do review de outros textos em inglês sobre “Halo”, dizendo que parece sobra do repertório de Leona Lewis. Saiba ele que a PitchFork, uma revista especializada em música e respeitadíssima pelo mundo, chamou a canção de “lova-as-god”, um elogio e tanto. A música também foi recomendada para audição pelo allmusicguide.

  • TK

    Ah, desculpem por não ter revisado meu comentário antes de postá-lo.

  • Renato

    Gente, falando sério.. eu não gostei muito desse CD não..

    Prefiro mil vezes o B’day d 2006… mas…

    gosto é gosto ne?????

  • elias

    Esse cara ñ sabe de nada 🙁
    Ela nesse cd mostra dois lados a voz (linda), e a dança (e como dança bem), as musicas do cd1
    são lindas, e as musicas da cd2 dancantes. o cd e otimo é que as pessoas só querem pop
    adoro esse CD, principalmente o um

  • breno

    vocês são uns idiotas ela nem sabe que vocês existem ficam ai gastando o tempo de vocês, indiferente do cd ser bom uo ruim ela vai continuar ficando rica e agente aqui cada vez mais pobres. beyonce tem tempo de validade com rihanna ,britney e muitas outras vamos ver se a sua carreira solo vai durar muito, vamos ver quando a sony fizer o que sempre fez ,primeiro com a Mariah Carey quando acharam que a jennifer lopez ia dar comta do recado, ai viram que não deu e passaram a valorizar a beyonce espere outra aparecer para vocês verem, que ai nessa hora é o talento que fala mais alto a Mariah nconseguiu pois é talentosa a jennifer já esta amargando um fracasso atras do outro vamos esperar para ver se a beyonce é uma artista de verdade.só o tempo dirar.

  • João

    Pra mim esse cara é mais um comprado pra falar mal, a verdade mesmo é que ele não gostou do CD da bey não por qualidade e sim pelo gosto. Para mim as opiniões de um crítica são tão importantes quanto a opinião dos outros, ou seja, nada. =) Ah bee barra geral e pronto. =P

  • iago

    afff que cara idiota tem que morer uma porra dessa
    fala isso
    ainda mais olha o nivel do do jornal
    JBONLINE ninguem merece vai cata coquinho rapa, pq para um critico ce n ta com nada

  • a questão é que ele fugiu do profissionalismo.
    falar das danças da bee desse jeito eh tão “MTV Brasil” =S
    a verdade é que o sonho dele é dançar como ela em single ladies e berrar como ela em halo.

    nossa, ele foi muito estúpido e arrogante.

  • me digam uma coisa,
    que música é essa do cd que ele diz se assemelhar com a rihanna? ateh hj nao achei hohohoho

  • Caique

    eu acho q ele só fala essas besteiras pq naum tem o q fazer e ele ganha e muito com essas obsevações sem sentido.Na minha opinião um jornal desse não devia aceitar esses comentários sem bases.Falar mal do Dangerously in Love o cd q mais vendeu e ícone visto por muitos artistas como um ótimo cd.B`day esse cd foi um desafio e além do mais falar dele assim, dessa maneira?É como se ela não tivesse tido trabalho nenhum pra gravar esse cde q ele não vale nada.O novo cd dela está d+ o tempo q ela gastou valeu apena. Pq esse jornal perde seu tempo publicando mentiras sobre uma pessoa fantástica, como ela? Se ele gosta desse estilo? problema eu não gosto d muita coisa e respeito, odeio funk aonde eu vou escute esse lixo e nem por isso fico falando q naum gosto

  • Guilherme

    Breno,bom ela não sabe que existimos por ter muitos fãs certo?Isso já é uma prova de seu talento..outra coisinha,se você está cada vez mais pobre..pq perde seu tempo aqui falando besteiras,quando poderia estar procurando um emprego?!Bom..artista ela já provou que é,canta e dança ao mesmo tempo(sem desafinar) concorreu ao Globo de Ouro ou seja não é má atriz.E tem uma listinha de cantoras que mais contribuiram pro mundo da música e que nunca serão esqueidas,bom ela está em décimo,e inúmeras outras listas que não preciso mencionar basta você pesquisar.E se ela é tão bem requisitada..por pessoas que realmente ENTENDEM ,pois não é qualquer um que elege alguém alguma coisa..se ela tem o dinheiro que tem,os prêmios que ganhou,a fama que conquistou,sem escandalos [pois ela realmente não deu nenhum “vexame” pelo que eu saiba].Então foi por mérito realmente.Então pesquise antes de falar algo,e perca seu tempo com sua vidinha medíocre e pobre. ;**

  • Dan

    Braulio quem?
    Quem esse cidadão acha q é pra falar alguma coisa da Beyoncé…… vai ve ele é um daqueles velhos que passam o dia escutando Roberto Carlos, Maria Rita, E Caetano Veloso e ainda sai por ai dizendo “nossa isso q é musica….”, que ridiculo….
    Esse jornal tem email ?Porque eu vou fazer minha critica sobre esse jornalista…..

  • Dan

    Breno a gente é q é idiota e vc é o que? pelo amor de Deus o q uma pessoa com saude mental perfeita vem fazer em um site para fãs da Diva Beyonce, se essa pessoa não é fã da mesma……..Pobre é vc,eu posso não ser rica, mas eu trabalho pra ter meu dinheiro e o q eu faço com ele é problema meu……A BEYONCE, pode não me conhecer, mas ela sabe q eu existo, ela sabe que existe milhares de fãs pelo mundo que a apoiam e admiram-na, porisso que ela é tão cuidadosa com a careeiar dela……….

  • MAXWELL

    que cara idiota quem é ele pra falar assim da BEE….esse lixo;
    mas da critica brasileira sobre música só pode se esperar isso memso…..o entendimento
    de musica deles não passa do funk e do axé….affffff….
    ki vontade de olhar na cara dele e dizer umas poucas e boas….mostrar pra ele
    o ki é música….esse F.D.P ja me irritou d+….morra seu infeliz…;
    E olha seu breno c vc não é fã da beyoncé….tchau…da linha na pipa da ki..vc e esse cara ki falou mal da BEE, são todos do mesmo nivel baixo…são dois idiotas…e se a BEYONCÉ vai ficar cada vez mais rica é pelo trabalho dela….e eu kero ki vc quebre a cara quando ver a BEE ainda fazendo sucesso no futuro….

  • breno

    Dam não é só por que você é uma ser garota de progra que vou lhe criticar a gosto para tudo não é verdade. agora saber que você existe é um pouco demais.

  • Bernardo

    Porra! Nada a ver dizer que o cd da Bee é horrível pq não é. Ridiculo ele dizer que Halo (na minha opiniao, a melhor lenta) é sobra da caloura Leona Lewis. Mas ainda acho B`Day melhor. Agora me impressiona como tudo nesse site e nos sites da Aguilera e da Madonna sempre terminam em falar mal da BRITNEY. GENTE, VCS ESTÃO COM A INVEJA DO SUCESSO DA MULHER??? NÃO!?? ENTÃO PAREM COM ESSA MERDA DE SÓ FALAREM MAL DELA!! ELA NÃO SERIA O QUE É SE NAO FOSSE BOA!!! QUE SACO!! PAREM DE CHINGÁ-la UM POUCO! DEUS DO CÉU!!

  • Ualice

    Quem fez esse triste comentário com certeza é um anti-profissional e ñ sabe o que fala!

    hehe

    É um pobre coitado que ñ sabe o que é cultura internacional!
    E certamente ñ sabe o que é Beyoncé.

  • Fierce

    Acredito que a ligua não tem osso então ele pode dizer o que ele quer. A crítica citada na matéria de Braulio Alguma Coisa, não quer dizer nada porque se trata de uma crítica destrutiva e a nossa DIVA se ler essa idiotice não irá dormir na pia. Podem apostar.
    O senhor Braulio Fulano de Tal pode até achar que ela está louca ou que esses trabalhos são os piores de sua vida e nã acreditoo que essa blasfemea a fará parar de vender seus milhões de álbums.
    Penso que ele poderia rever os conceitos sobre Beyonce e pensar em tudo antes de falar algo, e dar um recado à ele:
    SE NÃO SABE O QUE DIZER, FIQUE QUIETO. QUEM SABE ASSIM VOCÊ E O SEU JORNAL CONSIGAM MAIS PRETÍGIO…

    Bjuxxx

  • Rodnei

    Ele quer na verdade mostrar trabalho, e “tentar” mostrar para as pessoas algumas características da Bee (louca) que não existem e que são totalmente elaboradas através de uma atitude de inveja e provocação.

    Nunca ouvi se quer falar desse crítico e já vi que já tentou aparecer como um daqueles fofoqueiros do programa que minha mãe assiste quando está em casa a tarde.

    Não faz o minímo sentido If I Were a Boy ser uma canção “angustiada” como ele disse, e ficar em 1º lugar das canções mais pedidas do mundo inteiro. Então na verdade é ele contra todos os ouvintes das canções da Beyoncé…

    Críticos do seu nível, são descartados pela minha pessoa e canção totalmente minha beleza e meu auto-estima, sem falar que me dão nojo !!!!!

    BEYONCÉ CRESCE A CADA DIA, ENQUANTO VC SÓ DIMINUE OU CRESCE AS CUSTAS DELA!!!!!!

    Não somos fãs de Britney Spears que questionam pouco e não tem voz para defender o seu artista favorito…. SOMOS FÃS DE BEYONCÉ KNOWLES E EU PELO MENOS ESTOU AQUI PARA DIZER QUE ESTE IDIOTA, NÃO SABE O QUE FALA E TEM UMA PÉSSIMA OPINIÃO!!!!!

    TE AMO BEE, VC ESTÁ SEMPRE NO MEU ♥!!!!!

  • Mari

    Coitado inveja daixa as pesoas loucas

  • Mah

    É PRA CHAMAR UM CARA LEIGO DESSES DE REDATOR???
    SE FOR, ALGUÉM ME AVISE, PORQUE EU NÃO VI NADA DE PROFISSIONALISMO NO TRABALHO DELE, É UM LIXO! 🙂

  • Bruno

    Calem a boka desse cara!O “I Am…Sasha Fierce” eh o melhor da Bey, n sei o q esse troxa tah flanu, dpois dessa eu demitia!!!!Deve ser um gay fã d outra cnatora rival da Bey e quis metem o pau, invejosooooo!

  • knowles

    Olá amigos e fãs LOUCOS por BEE KNOWLES assim como eu!
    Pra começo de conversa todos nós fãs sabemos o quanto Beyoncé é maravilhosa e talentosa, e acredito que a vontade de todos nós é que esse BRAULIO sei lá o que e esse tal de Breno da vidinha pobre vão tomar no cú.Eles dois poderiam dar as mãos e irem juntos! que tal?

  • knowles

    E esse tal de Breno por saber o quanto a nossa Diva é maravilhosa deve ter algum apreço por ela pois senão não perderia seu tempo visitando esse site, ou a vidinha dele é tão medíocre que não proporcione a ela nada o que fazer.

  • mirian

    Eu não sei o que esse breno pretende com isso mas fique ele sabendo que o cd da bee vai ser um grande sucesso e quando isso acontecer vamos todos sorrir da cara dele pois ele é um tremendo de um invejoso.NÓS COMO FÃS DA BEE SABEMOS MUITO BEM QUE ELA É DEMAIS E ACREDITAMOS MUITO NO QUE ELA FAZ POIS CADA VEZ MAIS ELA VAI SUPERANDO SEOS OBJETIVOS.BEIJOS PARA TODOS QUE SÃO FÃS DA BEE.

  • B’MARCIA

    Esses idiotas que ficam criticando a Bee!!!!!!!!! Ele tem que calar aquela boca,ele deve cantar muito bem pra falar mau dela ;aqui no site da mix rio a Bee passou a Britney.Fala isso pra esse tal Breno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lucas dos santos

    goto muito das suas musicas voce linda beijo

  • Rafael

    VaI TOMAR NO …….
    BEYONCE E MAIS DO QUELE
    E FICA FALANDO MERDA
    SABE O QUE E ISSO
    RECALQUI
    ai me da uma raiva ficar falando da beyonce
    uiiiiii

  • Daniela

    ei…quem esse cara acha q é para falar mal da bee…deve tah com ciumes pois a bee é linda.. e ele com certeza queria ser ela!!!!!!!!!

  • Lucas

    Beyoncé é uma das maiores cantoras do mundo,a voz dela ninguem tem e nunca tera a postura dela do palco incuive ela é uma vadia cantando mesmo tempo uma “freira” ,ela consegue cantar o que quiser. E SE ELA FOSSE TÃO RUIN NÃO TERIA FATURADO MAIS QUE A MADONA EM 2008. ENTÃO VE SE TE ENCHERGA MEU FILHO.

  • karina

    Meu Deus..Quem é esse cara???Ele deve ser gay e tem uma inveja imensa da Bee…Só pode pq nao ha quem nao reconeça o talento dela!!!Ou entao ele é fã da Rihanna ou da Britney…Acho q ele tem trauma do nome Braulio e queria se chamar Bee!!!

  • Antes de eu falar desse reporterzinho de 9ª categoria vou te dizer uma Coisa seu Breno
    Nossa filhinho vc e estremamente ridiculo , desagradavel e ignorante se realmente a sua ”Diva” fizesse tanto sucesso como vc disse nao precisaria de espeara ninguem cair pra ela poder aparecer , porque quem tem uma estrela que realmente brilha nao precisa esperar as dos outros apagarem para se destacarem . Beyoncé Brilha independente de quem queira competir com ela , entendeu ! Diga-me quem faz o que Beyoncé Faz ?
    Nobody , Boy !
    Entao vc ainda quer falar o que da Sua Mariazinha , ela so sabe desafinar nos seus show , nao desafina quando e play back e claro , sem falar que ela dança muito bem neh ! NOssa HAHHAHAHA
    Agora seu Reporterzinho muChuruca , se manca Pow eu nem sei quem vc e , e olha que assisto muito televisao , sinal que tu faz bastante sucesso , quem e vc ?
    Nao te conheço como nada para julgar Beyoncé , ela e BEYONCÉ E VC E UM NADA
    Que apenas por ciriticas tenta aparecer , vc precisa mesmo e estudar , Mas quem sou eu para dizer isso nao é ? Vc que e um dos maiores produtores musicais do mundo , ganha milhoes e milhoes , Agora vc ver ! Aparece em um programinha que nao tme nem ibope , mal tiveram criatividade para criarem o nome do programa e qquer dizer o que de Beyoncé . Pessoal Pra vc verem perquisei no goolge Braulio lorentz , nao apareceu nada ! nem a Cara do coitado ! Mas como eu volto a dizer , filhinho vc apenas e conheci como um Nada !

  • alleks

    ta rolando no Youtube outra parodia da musica da beyoncé do video Single Ladies (Put A Ring On It)…..
    entrem e vejam
    fikou muito legal…

    http://www.youtube.com/watch?v=RtFTj4-1yV4

  • gabriel henrique

    nunca gostei muito da beyonce,mas gostei muito do i am ….sasha fierce!
    acho que um artista tem sempre que mudar seu estilo musical,e ela fez isso.
    antes achava ela uma simples perfomance,hoje acho que ela tem talento musical.
    i am….. é sim um otimo disco gostei muito,ao contrario dos outro cannsativos “dangerousliy in love” e “b’day”

  • Nanda

    Gente eu sou super fã da Beyoncé, mais tenho que concordar com ele esse cd dela saiu uma porcaria uma bosta msm perto de Dangerously in Love e B’Day, sem falar que no clip de Diva ela parece uma retardada com aquele óculos ridículo de ”curtina de circo” deve ser do circus da Britney que ela pegou emprestado kkkkkkkkkkkkkkk,sperava mais dela, ela já viveu tempos melhores, Britney é que está me surpreendendo sempre gostei mais da Beyonce do que da Britney mais isso mudou agora Brit pra sempre Beyonce até ter lançado I’Am Sasha Fierce, Podre.

  • Felipe

    Concordo absolutamente com a maioria do que foi dito. Depois de chega ao final do texto,
    fui atrás de comparar "Irrepleceable" com as músicas atuais("Halo"…). A diferença é abismal;
    Não é de hoje que se premia artistas apenas pelo sucesso, e não pela qualidade…
    E dái se meio-mundo dançou "Single Ladies" e postou no youtube?! Calypso também faz MUITO
    sucesso, e nem por isso vai ser uma banda lendária. O problema é que, como já li uma vez:
    "estão com mania de meter o nome de Beyoncé em tudo"
    SUCESSO NÃO SIGNIFICA QUALIDADE!
    Um artista conseguir unanimidade de crítica e de público é um feito e tanto, e sabe a cantora que conseguiu isto? Aquela que todo mundo xinga de drogada: Amy Winehouse.
    "Back to black", disco mais vendido entre 2006 e 2009, aclamado pela crítica.

  • victoria

    Sou muito fã da bey ela e minha diva… Mais na MINHA opinião todos os álbuns dela são bom… Mais pra miim o melhor ate agora foi “Beyoncé 4” esse álbum foi ótimo… Mais voltando ao assunto… Tem gente que fala que ela é satânica … Gente que isso … Amo ela mais tipo… Ela de bey ou de Sasha ela continua linda … Pra mim ela não pega bicho nenhum não , ela só fica mais sensual , com a voz mais bonita e músicas diferentes e dançantes … Pooh não gosto desse negocio de satânico não … Pra ela ta fazendo sucesso ate hoje é porque Deus ta com ela ali poxa….
    #Minha_Opinião …