Jornal O Povo faz review do I Am… Sasha Fierce

Jornal O Povo faz review do I Am… Sasha Fierce

170
8
SHARE

Mesmo com alguma parte da mídia não gostando do “I Am… Sasha Fierce”, outra parte gostou bastante. É o caso do jornal O Povo, que colocou como título da matéria – Duas Vezes Diva. Confira a matéria abaixo:

2 Vezes diva

Beyoncé lança CD duplo, onde mostra um trabalho diferente e se divide em um alter-ego musical mais tranqüilo e outro bem agitado

De um lado, uma Beyoncé mais recatada, cantando baladas românticas e atenta ao que vai dizer. Do outro lado, um furacão de energia, pouco preocupada em pensar e mais interessada na pista de dança. É assim que Beyoncé se apresenta em seu novo trabalho, I am… Sasha Fierce. O CD é duplo e a cantora fez questão de mostrar em cada disco toda a sua versatilidade, ou melhor, personalidade.

Em I am…, Beyoncé pode surpreender os fãs com uma variedade de estilos e influências, que ultrapassam o soul e o pop. “Queria muito que as pessoas ouvissem a minha voz e o que tenho a dizer” conta. Por isso, fez questão de produzir, compor e cantar uma seleção de baladas românticas. E quando certas coisas não pudessem ser ditas por ela mesma, Beyoncé convidou outras pessoas para o estúdio, como a compositora inglesa Amanda Ghost. As músicas precisavam ter um significado para a bela morena. “É difícil crescer, sair dos limites e fazer coisas novas, porque as pessoas têm expectativas fortes”, completa.

Mas a bela também tem um lado mais dançante e agitado. Beyoncé assume ter um alter-ego, e o seu nome é Sasha Fierce – que dá titulo ao seu segundo cd. Ela surge quando a cantora sobe ao palco e fica mais divertida, sensual, agressiva e glamurosa. “Tenho uma pessoa que assume quando está na hora de trabalhar e de subir ao palco. Este alter-ego que criei que, de certa forma, me protege e que sou, na verdade, eu”, revela.

Aos 27 anos, Beyoncé mostra que pode ser quem quiser. Detentora de 10 prêmios Grammy – sendo sete em carreira solo e três com o grupo Destiny’s Child – ela sabe que é preciso estar sendo sempre desafiada artisticamente. “Quando comecei a gravar o disco, sabia que artisticamente tinha que crescer. Apesar de ter feito muito sucesso, ainda quero ficar ansiosa a respeito de tudo o que torna a minha carreira emocionante”.

Como se não bastasse sua presença no cenário musical, Beyoncé também quer se destacar na interpretação. Após receber uma indicação ao Globo de Ouro por Dreamgirls, ela espera a repercussão do seu papel em Cadillac Records, quando interpreta Etta James.

Comentários

  • piera

    Nem todos os jornalistas do BR, são tapadas como o do JB online.. ¬¬

    Gooo Beee

    ** Quando ela vier para o BR se aprensentar.. eles vão ver o que é performance ****

  • Renan

    Pois é , não é só quando a crítica é ruim q devemos comentar.
    Você pode perceber q com a grandeza do jornal vem a maturidade tb.
    Adorei o comente noa concordei com mas está bastante completo e de parabés.

  • Luiz Gustavo

    o jornal e de hj?

  • Lanecris

    Uma critica simples, sem tantos detalhes porém que reconhece o trabalho da Beyonce acho que poucos jornalistas brasileiros sabem que esse cd é um album maduro e super bem trabalhado dai ficam falando abobrinhas como o JB.

  • Pjunior Portugal

    Muito boa a crítica! Concisa, directa e acho que focou os pontos principais.
    Felizmente nem todos os jornalistas são tão estúpidos e incompetentes como o do JB online!

  • MAXWELL

    ki bom enfin criticas boas….
    é isso ki a BEE merece….

  • Robson

    Isso mostra os dois lados da mídia, um que só faz críticas ruins pq não sabe o q diz e outro q fala a verdade, q sabe fazer uma boa crítica e reconhecer o talento da Bey!
    Ela merece!

  • ISSO sim é critíca não aquele cara do jb on line tudo em ninguém é obrigado a gostar de tudo mas chamar a pessoa de louca se a B é louca a madonna deveria estar no hospício faz tempo fora que a B canta 1000 vezes mias que a madonna mas as pessoas puxam muito o saco dessas cantoras de pop como vc disse robson isso mostra os dois lados da critíca!!!!