Home Notícias Kanye West fala sobre Beyoncé

Kanye West fala sobre Beyoncé

435
14
SHARE

Kanye West, grande amigo de Beyoncé e Jay-Z, falou novamente sobre a cantora. Dessa vez, o comentário foi feito em uma recente conferência de imprensa na Nova Zelândia. Ele disse: “Beyoncé é uma super lenda viva. Tão grande, que talvez seja maior que os artistas do passado. Provavelmente ela é maior que Tina Turner.”

Fonte: Rap Up

Comentários

14 COMMENTS

  1. CARALHO , NA BOA , BEYONCÉ É UMA ESTRELA ! ELA JÁ É PARTE DA HISTÓRIA HÁ MUUUUITO TEMPO! AÊÊ , BEE , AMO VOCE (L

  2. Bom, eu penso que a Tina Turner é considerada uma das melhores cantoras pelos anos de carreira que ela tem, ela é uma senhora, fez muuuuuuito sucesso antigamente e isso não pode ser esquecido nunca, já a Beyoncé embora sejá uma super-cantora tem menos tempo de carreira, talvez ela possa ser considerada uma ‘iniciante’, perto da Tina. Maaaaas, se formos parar pra pensar, Beyoncé não é ‘só’ uma super-cantora, é uma super-cantora-dançarina-atriz-etc o que faz com que ela se destaque entre as outras, exatamente por isso que eu acho errado fazer comparações, não tem o que comparar e não é pq eu sou fã, mas ela é COMPLETA.

    Abraços ^^

  3. O Kanye West não é o primeiro a dizer isso sobre a Beyonce. O Christ Martin disse que ela é uma lenda viva. Quando ele tambem falou sobre o Justin e a sonoridade do disco Viva la vida.. Procurem depois. Realmente Beyonce é Beyonce. Tenho achado otimo os comentarios do Kanye West sobre tudo: Beyonce, Britney e o Ema, Rihanna e Bey, entre outras coisas.

  4. Concordo com o Aléks, a bee é completa, se destaca por tudo que faz e fez.. e quem esta dizendo que ela é uma lenda vivanão somos nós fãs apaixonados e sim um grande produtor de música. ORGULHO DE SER FÃ ***** FATO ²****

  5. eu não tenho dúvida disso, a bey é uma diva americana, e ninguém pode tirar isso dela, eu odeio quando tem gente no meu pé do ouvido dizendo que ela só sabe berrar, mais muito pelo contrário, isso é que é voz, a brit ela é otima mais não tem voz porque a voz dela é projetada pra eletronica assim também como a ridícula da rihanna…

  6. eu concordo com ele mais claro que temos que respeitar a historia de tina que e louvavel. so quero ver o que o felipe cruz vai falar ele so sabe criticar a beyonce .

  7. Sim, estou na mais perfeita consciência, beyoncé é sim uma diva, mas não deve ser comparada com antigos grandes nomes da música, naquela época não era necessário se jogar no chão cantando Deja Vú para cativar o público, hoje tudo tem que estar perfeito, ela tem que saber o que comer, o que vestir, o que fazer no palco, quem sabe daqui a uns 70 anos, não exista uma “nova” beyoncé com mais recursos que essa de agora? A mídia vai evoluindo, assim como os fãs.Kanye sempre elogiou a beyoncé sempre exaltando-a, o problema que ele fala coisa que agente sabe, mas não acho certo esse tipo de comparação, Beyoncé tem a década dela, assim como Tina Turner teve a sua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here