Beyoncé e Jay-Z: Primeiro ano de casamento!

Beyoncé e Jay-Z: Primeiro ano de casamento!

310
24
SHARE

Como o tempo voa, não? No dia 04/04/2008, a imprensa americana estava louca. Era o casamento de Beyoncé e Jay-Z. Câmeras, flashes, fotógrafos, agencias, jornais, revistas. Por tudo quanto é lado só se falava disso. Beyoncé namora com Jay-Z desde 2002, e desde lá o amor e o companheirismo entre os dois só cresce. Parabéns Beyoncé e Jay-Z! Sejam muito felizes 😀

Comentários

  • Alék’s

    Coisa estranha, parece que foi ontem. Não tá certo o tempo passar tão rapido, da impressão de que agente não aproveitou tudo o que pôde. Daki a pouco eu vou acordar pela manhã e vou estar com 70 anos…

  • thati

    BEY+JAY FOREVER [S2]

    • stefany

      que vc seja feliz

  • PAULO

    fiquei impressionado. ja faz um ano? meu deus! hahaha, que eles sejam eternamente felizes que esse casal merece e muito =)

  • Parabéns Bey e Jay-z que vcs sejam mos felizes…

  • KAREN

    E O TEMPO PASSA MUITO RAPIDO,DESEJO A BEY QUE ELA SEJA MUITO FELIZ AO LADO DE JAY-Z ELA MERECE E QUE ELA POSSA TRAZER FELICIDADE PARA NOS TB FÃS COM A SUA PRESENÇA AKI NO BRASIL

    BEY TO ESPERANDO NN VEJO A HORA!!!

    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!SEJA MUITO MUITO MUITO MTUITO FELIZ!!!!!!!!!!!

    • gabriela

      é mesmo eu espero que isso não a cabe nunca torço para vocês

  • william

    FELICIDADES BEE E JAY!!! REALMENTE O TEMPO PASSA MUITO RAPIDO,UM DIA DESSE ESTAVA EU OLHANDO NOS SITE DO MUNDO BEE E JAY SE CASANDO,JÁ HJ ESTÃO AI FAZENDO 1 ANO PARABÉNS

  • PAULO

    nossa, tava vendo agora quando ia ser o próximo show; vai demorar um pouquinho hein, hahah finalzinho de abril, só hahah

  • Olá, você foi nomeado para o Wolrd Ashley Awards 2009…. na categoria de melhor desenho … venha e votação http://worldashleyawards.blogspot.com/

  • erika

    parabenssss bey e jay
    parece q foi ontem mesmo
    felicidadesss

  • Sushi

    Desejo ao casal muitas felicidades!

  • Vinícius

    WOW! 1 ano?
    Parece que foi hoje de manhã.
    O casal que mais gosto! Porque mesmo sendo ultra famosos ainda mantém privacidade, discrição, romance.
    Muita felicidade aos dois!
    Que sejam realmente muito felizes nessa união.

    V.

  • vinicius

    afff cade mais notiass…ha e parabens beyy!!!!

  • parabens bey e jay-z que sejam felizes para sempre
    bjs!!!!

  • Greice

    Parabénxxxx!!!!!!!!!!!
    Td de bom para vcxxx
    Amos=Tes

    Bee & Jay

  • Tatii

    É PARECE QUE FOI ONTEM… COMO O TEMPO PASSA.. ESPERO QUE VC’S SEJAM MUITOS FELIZES.. VCS MERECEM =D

  • ricardo

    beyonce morreu!
    num tem news dela a dias!!!!!!!
    7 dias sem nem uma atualiza;ao
    se o Bnow der mole, daki a poco alguem pega a preferencia!
    wake up galera
    se num tem new, inova
    poe enquete, faz atualiza;ao de imagens, faz concurso
    7 dias abandonados, sinal que vcs ficaram 168 horas ou 10.080 minutos sem dar news a ninguem
    assim as pessoas desistem d ver o site!
    se naum tiver posts em breve vou tirar o site da lista de preferidos

  • ricardo

    ah, e ainda naum riscaram os shows que aconteceram
    na barra de calendar
    SINAL DE ABANDONO
    o trono devia ter sido dado a alguem menos ocupado
    ou mais interessado

  • Luis

    voce nem sabe oq aconteceu meo
    faz um site voce então ricardo

  • nana

    parece q foi ontem q eles se casaram!
    parabens bey-jay

  • Fellipe Fernandes

    Bey te amo muit muito você me faz esquecer de todos os meus problemas e angustias te amo …Sempre

  • isso foi maravilhoso pois eu estava lá e conferi de perto

  • raquel knowles

    bee, vc é inesquessível continue sempre assim te amoo