Entrevista com Janes Niggaz

[editado] Entrevista com Janes Niggaz

204
30
SHARE

Você se lembra da Janes Niggaz? A moça ganhou fama ao aparecer no programa “Casos de Família” e no programa de Sívio Santos, ambos no SBT, fazendo cover de Beyoncé. Pois bem, a moça está de volta (e se apresentará amanhã no programa Tudo é possível, de Eliana. Não perca!). Pois bem, o BNOW conseguiu entrar em contato com o empresário da moça, que nos concedeu contato com a cover. Confira abaixo a nossa pequena entrevista com Janes e com seu empresário, Camillo Marin:

Começamos a entrevista perguntando algumas coisas ao empresário da moça, Camillo Marin, confira abaixo:

BNOW: Como você conheceu a Janes Niggaz?
Camillo: Pelo Fã Clube de Beyoncé, no qual tenho cargo de presidente!

BNOW: De onde surgiu a idéia de produzir Janes?
Camillo: Não tive a idéia, com conversas indo e vindo, ela me chamou para ajuda-la na parte artistica e na parte de marketing. E estou ajudando á 3 meses!

BNOW: Como você conheceu Beyoncé?
Camillo: Meu irmão também é Fã de Beyoncé, e meu gosto por Beyoncé foi na época de Survivor!

E claro, a entrevista com Janes:

BNOW: Nos conte um pouco da sua história, quem é Janes Niggaz?
Janes: Além de me inspirar em Beyoncé, também comecei minha carreira em um coral na minha igreja! Até essa minha época eu tinha o apoio dos meus pais, mas quando decidi ser cover de Beyoncé, eles começaram e me negar a sair para me apresentar! Sou muito símpática, e quer me ver feliz? Coloque Deja Vu no ultimo volume!
Participei de vários programas de televisão, o programa que mais gostei de ter ido, foi no Sílvio Santos, pois ele também é fã de Beyoncé e deu o nome do meu ego de Raysha!
Semelhante a Sasha!

Janes no programa Casos de Família BNOW: Como você conheceu Beyoncé?
Janes: Minha tia, quando colocou na MTV estava passando Say My Name, e gravei muito a parte em que Beyoncé ficava no sofá cantando, e começei acompanha-la desde aí!

BNOW: Quando você notou que tinha alguma semelhança com a cantora?
Janes: Meus amigos diziam que eu me parecia muito com Beyoncé e isso me estimulava a ser cover!

BNOW: De onde surgiu a idéia de ir aos programas de TV?
Janes: Minha amiga que gerencia grupos de platéias para programa, me convidou a ir no Casos de Familia, do SBT, e levei minha pasta para a produção me chamar no quadro de fãs. E umas semanas depois fui convocada a fazer o teste e passei.

BNOW: Como era a sua vida antes de virar cover de Beyoncé? O que mudou?
Janes: Eu não me lembro da minha vida antes de virar cover, eu era quase uma adolescente quando começei a imitá-la (risos). Mudou muita coisa na minha vida, principalmente o sucesso com o publico GLS, que eu adoro!

BNOW: O que você mais gosta em Beyoncé?
Janes: Eu adoro ela por completa, mas eu fico de boca aberta quando ela começa a bater bumbum em Crazy In Love, ela impõe tanto poder em suas fases que me arrepio por inteira!

BNOW: Qual a sua música preferida dela? Com qual música você mais gosta de se apresentar?
Janes: Quando ouvi Ave Maria me emocionei demais, eu amo Ave Maria e Listen. Adoro me apresentar com Crazy In Love e Single Ladies!

BNOW: Agora que você está indo aos programas de TV, muitas pessoas já te conhecem como cover de Beyoncé. Quais seus planos pro futuro?
Janes: Na minha cidade todos me chamam de Beyoncé, pelo fato de ir em programas como cover. Eu gostaria muito de um dia conhecer Beyoncé pessoalmente e quem sabe fazer um passinho de Single Ladies para ela! Mas vou começar a investir na minha carreira com minha banda de Hip Hop.

BNOW: Quando você foi ao programa “Casos de Família”, alguns de seus parentes disseram não apoiar você. O que eles pensam sobre você agora? A opnião deles mudou?
Janes: A opnião da minha mãe mudou em 360°. Ela me incentiva a ir em programas e a procurar minha fama como cover.

Janes no programa Tudo é possível. Dançarinos: Fabio Sorzan e Zé RittoBNOW: Ainda no programa “Casos de Família”, você cantou um clássico da música brasileira, “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Você sonha em seguir uma carreira artística como Janes Niggaz?
Janes: Como disse acima, quero seguir minha carreira com meu grupo, mas não me imagino sem fazer cover!

BNOW: O que você ouve além de Beyoncé? O que você ouve de música nacional?
Janes: Amo Mariah Carey e Celine Dion. Eu adoro Maria Rita e Negra Li, inclusive já abri um show da Negra Li com o cover de Beyoncé!

BNOW: E entrevista vai chegando ao fim, então, pedimos para que você nos diga os próximos eventos que você vai participar e deixe um recado para todos os fãs da cantora que estão lendo a matéria aqui no site. Obrigado pelo seu tempo, foi ótimo conversar com você!
Janes: Bom, vou me apresentar com Single Ladies no programa da Eliana, dia 05/05 vou gravar o programa (que irá ao ar hoje, dia 10/05) e mais tarde começarei a fazer um Cover Show de I AM… TOUR com novos dançarinos que tambem são fãs de Beyoncé.
Agradeço muito a equipe BNOW de me convidar a participar dessa entrevista, estarei sempre a dispor da equipe!
E aos fãs de Beyoncé: Não quero me passar por Beyonce, sou fã como você apenas estou divulgando Beyoncé no Brasil! Um Beijo a todos e por favor, me ajudem a divulgar mais Beyoncé no país!
Adorei ser entrevistada por vocês! Obrigada!

Nós que agradecemos Janes!

A moça nos deu o horário errado! O programa será exibido no próximo domingo, e não hoje.

Comentários

  • KaioExperience

    AFFFFFFFFFFF
    ODEIO COVERS! VOU PARAR DE ACESSAR O BNOW POR APOIAR ESSA JANEZ AI =(
    NÃO GOSTO DE COVERS PRONTOFALEI

  • Admin

    Kaio, ela é uma fã como todos nós… temos que respeitar apenas. Independente de gostar ou não. =D

    ps: eu tb não gosto de covers, por isso não gosto da solange. hehehehe

  • PAULO

    Eu não curto muito coveres, mas apoio muito se ela está se dando bem, isso é só uma opinião particular minha, enfim, espero que ela dê muito sucesso e ajude sim a divulgá-la no Brasil 🙂

  • Alék’s

    Eu gosto dos covers, só não gosto quando são mal feitos, cof cof…

    Eu acho que o site tem que apoiar a ‘ nossa querida’ Janes Niggaz, só pra esse tal de KAIO para de entrar aki.

    ps.: Ninguém gosta da Solange, tadinha. ¬¬’

  • °°RodrigO°° – Halo

    Adoro covers, principalmente com inspirações de bom gosto!

    Vai nessa Janes! Torço por você! ^^

    Eu adoro a Sol, viu?

  • Rebecca

    porra tão de sacanagem né a mule é feiiia demaissssss coitada , a beyonce e perfeita !! e ainda ficam dando ibope´pra ela pra essa mule ai , pelo amor de deus , não tem NADA HAVERRRR , AHAHAHHAHA , querem ver quem é o clone da beyonce de verdade ? se kizer eu mostroooo !! mais essa ai infelismeente essa ta lonjeeeeeeee !!

  • Alék’s

    Rebecca, EU QUERO, mostra !!!

  • Bruno Déreon

    Também acho que se ela é fã da Bee temos que apoia-la, sem contar também que ela esta fazendo isso para divulgar mais a Bee aqui no Brasi…só que para ser cover tem que ser perfeito com a Bee tambéml!!!
    Apoio vc Janes!!!

    Ps: Gente pensei que só eu que não gostava da Solange!!!

  • Ad

    Raisha!? Eu acho bacana esses trabalhos de covers, mas Raisha no mínimo foi alguma “Bee” q te deu essa nome, mona?! Mas eu adorei!! Parabéns pelo trabalho Raisha Fierce!!! rs rs rs

  • Alék’s

    To esperando ela aparecer no programa da Eliana faz horas e nada até agora…

  • KaioExperience

    Aleks vc quer q eu saio do site? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só disse que não gosto de covers! e falei que ia parar de acessar brincando! nunca vou deichar de acessar o bnow por causa dessa garota! o site bnow é o melhor em noticias sobre a bey!

  • Lanecris

    não acho que ela seja uma cover digna. tsc tsc
    sem mais. :*

  • KaioExperience

    ALEKS PQ QUER Q EU SAIA???
    CHATO! GROSSO! ISSO Q VC É

  • Alék’s

    Ela não apareceu no programa da Eliana, perdi meu tempo. ¬¬’

    Kaio… ZzZzZzZZZzZzzZZ

  • HANDELL LOVE HOT

    AIIIIIIHHHH JESUS APAGA A LUZ!!! 0.0 PREFIRO NEM COMENTAR…

  • william

    affffffffffffffffffff essa piveta ai parece com michelle”DC”n com a bee.rsrsrsrsrssr u ô do borogodo

  • Bruna

    Fikei esperando e nadaaa,ela ñ foi ao programa da Eliana!! afff
    Sobre a cover,eu ñ tenho nada contra,mas ñ acho ela parecida com a Bey em nenhum aspecto,sei lá…
    http://www.youtube.com/watch?v=zUkY1fruPzA
    Vejam este vídeo dela dançando Single Ladies…ela até engana com as coreografias,mas pra ser parecida com a Bey tem q ter atitude,força de vontade em fazer cada movimento,bom…fãs da Bey sabem do que estão falando..hehhe…Ela precisa evoluir muito pra ser uma cover digna.

  • Ameiii

  • brooklyn

    Ela não parece nenhum pouco com a Bey gnt, pelo amo de deus, ai vcs estao descendo o nivel da nossa rainha :~~~~

  • Piera

    Olha tbm não gosto de covers, mas querendo ou não ela ajuda e muito a divulgar a bee aqui no BR, que graças a Deus esta crescendo cada dia mais!!>.

    Ps. 360 GRAUS?????? OU SEJA..VOLTOU A TER A MESMA OPINIÃO…ELA LARGOU A ESCOLA TBM??

  • Beetoca

    Babado..Janes Joplin é cover da bee!

  • HANDELL LOVE HOT

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA CARA ESSE VIDEO QUE POSTARAM E MUITO ENGRAÇADO..NUNCA DEI TANTA RISADA, SINCERAMENTE ATÉ AQUELA MENININHA LÁ DOS ESTATES DANÇA MELHOR!! E ESSES MARMANJÕES REBOLANDO! AFF 0.0 GENTE NAUM DAH PRA ELOGIAR,DESCULPA…

  • Julii

    nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa … tbm não tenho nada contra covers mas noosa senhora nem gingado ela tem pq ela éé conver da BEY ?! tbm concordo com vooc HANDELL LOVE HOT não da mesmo pra elogiar me desculpem !!

  • Alék’s

    Puta merda, sacanagem isso, me fizeram ver TODO o programda da E L I A N A pra nada, só de raiva nem vo ver semana que vem.

    E esse video ae ? É alguma piada ? Que cover é essa que nem dançar ‘parecido’ sabe, deu nojo de ver, a impressão que da é de que ela nunca viu nem o video clip da musica. Pra mim ela nem é tão fã assim, faz isso só pq mentiram pra ela dizendo que ela é parecida com a Beyoncé, a coitada acreditou e agora quer ganhar dinheiro com isso.

  • Julii

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo e o video do casos de família nosaaaaaaaaaaaa tentou dançar DEJA VU .. e ainda falou que ela criou uma dança mas … Cade a dança que eu nem vi ?!!! hehehe

  • USHER

    ===BEYONCE===

    Oi galera voltei… tive que formatar o pc, mas já estou de volta… Que isso! vcs fizeram uma festa sem mim?. Aiii que coisa, nem me esperaram kkkk.
    Gentxem o que é esse vídeo dessa bolota tentando rebolar, não dá conta?… saí rolando… Afff! pronto falei.
    Ahhh, bem também não gosto de covers por causa disso, se não sabe fazer bem feito ou seja PERFEITO nem invente… fique em casa, se enchendo de pizza e batatas fritas…
    Só tenho uma palavra a dizer…. NOJO!.

  • Tiago

    nossa…nada…haver…com os passos da musica

  • Enfim, pessoas tristes?!?!?
    Há quem trabalhe, há quem estude e há quem imite (mal) a beyoncé –‘

  • B’MARCIA

    ela não parece a beyoncé,mas ela é fã e é isso q importa!!!!!!!!!!!!!!111
    não é BANDO DE FUBÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Déreon

    Gente na boa…esse video que postaram é engraçado sim, mas oq acontece é que falta atitude nela para dançar…parece uma morta viva, e esse dançarinos então parecem 2 bixonassss…rebolam mais do que a Janes!!!
    Sem contar também que é só um ensaio né…