Home Notícias Beyoncé em #4 na lista de divas pop mais sexys

Beyoncé em #4 na lista de divas pop mais sexys

511
46
SHARE

O famoso canal gringo E! exibiu em um de seus programas uma lista das divas do pop mais sexys.

Beyoncé ficou na posição #4! Nomes como Alicia Keys, Rihanna e Leona Lewis encontram-se nas posições #1, #2 e #3, respectivamente.

Concordam com as posições? Deixem seus comentários!

Comentários

46 COMMENTS

  1. Me poupe viu….Rihanna sexy???Leona lewis??? eh piada….kkkkkk

    Só rindo pra n xorar.Alici Keys pode ateh ser,mas Bey eh a mais de todas.

    Rihanna com aquela vozinha eh de broxar qualquer um…fala sério

  2. site de fofocas Celebrity Snap criou uma lista com as pernas mais bonitas do mundo da música. E a nossa Britney Spears está firme e forte com as suas belas pernas na 4º posição!

    O topo ficou com a bela Nicole Scherzinger, integrante das Pussycat Doll, seguida da Beyoncé Knowles e Christina Aguilera.

    Uma empresa britânica realizou uma pesquisa com 2.600 lésbicas e bissexuais sobre as atrizes e cantoras mais desejadas por elas.

    Angelina Jolie lidera a lista, em segundo lugar vem Madonna, e em seguida, a cantora Pink. Além delas cantoras como Britney Spears, Cher, Cindy Lauper e Beyoncé também aparecem na lista.

    Porém sem dúvida alguma a grande revelação da lista é Lady Gaga que já ocupa a 7º posição.

    mas a melhor das listas é essa

    itney Spears está dentro. Dentre todos os requisitos avaliados, a revista levou em consideração o desempenho do artista no palco, levando em conta sua (voz, coreografia, figurino, cenário, dançarinos e repertório).

    OS 20 MELHORES SHOWS DA ATUALIDADE:

    1º Christina Aguilera
    2º Madonna
    3º Beyoncé
    4º The Pussycat Dolls
    5º Lady Gaga
    6º Justin Timberlake
    7º Fergie
    8º Ciara
    9º Britney Spears
    10º Pink
    11º Miley Cyrus
    12º Kelly Clarkson
    13º Chris Brown
    14º Gwen Stefani
    15º Avril Lavigne
    16º Rihanna
    17º Kate Perry
    18º Backstreet Boys
    19º Alicia Keys
    20º RBD

  3. Pessoal ninguem pode fotografar o “bootylicious” da nossa bey!!!!Vejam:

    O lado B de Beyoncè corre risco de extinção. Segundo uma fonte da produção de “I Am Sasha Fierce Tour”, a cantora teria introduzido uma nova regra que faria literalemente desaparecer das nossas telas a famosa “bunda” – com o perdão da palavra, senhores – da ex Destiny’s Child. Vai fazer falta? Não creio mas seris interessantes descobrir o motivo:

    Os vestidos de cena de Beyoncè são muito curtos e as suas coreografias, muito complicadas então é inevitável o suor. Não é uma bela vista, e é por isso que não é permitido tirar foto daquela angulação.

    fonte tirada do site fofocandoblog.

  4. EEECCAAA, Rihanna eh uma magrela e Leona Lewis tem cara de cavalo huahauha
    Beyoncé eh a mulher mais sexy e gostosa q eu jah vi =)))

    • Vai se fuder tbm , Rihanna é muito sexy ela é luxo !
      Beyoncé botokada de merda kkkkkkkkkkkkk

      aki q nome é esse:? Wag kkkkkkkkkkkkk

      nome de lixoo suahsuhausas

      rihanna sempre e Beyoncé tbm elas são divas e vc ?

      kkkkkkkkkkkkk lixoo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rizadas eternas

  5. Só um detalhe: a frase “Nomes como Alicia Keys, Rihanna e Leona Lewis encontram-se nas posições #1, #2 e #3, respectivamente” ficou estranha, visto que a expressão “nomes como” serve para citar o nome de alguns artistas sem definir suas posições na lista.

    Sobre a lista: se Beyoncé ficasse em primeiro lugar em todas as listas de “mais” sexy, não haveria graça alguma.

  6. Roberta eu tambem sou fã é da Beyonce. É que vi os links com os rankings e só copiei e colei aqui. Mas pra mim, as pernas mais bonitas, a melhor cantora, o melhor show, o melhor disco, a mas bonita, é ela sem duvida alguma

  7. Eu vi esse programa na E!, inclusive , esse programa só vive reprizando nesse canal (desde o começo do ano). Toda vez que coloco no E! tá passando xD. Óbvio que é uma injustiça, onde que a Rihanna é sexy? ela pode até ser estilosa. CURIOSIDADE: As imagens da bey exibida nesse programa são em sua maioria antigas, porém lindas e perfeitas (o fato das imagems ser dos anos anteriores não a prejudicou). O erro está em quem numerou as divas (os produtores) xD. No programa, ainda, comentam-se (positivamente) sobre a bunda dela xD, A “bundelícia”.

  8. gente tbm pra mim e piadaa

    rihanna???

    kkkkkkkkkk

    a rihanna parece um travecooo

    deus me livre

    a alicia keys deuss me livre ela com aquela voz dela de galinha esterica ninguem merece

    afffs

    esse povo perdeuu a noção de q e linda e gostasa

    beyonce sempre pra mim ela e numero 1°

    amoo minha gostosaa bey

    • Ai q Gay viadiinho , Rihanna é muito gostosa !

      traveko ? kkkk é a sua mãe !

      Beyoncé bunda de borracha kkkkkkkkkkkkkkkk

      Denner kkkkkkkkkkkk nome de viadoo

      só podia ser kkkkkkkkkkkkkk

      risadas eternas para um viadiinho de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Aff nem brincando Rihanna a Leona e mais sexy
    que Beyoncé PUTZ SO PODE SER PIADA HAHAHA…
    DENNER pegou um pouko passado com a Alicias
    eu adoro ela =(

    mais a BEYONCÉ DEVERIA FICAR NA PRIMEIRA
    ALICIAS NA SEGUNDA

  10. Naad a v Beyoncé em 4º lugar, o certo ela era pra fica em 1º então, ñ p eu eu gosto dela, é pq ela é a Diva mais sexy dq Alicia ou Rihanna ou Leona!

    A Beyoncé tem o corpo bem mais bonito dq o delas!

  11. É de dar risada….alicia keys até vai,agora rihanna e leona lewis…pelo amor de deus…..elas podem até ficar na frente,mas se formos comparar a conta bancária e a voz,indiscutívelmente beyoncé leva a melhor….

  12. Alicia Keys e Leona Lewis são divas, assim como a Bey !
    Mas a Ritesta não tem como né ! ¬¬’ Abominável :@

  13. Como assim a Bee é a mulher mais sexy,mas bela, melhor cantora,e a Diva…………vai me dizer que Alicia Keys, Rihanna e Leona Lewis são sexy……..rsrsrsrsrs essa é boa……….dá licença mas elas ñ são melhores que a Bee…….então me poupe

  14. Na minha opniã deveria ser
    1#Rihanna
    2#Beyonce
    3#Shakira
    4#MAriah carey
    Mas ainda prevalece no topo Beyonce a melhor de todas a mais bonita do mundo amo ela minha diva #1.

  15. Beyoncé merecia ficar em 1º lugar!

    ELA É DESLUMBRANTE e a melhor artista da actualidade =)

    Parabéns por tudoooo bee

    The Queen BEE !!!

    beijãooo

  16. Eu vi esse programa e fiquei indignada!!!! Rihanna é feia, tem uma testa maior que as proprias pernas, e Leona Lewis tem gente que pode achar bonita mais pernas sexy???? Sinceramente a beyonce detona elas. Alicia Keys posso até aceitar mas não chega aos pes da diva bee.

  17. Aff…Leona Lewis,Sexy?
    Ela é muito linda mas faz akele estilo “menininha do papai”,comportada entendem???
    A Bee e suas “Booty’s” naum tem porque estar em uma posição dessas…
    Aliás a Alicia Keys tbm já FOI muito sexy messssssssssssssmo mas agora tá mais reservada e voltada pra a sua música,QUE ALIÁS É EXCELENTE!!!
    A única que mereceu seu lugar ao sol nessa lista foi Rihanna que naum parece ter a idade q tem…QUE DESENVOLVIMENTO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Mas todas são ótimas artistas…
    Bjuxx…!!!
    Parabéns equipe BNOW,sempre arrasando…!!!

  18. eu gosto da beyonce ela e linda gostosa e tudo de bom..mas meu coraçao dis que quem ganha essa parada das mais sexy ou gostosas e a britney spears AAAAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOO BRITNEY ELA E A MAS SEXY

  19. 1º Lady Gaga
    2º Ciara
    3º Beyoncé
    4º Katy Perry
    5º Madonna
    6º Mariah Carey
    7º Pussycat Dolls
    8º Shakira
    9º Britney Spears
    10º Rihanna
    11º Alicia Keys

  20. Beyonce eh a melhor mais sexy
    puts Rihanna nem sexy eh com aquela testa d amola motoserra
    Beyonce eh perfeita com aquele corpo e aquela voz incomparavel

  21. a b deveria estar em 1 e a gaga em 2. afinal tamos falando de atualidade e n velharia como a madonna e a cristina

  22. nao tem melhor que beyoncé ela é a diva séra que ninguem ver isso ? nem britney ,nem rihana nem maraya nem lady gaga, nem ciara chega aos pés dela beyoncé eu TE AMO

  23. Alicia? haushaushaus Cara.nem ouço falar mais dela;é sem dúvida uma mulher bonita,mas dai a ocupar uma das 3 primeiras posições?Exagero.Desmerecido

  24. A respeito de Britney.. ela é bonitinha.Precisou levar muita porrada,cair,fazer inumeras burradas pra recobrar a postura,descência e o peso absuahsuahsua… mas seria um tremendamente absurdo se ela estivesse entre as 5 primeiras.Ainda bem que no topó ela está somenta na imaginação dos fãs /má

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here