Beyoncé prefere comer do que sair de férias

Beyoncé prefere comer do que sair de férias

430
37
SHARE

Beyoncé disse a revista Bliss que gosta mais de comer do que sair de férias, porque ela ama comida. A cantora disse que quando não está fazendo uma dieta saudável, está comendo. A ex-Destiny’s Child disse:

Eu adoro comida. Amo, amo, amo, amo. Eu perferia comer do que sair em viagem para qualquer lugar.

Comentários

  • iago!love bey!

    A bey quem naum gosta?

  • nessa

    Beey Gulosaaaa! kkkkkkkk°

  • Bem, pelo menos sei q eu e a Bey temos algo em comum!!!!!
    Eu tbm amo comer!!!!!!!

  • Bruno Madeira

    amiga entao cuida com a lipo que manter esse corpao nao deve ser facil ne ô Bee!

  • kaiosashafierce

    é claro que ela come gente.. ela é igual a nóis o_O

  • PAULO

    Claro, ela viaja toda hora e comer ela não pode. HAHA brincadeirinha =p
    aaaaaaaaaaamo comer tbm! =p

  • odeio beyonce

    Ola gente,

    eu odeio a beyonce, ela parece uma vadi*, prostitut*, ela nem sabe dançar, muito menos cantar!!!!!!!!! e eu tambem odeio vcs fans da beyonce de merd*, vai tomar no c* todos vc. a beyonce imitah a britney, a britney eh muito melhor do que essa put* da beyonce……se quiserem discutir comigo discutam nesse site… http://www.britneynow.com/noticias
    tchau seus GAY**

    • desde beyoncé precisa usar playback nos seus shows vc é um invejoso

  • Kikka

    [AA] ela tah certa tem que comer mesmo !!!
    ela eh como eu amo comer rsrsrs….

  • henriquesr

    Logico que ela prefere comer a viajar. Ela viaja o tempo todo, conhece muitos lugares no mundo q isso jah s tornou rotina, nada d mais!!!! xD

  • Lucaz

    tem erro no post

    o/

  • kaiosashafierce

    gente estava pensando aqui com meus botões..
    pode ser que o kanye west cante EGO junto com a Bey no DVD qtal?

  • Pessoal lembram do filme “Mudança de Hábito“, estrelado originalmente por Whoopi Goldberg, em que uma cantora é forçada a se disfarçar de freira para se esconder de gangsters? Pois é, Beyoncé está cotada para substituir Whoopi no remake do filme.

    Enquanto Beyoncé fará uma versão sexy da personagem Deloris Van Cartier, a grande Meryl Streep pode dar vida a Madre Superiora do filme.

    Atualmente, Mudança de Hábito, o musical, está em cartaz em teatro londrino e deve estrear na Broadway no ano que vem. Já o novo filme, com Beyoncé e Meryl Streep, tem estréia prevista para 2011

    Há e nem vou ligar para o que esse idiota disser o importante é o que nós sentimos pela bey e não para o que os outros dizem!!!!!!!!

  • Nicolas

    Eu estou com a bey, comer é muito bom, por isso que estou gordinho. Só a vontade de comer que é igual mas a aparencia é outra, ela é perfeita!!!

  • Nicolas

    Estou junto com Paulo-bk, não devemos nos importar com pessoas que são de níveis mais baixos.

  • Carlos

    Pois é gente…as pessoas realmente se incomodam com o Sucesso das outras!
    Isso é pra charmar atenção para visitar o site..pelo jeitoo ninguem visita!
    E outra…quem vê pensa ..q só os fãs da Bee são gays…
    Da Britney nem preciso comentar..
    Eles falam assim até pra quem são fãs da RIhanna!!
    Isso pra mim é invejaa da Grossa!!!

  • vinicius

    cara ñ inporta uq vc fale curto a britney mais tipo ela só sabe colocar um biquini e gemer no palco….isso pq ela só dubla os shows dela…tipoooOOO nossaaaAAA …!!!!!
    cara nada contra britney mais beyonce é perfeita performaces perfeitas ….
    e GAY é teu pai….

  • kaiosashafierce

    KKKKKKKKKKKKKKKKK ELA NEM CANTA AO VIVO SÓ DUBLA UMA VEZ QUE NEM DELA É
    E AINDA TEM GENTE QUE GOSTA DESSA LOIRA BURRA

  • Bruno Madeira

    ai tipo assim eu nao desco do palanke ou da classe, mas sem descer daqui eu vo atakar:
    oh, nao me lembro da Bee raspar a cabeca!!! oh, nem em dizer que suas partes intimas estao a Deus dara!!! oh nem se envovle em escadalos tbm minhas nossa que mulher de respeito essa tal BEE e ne gente?? defeitos sim logicamente, e ah nao, nem sabia que ela sabia como e maconha pra reconhecer o cheiro e parar o show ela nunka mexeu cum isso espero que nao… vo parar aqui que a dublagem vai acabar!!

  • odeio beyonce

    Beyonce mais sucesso que a britney????? (essa da vontade de rir) kkkkkkkk

    a britney eh 30 vezes melhor do que a beyonce!!!!

    so para constar – que cantora foi a mais nova a ter o nome na calçada da fama? (Britney)

    – quem abriu 6 VMA? (britney)

    -e quem abriu apenas dois, coitada dessa? (BEYONCE)

    -quem foi eleita a melhor performer da decada? (britney)

    – quem foi la para o fundo do poço com sua carreira, e depois subiu, e agora esta em uma turne considarada a mais lucrativa de todas que estao acontecendo? (britney)

    ——————que pena ela supero a beyonce—————————–

    (so paralembrar – todos os shows da turne de britney sao sold-out, ou seja, ingressos esgotados)

    • desde quando beyoncé usa playback nos seus shows

    • Lua

      Beyonce em pleno 2014 ta fazendo sucesso como ninguém, ta ganhando prêmio e fazendo uma turne histórica com seu marido Jay Z, e agora eu te pergunto, Cade a Britney?

  • Ruben

    beyonce faz referencia a michael jackson em halo: http://www.youtube.com/watch?v=lWcoBkipMFs

  • GAY é teu pai (2)

  • freitta’s

    vc que nao se identica nesse site
    eu nome eh luiz felie penh?
    tem como vc perar com essa intriga TOTALMENTE INFANTIL?
    estou etantando afzer as pazes entre os 2 sites q voce fica se divertindo com a briga
    vc eh mto , mtoo tolo muleque.
    1º que vc nao tem coragem para se identificar , e EU ME IDENTIFICO
    sou pedro victor de freitas soares
    se quiser uam discuçao a outro nivel me adiciona no msn
    pedrovictor_freitas@hot…
    se vc nao gosta que façam isso no site da britney , nao venha fazer aqui no da bey
    vc nem eh o dono do site da britey e esta fazendo toda essa tempestade em copo d’agua por um acasaso eh vc que compra todos os ingressos da briteney? eu acho que nao , duvido ateh que ja tenha ido em algum show dela , mas enfim. isso que vc esta afzendo nao muda em nada nosso pensamento pela bey. nossa eterna Queen bee.
    fica vc com a britney e agnt com a beyonce , acabou . se cv eh tao fan dela , compra cd , ingressos do show e pronto , deixa agnt em paz
    vai durmir que vc ganha mais
    ignores os comentarios dele

  • PAULO

    Sinceramente, quanta inveja.. (:

  • marcelo

    os shows de britney lotam pq ela eh comercial total…nao tem conteudo nhm, foi criada p suprir a necessidade da massa vazia e burra…vende ingressos por mixaria….beyonce eh conteudo , eh voz, eh presença de palco, eh verdade e nao um produto como a pobre britney q eh usada pela midia como uma maquina de dinheiro e q ateh mesmo seus fas sabem e veem o qnto ela eh infeliz e mesmo assim imploram por mais britney…beyonce amam o q faz e todos nos fas vemos isso em seus olhos

  • rosa
  • matheus

    OSKOAKOKAOSKOKAOASKOKA POR ISSO QUE TA GORDA DESSE JEEITO!! VCS POEM FALAR O QUE QUISEREM DE MIM MAS NAUM VAO MUDAR MINHA OPINIAO SOBRE BRITNEY E BEYONCE:

    BRITNEY:DIVA,PRINCESA DO POP(E RAINHA QNDO A MADONNA SE FOR),LINDA SEXY ,PODEROSA

    BEYONCE:TUDO AO CONTRARIO DA DE CIMA

  • T

    ESSA VACA GORDA K COMO MUITO MM MAS E NO CU JUNTO COM VOCES TODOS K N TEM K SEKER FALAR NO NOME DA bRITNEY, SEUS VIADOS

  • felipe

    beyonce

  • felipe

    britiney ….. é uma porcariaaa …!!!!!! teve q pagar de lokaaa pra voltar pra midia se encherga carinhaaaa vai procura o q fazer !! vai falar dessa loira aguada no seu site de merdaaa !!!!1 pq beyonce é beyonce !!!! ela amoo o q faz e dança muitooo e canta muito naum precisa fikar dublando naum é atoa q ela foi considerada a mulher q ganhou mais dinheirooo…!!!! vasa daquii toma vergonha na sua cara e naum volta nesse site !!!!!

  • Natty

    Somos iguais kkk

    Qundo ñ estou fazendo nada estou comendo kkkk

    Amo de mais essa Mulher !

    Ah so uma coisinha : Desde de quando Beyoncé dubla ?

    Acho que tem gente mal enformada por ai !

  • caca

    Credoooo…que criatura feia,alem de ter acne,essa papada,cabelo falso,uma voz irritante,arrogancia,mente pouco espanciva,clipes todo mega produzidos ..porque a linda so da conta de atingir o publico dessa forma…Tenho do ,de pessoas com mente pouco espancivas e que curtem qualquer musica chiclete que toca na radio,ou clipes que utilizam o sexo como arma.Mais como vocs saooo toscos torram o dinheiro e o tempo vendo coisas que vcs queriam pra suas vidas podres e decadentes.Podem me chingar e blablabla…sabe qual e outro fator que vcs nao conhec e respeitar opiniaoo.Gosto e que nem cu ,cada um tem o seu.Vamos avaliar a carreira dela,meeeeuu deus,nao acredito que naoo dao conta de ver,essa mulher nao fez nada,so juntou com produtores fodoes que sabem manipular e fazerem mulheres vadias e frutas em algo que a humanidade tosca acha legal……Mulheres como ela nunca seram lembradas como uma cantora por sua voz,e sim por uma cantorzinha pop,que fez musicas para ficar algum tempo nas radias para pessoas dançarem e nao sei mais oque,vocs tem mania de dar lugar so oque sustenta o dinheiro, o poder,e nao lembram que o nome cantor ou cantora,como melhor compreenderem tem a ver com a voz,com oque ela fez a humanidade.Sincerament,muitos de vcs estao me odiand,mais como dizem coisas boas e musicas boas sao para poucos,vcs nunca seram lembrados por nada…Fica a dica,to so esperando as resposta e falarem que tenho invejo que ela vendeu milhoes e nao sei mais oque…que sou uma bichinh…

    • olha o que a inveja faz se vc tivesse o talento que ela tem

    • vc diz isso porque é um invejoso primeiro se informe beyoncé não junta produtores fodoes para produzir seus cds ela produz,compõe e escolhe os produtores com quem ela quer trabalhar nos cds dela,ela não tem acne,ela não tem cabelo falso ela cuida deles ,voz irritante é a sua e tudo que vc diz ai não vai mudar o que beyoncé representa pra milhares de pessoas no mundo

  • leandra

    eu amo a beyonce teve um dia q eu fui pro estado unidos e vi a beyoncé eu tive uma parada cardica