Data de estréia do clipe de Sweet Dreams

Data de estréia do clipe de Sweet Dreams

166
17
SHARE

Sweet Dreams é o último single do I Am… Sasha Fierce. Segundo a versão francesa do site oficial de Beyoncé, o clipe estreará no dia 09/07 no site do MSN. Fiquem ligados!

Comentários

  • iago!love bey!

    Deve ficar mto boooom!

  • rafael

    hmmm ^^ otimo!

  • freitta’s

    GRAÇAS A DEUSSSSSS SWEET DREAM , A MELHOR MUSICA DO CD!!!!!!!
    tomara q nao seja em preto e branco

  • ALELUIA!!! :p

  • pietro

    VAI ser uma BOSTA
    TODO clipe ki ela ta lançando nemhum prestou
    só o single ladies
    evolui
    Beee
    volta ao tem dangerously in lve
    akeles clipes bons
    e naum essas porcarias

  • Bruno Madeira

    Como assim ULTIMO single do Sasha?? e Video Phone, eu ja to com a musica toda na lingua e ela nao lanca como single?? ela ta e pirada se nao lancar essa musica!!! hauhauahuahua, mas Bee é Bee faze o que ne ela q manda no negoco!

  • Marcelo

    Deveria ser lançado no site oficial dela como Ego foi!!!

  • Alék’s

    Sweet Dream é a arma secreta. E pelo que vejo a musica será lançada sozinha.

    Boa Sorte !

  • Rosana

    gente alguem tem o video dessa foto da Bee beijando o michael e da performance dela com o Prince q ela tah com um vestido rosa e q ela arrasa?

    por favor de tiver me digam ond posso encontrar ou me mandem por e-mail

    nacionalgarota_16@hotmail.com

  • Ruben

    gente esse clipe vai ser O MAIS COLORIDO, so acho que vai ter preto e branco no inicio e nos seguintes 5 seg AS CORES VIRÃO

  • Tomara que esse seja o melhor clipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguns clipes deste album nao sao tao legais, mas tbm nao sao umas porcarias, como esse pietro disse!!!!!!!!!!!
    Eu to ansioso, nao vejo a hora!!!!!!

  • PAULO

    tou looouco pra ver (: acho que vai ficar great ;]

  • odeio beyonce

    Ola gente,
    eu odeio a beyonce, ela parece uma vadi*, prostitut*, ela nem sabe dançar, muito menos cantar!!!!!!!!! e eu tambem odeio vcs fans da beyonce de merd*, vai tomar no c* todos vc. a beyonce imitah a britney, a britney eh muito melhor do que essa put* da beyonce……se quiserem discutir comigo discutam nesse site… http://www.britneynow.com/noticias
    tchau seus GAY**

  • johnny

    NAO RESPONDAO E NAO VAO ATE ESTE SITE..
    APAGUEM ESTE COMENTARIO ACIMA

  • Chris

    Britney? Coragem neh… é o msm q… xo ver…

    Playback… ééé…. hummm…
    Gordura…. :O
    … Cafonisse…
    e axu q um poko de antique tmb… compare ela a… quem meu Deus… ah ja sei 😛
    Etta James.. que eu nem sei quem foi…

    “Beyoncé é o passado, presente e futuro meu bem e se vc não aceita… Se mata coléga… Pq é caso perdido.” :O

  • Lucas Santos

    Uh-Huh!!!!!! Eu sabia(I Knowles!!!!!!) que esse clipe ia lançar!!!!!
    Já tava rezando pra ele lançar,obrigado Nossa Senhora!!!!!
    Agora é só esperar…

  • freitta’s

    FALAM 5 DIAS PRO MELHOR CLIPE DE TODOSS! DA BEY!!!!!
    making in off