Sasha Fierce ganha estátua

Sasha Fierce ganha estátua

155
18
SHARE

Além das duas estátuas que Beyoncé tem (veja-as clicando aqui e aqui), Sasha Fierce, seu alter-ego já existente desde a época das Destiny’s Child e que está sendo mais conhecido no cd atual, ganhou uma estátua. Veja as fotos da mesma clicando nas prévias abaixo que lhe redicionarão para nossa galeria:

E um aviso: Não deixe de visitar o site nos próximos dias. Grandes surpresas virão! 😉

Comentários

  • kaiosashafierce

    ADOROOOO SURPRESA!

    AH E ”LEONARDO” VOCÊ QUE É NOVO DA EQUIPE BNOW OU N?

  • Paulo,

    só achei que ela está mais branca do que eu, mas tudo bem hahah =p

    curiooooso pela surpresa. Será que está incluído nas novas cores do site? 😀 o/

  • Paulo,

    hm, pelo que estou vendo é a mesma estátua todas. so fizeram o retoque da maquiagem, cabelo e roupa =p

  • Luiz gustavo

    Eu adoro surpresas !! 😀 poxa se for colocar outra cor no SITE per favor PRETO e a letra branca pois ele era aasim e eu amava!

    Mais vamos vêe o que vai da não adianta um site bonito lindo show se não tem noticias legais ou sempre ta OFF. Mais sei que o site BNOW não e assim pois acompanho ele sempre então confio em vcs!

  • nessa

    Beeyoncé táah podendoo Heem…. Tee Amoo DIVA!

  • nessa

    Adoreei a Posee [:D]

  • Ruben

    mas será que niguém consegue fazer uma cara de beyoncé, a unica coisa que eu vejo da bee é o fisico fierce…

  • Vitor P.

    Concordo com Ruben… o rosto da Beyoncé tah bem diferente… só o corpo tah parecido.

  • Alék’s

    Odeio essas estatuas, todas ficam identicas aos artistas, menos as da Beyoncé !

    A novidade é a nova versão, certo. Tô louco pra ver como ficou ^^

  • Fiko bem esquisita…
    E gent como faço para colocar uma fotinha aqui hein?
    naum sei…
    Please me respondam…

  • Alan

    hehe…. ficou toda estranha a estatua…. faltou até a luva…. maaais…. o importante é a DIVA em evidência

  • JOAO

    beyoncé e a estatua da britney lá no fundo com uma garota posando.. britney tem muitas estatuas de cera.. beyoncé nao.. irritado –‘

  • FikoH legal…mas estátuas nunk parecem PERFEITAMENTE com a pessoa real…
    deixaram a Bey com um baita narigão…!!!
    mas filkoH legal…
    e o topete naum tá igual…
    mas fikoH legal…
    é…fikoH legal…

  • Aaa.esqueci de dizer,

  • Aaah,esqueci de dizer,O IMPORTANTE É A INTENÇÃO!, não é mesmo…???

  • lili

    ouuuuu tbm quero uma estatua dessa!!! imagina… acordar e da di cara com a DIVAAAA!
    Iria ser otimooooooo!
    coloca as cores marom e dourado!! vai ficar show!
    bjuuu galera!
    love BEE!

  • Andreia

    love youu bee =)

  • Caio

    Se ninguem percebeu não é a Bey é a Sasha…

    Acho que naum era nem pra ter o rosto da Bey mesmo pq a estátua é um pouco mais…. transparente q a Bey