I Am… World Tour – Seoul, Coréia do Sul – 20/10/2009

I Am… World Tour – Seoul, Coréia do Sul – 20/10/2009

154
4
SHARE

O show de Seoul foi um dos shows mais animados da “I Am… Tour”. Com um público muito agitado que cantava junto com Beyoncé e gritava por seu nome, a cantora cantou a música “Honesty”, que está no álbum de comemoração dos dez anos de Destiny’s Child (que foi lançado exlusivamente no Japão) e no álbum I Am… Sasha Fierce Platinum Edition. Confira o vídeo de Honesty/Irreplaceable abaixo:

Confira também as fotos cedidas pelo nosso amigo Gustavo, que foi ao show e representou muito bem o nosso país lá:

Comentários

  • EU o show de e vbee o público está muito altura da B cantando o tempo todo é geralmente na ásia o público é meio devagar pelo menos no japão e o público da coréia me surprendeu e por que eles são muito frios outro lugar que achei que teve um calor humano incrível foi na espanha e aqui no BRASIL concerteza o público vai estar á altura da B ela não esquecer os shows que ela fizer aqui vão ser inesquecível!!!!

  • Eu já sonhei que a Bey e a Tina estavam aqui em casa !! kkkkkkkkkkkkkk
    Eu estava na cozinha pegando alguma coisa pra gente comer, e elas estavam no meu quarto. Aí a Bey estava mexendo no meu armário (nossa queria eu que ela realmente metesse o bedelho no meu armário, =S), aí ela tinha visto uma carta que eu tinha escrito com uma declaração pra ela ! O incrível é que a carta estava toda em inglês, e eu não sei inglês o suficiente pra escrever uma carta sem passar no tradutor ! hahahaha
    Aí eu sei que quando eu voltei, ela me deu um abraço, falou umas coisas, e eu chorei . Eu sei que meu sonho ter minou e eu estava assistindo TV com a Bey deitada na cama e comendo algo que eu não lembro o que era ….
    Fora os utros que eu já tive, do show, etc.
    Muito louco cara !
    E vocês já tiveram que tipo de sonho com a B ?

  • luis

    testando….

  • kamila

    hehe’ EU NÃO ACHEI NENHUM POUCO AGITADO JURO’
    QUANDO FOR AQUI NO BRASIL … HAM
    NINGUÉM VAI OUVIR ELA FALA DE TANTO QUE NOS VAMOS GRITAR ;D