EMA 09 confirma presença de Beyoncé !

EMA 09 confirma presença de Beyoncé !

252
43
SHARE

Nesta quinta-feira (5) a noite, Berlim será palco da maior premiação da música européia. O EMA vai trazer este ano apresentações de Foo Fighters, Tokio Hotel, Green Day, Shakira, U2, Leona Lewis, Jay-Z e Beyonce.

Após o cancelamento da apresentação de Robbie Williams, a esposa de Jay-Z foi chamada para completar a lista de performances. Beyonce é, inclusive, uma das artistas com o maior número de indicações nesta edição: quatro. Logo após a transmissão do evento, o site do EMA irá exibir o clipe de“Video Phone”, novo single da cantora com participação de Lady Gaga.

Joss Stone e Pete Wentz (Fall Out Boy) vão dar as informações direto do tapete vermelho. A primeira através dos sites da MTV espalhados em todo o mundo. O segundo através do Twitter. Outra estrela da música pop, Katy Perry, será a host do evento.

site da MTV Brasil transmite o evento a partir das 18h (horário de Brasília).

Comentários

  • henriquesr

    Bendito seja Robbie Williams!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, Beyoncé e U2 !! Duas otimas razões para eu assistir o EMA amanhã!!

  • MAIS eu que mesmo que o robbie willians não cancelasse ela ia cantar por que já estava todo mundo falando só não tinha a comfirmação mais oque será que vai cantar será que é ST mesmo por que eu tenho minha dúvidas se não vai cantar VP mais para mim não importa oque ela cante e sim que ela faça a performance por que ela sempre ARRAZA!

  • Wag Knowles

    Bendito seja Robbie Williams!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!2
    Então quer dizer q se ele fosse se apresentar, naum ia ter performace nehuma da Bey?:@
    Bem mas agora vai ter performace!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GOOD LUCK BEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tomara q ela ganhe em todas as categorias q esteje concorrendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Votei mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • henriquesr

    "We’ve just announced that Beyoncé is going to take the stage at the 2009 MTV Europe Music Awards and perform her hit ‘Sweet Dreams!’" Vai ser msm Sweet Dreams, graças a Deus!!

  • Roberta

    Eu acho que ela vai cantar Sweet Dreams !

  • Roberta

    Só vai ser transmitido pelo site ? O.o

  • MAS no site estão dizendo que não foi comfirmado que ela via cantar ST ou VP pode ser também que não cante nenhum das duas cante BHG todo artista é imprevísivel inclusive a B então vamos esperar muitooo anciosa!

  • henriquesr

    Gent, no site tah dizendo q sim ela irá estreiar SD. Vejam lah. Apesar q ela pod mudar d uma hora pra outra(ela jah fez isso antes), mas ateh o momento é SD.

  • kaiosashafierce

    Ela vai cantar AVE MARIA ok nao teve graça.

    Mais vai passar no canal 32 tbm naum é? aqui a mtv é o canal 32

  • ISSO por que estou dizendo que pode ser que cante vídeo phone versão extended mix com participação da gaga tudo pode acontecer está comfirmado que SD mais na minha opinião em relação a cantores nõa existe algo comfirmado de repente na última hora eles decidem mudar e pronto e só esperando para ver!

  • Iago

    Eba!Ela tem que cantar VP,SD e Poison.Um supermedley!

  • Filipe Cruz

    HAHAHAHA, ela VAI cantar SD, ta no site da EMA, AHAHAHAHHAHAHAHA

  • Pelo o que o site do EMA diz, ela vai cantar SD. Mas nada impede dela mudar de última hora né ?! Afinal não iria ser a 1ª vez que ela faz isso !

  • Suposta review de VideoPhone

    "Começa com a Lady GaGa sentada em uma muro de tijolos olhando para um telefone, a imagem no telefone é da Bey com mais 4 garotas em um beco (dançarinas) dançando e conversando com uns caras (dançarinos). Lady GaGa então caminha até a esquina para descobrir que a Bey está ali, e elas começam a dançar e cantar. Lady GaGa começa a tirar sua roupa até ficar só de collant e tira seu véu mostrando um cabelo liso, assim como o da Bey. Os caras filmam elas enquanto elas dançam, a tela vai e volta no telefone que eles usam para filma-las. A Bey está com um vestido curto pink, branco e uma cor púpura.. é como uma pavão com todas as cores diferentes. O cabelo dela está liso e suas dançarinas estão com calças jeans rasgadas, uma delas está de shorts, regata e uma luva de pena… VIDEO HOT… BELOS EFEITOS… Sem uma grande história, mas é FODA!

    A canção também é muuito melhor que a original "Ele gosta do que vê, não consegue me deixar… então você pode me assistir se me filmar no seu videophone" (é a primeira e última linha da canção).. a GaGa fala primeiro e a Bey quando a canção está terminando.

    É COLORIDO… as unhas delas são demais, a maquiagem também.. e as danças são quentes… principalmente quando a Bey vai até o chão no meio de todos e começa a mexer o quadril e mascar um chiclete bem gueto.

    Os saltos são insanos.. ambas estão com sapatos vermelhos (Loubotins)… vai te lembrar de Crazy In Love, pq o vídeo é brilhante e as cores se destacam bastante.. a Bey também usa óculos de diamantes no primeiro verso.

    • Wag Knowles

      Se essa review estiver certa, esse clipe vai ser demais!!!!!!!!!!!!!;)

  • kaiosashafierce

    Vi no site da MTV vai passar as 18:00 horas amanhã!

  • GENTE mais uma polêmica da B no egito dessa vez ela foi acusada por mebro do partido islâmico que o nome eu nem vou tentar escrever eu que o cara falou que tem o demônio igual a rihanna está no site do bet e que inglês é mais ou menos deu para entender que acusou ela de ser satânica eu acho isso uma falta do que fazer esses políticos não tem que se meter nessas coisas ela foi contratada para cantar lá se não gosta tudo bem mais precisa falar esse absurdos o INVEJA!

    • Wag Knowles

      kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
      Só rindo msm. Bey satânica? Tudo bem são culturas diferentes, mas dizer isso já é ofensivo!!!!!!!!!!:@

  • layanna

    AAAAAAAAAAH EU JA SABIA QE ISSO IA ACONTECER DE CHAMAR A BEE PRA CANTAR, pois bem que ela não poderi faltar né?! 😀

    vai ser SHOOW, ein o clipe vai ser exibido no site do EMA ou na mtv canal? :O

  • kaiosashafierce

    O VMA DESSE ANO AO VIVO FOI MARA A CAMERA IA TODA HORA PRA BEYONCÉ! ERA A ESTRELA DA NOITE!!

  • EU também acho wag tudo são culturas difrerentes mais iss já é ofensa apesar que eu já vi na internet que a B e o JAY participam de rituais satânicos isso não tem cabimento mais isso já aconteceu com outras cantoras já aconteceu com a shakira ela foi comparada a uma prostituta quando ela esteve no egito mais eu acho que diferenças culturais é uma coisa mais ofender as pessoas dessa forma isso não existe!

  • kaiosashafierce

    Estou vendo no ultimo volume o dvd live experience. Me dá arrepios de cada vez que vejo! O audio é uma maravilha! As batidas estão supimpa! Tudo perfeito! Espero que o acustico e o da turnê seja perfeito tbm!

  • Barbara

    Bendito seja esse homem ai!!!! valeu kra!! a B deve ta subindo pelas paredes d ansiosa, ela uma vez disse q qria gravar uma musica com o U2 e Nelly Furtado ta aí uma oportunidade de cantar aom o U2.

  • É verdade no VMA desse ano a câmera ia toda hora na Bey ! Cada vez que ela aparecia eu amava . hahahaha
    A parte que eu mais gostei quando focaram nela, foi quando a Janet começou a cantar ! Ela vibrou muitooo !!

  • GENTE assim pintou uma curiosidade vcs sabem como feito o casamento da B e do JAY se eles fizeram algum contrato se eles casaram em comunhão de bens como foi feito o casamento deles vcs sabem é que pintou uma curiosidade repentina!

  • Gabriel Costa

    http://www.youtube.com/watch?v=ohL_uGFrQC0 Vídeo de Anahí (ex-RBD) em seu Show fazendo um remix com a música Single Ladies (Put A Ring On It). legal. Beyoncé nas cabeças. *o*

  • Gabriel eu já tinha visto esse vídeo, rs. Só achei o remiz muito pobrinho… Só que quando começou a tocar a batida de SL o povo foi ao delírio, hahahaha.

    Estimativa: Estreia Remix Video Phone

    Existe um relatório que um número estimado de 532 milhões de pessoas no mundo vai ver a estréia remix VP na quinta-feira, uma vez que é transmitido pela MTV para 162 países de uma só vez!

    Sony Music distribui ingressos para o EMA D:
    This is a message for everybody in Germany. Sony Music is giving away 150 tickets (75×2) for tomorrow nights MTV European Music Awards.

    If you are interested, all you have to do is send an email to gewinnspiel@sonymusic.com with the subject 'Beyonce live bei den EMAs'. In the email you have to mention your name and the name of the person you would be taking with you. Of course don't forget to include your contact information. You can send in your requests untill 11am tomorrow! Good luck!

    Resumindo: A Sony esta dando 150 ingressos para as pessoas que mandarem o tal e-mail.
    Obs: Isso só é valido na Alemanha ¬¬

    • EMA interrompido por Horário Político

    Pelo que parece, o EMA (que começa às 18h pelo horário de Brasília)
    vai ser interrompido às 20h, pelo horário político, volta em seguida
    e continua até as 21h.
    .
    Programação da MTV Brasil: http://mtv.uol.com.br/noar

    Vamos perder os 10 minutos de EMA enquanto passa o horário político ?
    Ou quando o EMA voltar vai ser gravado ao invés de ao vivo ?
    FONTE: COMUNIDADE BEYONCÉ

    Quer apostar quanto que a Beyoncé vai se apresentar nesses 10 minutos de horárioo político ? sacanagem …

  • NOTICIA: Telephone é a continuação de videophone.

    A cantora pop Lady GaGa concedeu uma entrevista ao jornal "The Status" do Estados Unidos, onde deu informações sobre sua turnê, seu novo álbum e sua parceria com a cantora de R&B Beyonce.
    .
    Quando perguntada o que o clipe do single Videophone de sua companheira tem como uma das surpresas, a cantora declarou: "Agora vocês poderão ver o verdadeiro lado Sasha Fierce de Beyonce. Eu interpretarei esse lado, eu mostrarei o lado selvagem dela ao mundo"
    E continuou: "Telephone é a continuação de videophone. Nós duas iremos mostrar o que é ser selvagem com seu namorado, e depois mostraremos como deixa-lo em nossas mãos. Beyonce é uma ótima cantora, e sabe interretar como ninguem. tenho orgulho dessa parceria.

  • Gente que maximoo, amanha o clip
    xD
    EMA bey tem que arrazar!

  • Wag Knowlesjunio

    Vai lá Bey e arrasa no EMA amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eu ouvi falar que a bey vai cantar BHG

  • no site do ema ta dizendo que vai ser transmitido as 21:00 horas sera?

  • Genteeee, estréia de "Video Phone", hoje!!!
    Tô comendo todas as unhas!!!!

  • Bendito seja Robbie Williams 1000. rs
    Cara eu troquei plantão p/ ficar em casa hj só p/ ver a Bee, imagina se ela ñ se apresenta!!!
    Eu ficaria revoltado, e essa parada de horário político é foda, logo hj…
    Tomara que a Bee ñ se apresente durante esses 10 min, espero que ela se apresente antes do horário político, pq se for depois eu ficarei cheio de medo de ñ passar.
    Tô indo agora p/ o hospital e saio de lá 4h, vou voltar voando p/ casa, espero ñ pegar engarrafamento…
    Nervoso…..
    Vamos nos encontrar aki ao vivo durante o EMA né pessoal?
    Vlw!!!

  • rafael
  • Eu acho que a Bey vai ser a útlima a se apresentar !
    Look it :

    Premiere videophone no ema confirmado!!!
    Acaba de ser confirmada pelo site oficial do EMA 2009 que Beyonce ira performar no EMA, e logo em seguida sera Premiere do novo Video dela com a Lady GaGa Video Phone.
    ——————–
    Acabámos de anunciar que Beyoncé irá subir a palco nos MTV Europe Music Awards 2009 para estrear ‘Sweet Dreams!’. A estrela internacional está nomeada para quatro EMAs e é conhecida pelas suas estrondosas actuações ao vivo (‘If I Were a Boy’ é um dos temas que nos recordamos melhor dos EMAs 2008).
    Mas isto não é tudo o que Ms. Knowles tem para mostrar.Podemos agora confirmar que a estreia mundial do vídeo do seu mais recente single , ‘Video Phone’, que conta com a presença de Lady Gaga, nomeada para 5 EMAs, irá para o ar imediatamente após a cerimónia na MTV e aqui mesmo no site!
    David Hasselhoff, a lenda do hip hop Lil Kim, o campeão de box Ucraniano Wladimir Klitschko e o actor Jesse Metcalfe irão estar amanhã no O2 World na entrega dos prémios.
    Sintoniza-te aqui QUINTA-FEIRA ás 20:00 horas para veres a chegada das estrelas durante os EMA 2009: Passadeira Vermelha! E, de seguida, assiste a toda a cerimónia em DIRECTO na tua MTV ou aqui mesmo no site – seguido da estreia mundial de ‘Video Phone!’

  • ohh… MEU DEUS..
    Espero que o Bnow consiga fazer Live Blogging..
    Pq vou levar o pc pra faculdade só pra acompanhar… kkkkk

  • Nossa !!! hahahaha
    Gente tá passando especial EMA na MTV NOW !!!

  • Dav

    A Beyonce abrirá o show como li em alguns sites internacionais. E o video estreia depois do EMA.

  • Laisa

    gnt o Clipe da bee com a gaga vai passar na mesma mtv que vai passar o EMA ?
    Obrigada pela atenção
    Beijoos

  • diddoow

    HUASUHSAUSAUH, queem teem uma noçãao do HORARIO do clip VIDEO PHONE? 😐 Naun pode ser mt tarde *————-* tipoow, no maximo umas 10 hrs*

  • PaULo_Bk

    Adorei a apresentação da bey!!!!!!!!!!Ela arrazouuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lucas Santos

    Devido a erros técnicos,o clipe da B com a Lady Gaga só vai ser estreado na Mtv americana e na internet ,hoje ,dia 7,quem sabe na noite de sábado já tenha na Youtube,ein ?