Exibição do “I Am… Yours” pela rede de TV ABC

Exibição do “I Am… Yours” pela rede de TV ABC

232
52
SHARE

O site WorldStarHipHop disponibilizou o vídeo do “I Am… Yours”, que foi exibido pela ABC na noite do dia de ação de graças. Caso você tenha perdido, confira abaixo:

Nota: O BeyonceNow é totalmente contra a pirataria digital ou de qualquer outro tipo. O vídeo postado acima é para divulgação do DVD apenas. Compre o seu clicando aqui.

Comentários

  • Hader

    Lindo… uma pena estar no trab e nao poder ver tudo.. rastriado meu volume de dados transmitidos..
    ai ai .. so aguarda o meu DVD

  • Sérgio

    Fooodaaaaaaaaaaa……………..

    tô doido pra ver tudo…..

    meu dvd chega semana que vem, com cd e tudo…..ahhhhhhhhhhhhhh

  • Raphaela

    Genteee…desculpe minha burrice…mas queria saber se o video é o dvd na integra

  • Sérgio

    não…..mas tem bastante coisa do dvd….são 40min de vídeo ai

  • Raphaela

    Obrigada Sergio…tava assutada achei q seria ''so isso''…desculpe minha burrice novamente mas…nao tem DIVA????????
    O meu dvd chega semana q vem tb…eu fikei mto ansiosa e achei q a estreia do dvd +cd seria lançado depois e ja quis comprar esse…mass ambos sao iguais neh?? a unica coisa sao os cds certo?

  • SET LIST:
    Parte 1
    1. "Hello" Introduction
    2. "Halo"
    3. "Irreplaceable"
    4. "Sweet Dreams" medley: ("Sweet Dreams"; "Dangerously In Love"; "Sweet Love")
    5. If I Were a Boy (contains "If I Were a Boy"; "California Love"; "You Oughta Know")
    6. "Scared of Lonely"
    7. That's Why You're Beautiful ("That's Why You're Beautiful"; "The Beautiful Ones")
    8. "Satellites"
    9. "Resentment"
    10. "Deja Vu" Jazz Medley: ("It Don't Mean A Thing (If It Ain't Got That Swing)"; "Ornithology")
    11. "Déjà Vu"

  • Parte 2
    1. I Wanna Be Where You Are ("I Wanna Be Where You Are"; "Welcome To Hollywood")
    2. Destiny's Child Medley: ("No No No", "Bug A Boo" (H-town Screwed Mix), "Bills Bills Bills", "Say My Name", "Jumpin' Jumpin', "Independent Women Part I", "Bootylicious", "Survivor")
    3. Work It Out Sax Intro/"Work It Out"
    4. "'03 Bonnie & Clyde"
    5. "Crazy In Love"
    6. "Naughty Girl"
    7. "Get Me Bodied"
    8. Single Ladies (Put A Ring On It) Medley: (Electric Feel, "Single Ladies (Put a Ring on It)", Hey Hey Heys)

    Pequeno documentário/entrevista: What Happen In Vegas …

  • MAGNÍFICO é única palavra que eu encontrei para descrever esse DVD e é só uma parte!AMEII a parte que desceu no público quando aparece ela com o JAY quando aparece ela co os fãs e aquela moça que canta junto com ela canta bem pra caramba!MARAVILHOSO!

    • Raphaela

      Adorei aquela parte q ela abraça ele…suuper romantico…aind amais pra eles q quase nunca se abraçam na frente das cameras =]

  • Eu já tenho o meu ! .. Chegou hj eu Comprei pela Saraiva e já vii ! ADORREEEIIIII..
    Mto Bomm … O Cd tb é lindoo…

    • Raphaela

      Aiii eu tb comprei pela saraiva no msm dia q o site publicou q ja estava na pre-venda…mass esta dizendo la q so vai chegar dia 01/12

    • Brunolaudelino, tem legendas? 🙂

    • Eu tbm comprei pela saraiva. Na saraiva só irá começar a vender no dia 1º, será entregue a moradores de sp no dia 1º e de outros estados nos dias seguintes.
      A saraiva ainda ñ tá disponibilizando este DVD, tenho 1 amigo que trabalha lá.

    • Luana Reys

      Olá Bruno…
      Deixa eu perguntar, é seguro comprar esses tipos de coisa na internet?
      Eu quero comprar o DVD mas sempre fico com mto receio e medo!
      Obrigada

      Luana

  • Raphaela

    Eu to super feliz mas ao mesmo tempo estou triste pq nao tem diva

    • flavio

      neste nao mais o dvd de arena tem

      • Raphaela

        o i am…tour? mass aii nao to entendendoo…vai te outro dvd???alem desse?

        • flavio

          vai ter um dvd gravado em arena com o show completo da turne sem ser acustico

          • Raphaela

            Aiiii q legaaal nao sabiia…aiii qnd sera q vai estreiar???vou ter q comprar logicooo

          • flavio

            provavelmente no mei do ano que vem

  • Marcela

    Gentem!!!
    Esse Dvd tem legenda alguém sabe me dizer???
    maravilhoso esse preview….
    ADOREIIIIIIIIII

    • Raphaela

      Olhaa nao tenho mta certeza…mas acredito q NAO…pq nenhum dvd dela tem legenda so o Live at wenbley….esse eh bem provavel q NAO

  • É também queria saber se tem LEGENDA ??

    Nossa quero MUUUITO esse DVD ,
    Mais pelo visto , vou demorar um pouquinho pra ter o meu!

    Meu pai não deixa eu comprar ,
    só pq é pela interner e ele não confia …

    O I Am … Yours ainda não lançou aqui não né ???
    Alguém sabe quando vai lançar ???

  • vinicius

    o meu pai tmb naum quer pela net…quando eu posso comprar o meu???

  • Sérgio

    Eu comprei pela siciliano….é a melhor opção para quem mora no estado do rio de janeiro, além de não cobrar frete a entrega é mais rápida

  • Darlan

    Eu vou comprar o meu em mãos na saraiva dia 01/12.
    Fuimlá ontem e o cara disse que no dia 01/12 já vai ter pra vender na loja.

  • NATY

    eu não consigo ver !!!!!!!!!!!o que eu faço?

  • vinicius

    não sei se vcs ja viram essa musica da Be mais eu achei d++ ve ai


  • Nossa que lindo, a B fala de muita coisa da vida dela nesse dvd, ela está maravilhosa o que não é nenhuma novidade!!!
    Amo- te B!!!

    • Raphaela

      Mas nao tem legendatem?

  • eric

    meu tem legenda este dvd??
    Qro muitooo saber viuuu!
    tanks!!

  • polly

    ah meu não sei porque ela estragou sweet dreams!!

    mais tá ótimo..

    ela deveria ter cantado diva ao invés do Lixo de Halo!

  • Wag Knowles

    Gente ñ tem Diva pq simplesmente naum dá pra fazer Diva acustico. E vai ter sim DVD da tour, mas ñ sei quando vai ser lançado, provavelmente ano q vem….
    E Sweet Dreams ficou linda nao axei q ela estragou…

  • Tata
  • biinho RJ

    Adoroooooo! Perfeitooo.. Agoora só esperar o DVD I Am.. Tour sair.. e com os rumores de shows pelo Brasil , quem saiba Beyoncé esteja esperando para por tb no DVD, seria muiiito fodaaaa.. amoooooo

  • Diddow

    Parecee queee os RUMORES estaaaun MAIOREEEEEEEEEEEEES! vaae passa algo no nesse DOMINGGO no FANTASTICO O/. . .

  • ESSE DVD É PERFEITO! 🙂

  • Maria Carolina

    PERFEITO DEMAAIS *—* AS PARTES QUE EU MAIS GOSTEI FOI ELA CONTANDO A HISTORIA DELA NO SHOW , O VIDEO DELA CRIANÇA E ELA FALANDO DO JAY-Z *———* mas calma , esse é o dvd do i am … yours mesmo ? o show e bá ? ou é uma apresentação especial que ela fez?

  • Maria Carolina

    ah , entendi 😀 i am …. tour é que sao os shows né ? queria o tour , mas agora ja comprei esse :S

  • vinicius

    eu tmb vou comprar o mei dia 01 sera que até dia 05 ja esgotou?

  • gentee, esse dvd tem ou não tem legenda pelo amor de Deus? 😮

  • Só saberemos sobre as legendas a partir de terça, pois em todos os lugares do Brasil só estará disponível a partir de terça.
    O show é ótimo, a bey está linda d+, foi a 1º vez que vi No, no, no pt. 1 live. Ótimo…
    Tem tantas coisas p/ falar sobre esse dvd.
    Estou doido p/ vê-la cantando sweet Love, eu ñ resisti e baixei o cd na net e Sweet love está linda na voz da Bee. Mas já comprei o meu DVD com os cds.
    Digo ñ a pirataria… só nesses casos de demora que aceito, mas depois compro original. rs

  • Eu não conseguir vê 🙁

  • Bruno Vieira

    Gente para quem curtiu muito o dvd da nossa Sasha axei um link em um blog que possa baixar o dvd "I Am Yours" somente o audio. Eu ja baixei o meu quentinhas shaushaushaushasuha…

    http://www.multiupload.com/94BIZ7TXA1

  • roobfan

    GENTE Q TUDOOOOO!!!
    assisti tudinho …agora morro de vontade de comprar o meu!

  • dá pra saber se tem legenda sim, o que vai sair na terça-feira é a versão com os dois CDS. a versão apenas DVD já saiu desde o dia 25 se eu não me engano (:

  • Aparaga o meu comentários 🙁 que chato, OMG no comments, i love this dvd i love BEYONCE GISELE KNOWLES

  • Freitta's

    PQPQQQQQQQ euuu jah queria logo este dvd
    agora entaoooo
    O QUE EH ISSO?????????????

    NAO SEI Q PARTE EH MELHOR!!!!!

  • AHAZOU !

  • victor augusto

    não vejo a hora de assistir a Bee é uma diva
    pena que no dvd não tem a musica broken hearted girl

  • Rozana Trancozo

    Meu Deeeeus…DVD perfeeeeitooo.Ela realmente pensou em tudo,ficou ótimo ela contando a história dela…simplemente perfeito,chorei que nem criança vendo o DVD,parecia que ela tava fazendo um show só pra mim…rsss