Fotos: Beyoncé na Rússia

Fotos: Beyoncé na Rússia

192
29
SHARE

Beyoncé está na Rússia para um show da “I Am… Tour”, que aconteceu ontem, dia 02/11. Aproveitando sua estadia, a cantora aproveitou e assistiu o clássico “The Swan Lake”, em Moscou. Confira as imagens abaixo:

Comentários

  • kaiosashafierce

    Fotinhas legais..

  • juliene

    DIVA … linda d+

  • NOSSA esse casaco é um luxo assistindo ballet que chique as fotos estão muito maneiras ela está maravilhosa aquela naquela parque perto do tanque de guerra está muito louca!

  • Phael Knowles

    Lindíssima….

  • Fabricio

    Nossa ela assistiu Ballet The swan Lake, ( O LAGO DOS CISNE ) ARAZZO , QUEM ERA A PRIMEIRA BAILARINA DA ESCOLA VAGANOVA EIM . ?

  • Iago

    Nossa que roupa feinha' 🙁
    Parece aquela Beyonce de 2003,breguinha e feinha.DESAPONTADO 🙁




  • Olha o que eu achei gentee…
    é taoo bom recordar *.* eu tive láá, a nossa diva olhou para mim 😀
    CHOREI MUITOOO ahaha
    só pra deixar umas imagens em HQ do concerto

  • EU não achei a roupa dela feia eu achei tão chique é que gente é um espetáculo de ballet então que ser uma roupa mais social mais tão fechado por que alguns vestidos que usa tipo todo fechado até o pescoço eu acho que essas roupas não combinam com ela e em 2003 as roupas delas eram lindas é uma das melhores eras da carreirra da B não que essa não seja mais as roupas que usava em 2003 eram tudo apesar que ela é linda de qualquer jeito e vcs qual epóca da carreirra dela vcs acham que as roupas são mais bonitas!

  • Filipe Cruz

    vei acabei de ver wait your turn da rihanna, putz vei, é horrivel, a musica nem acompanha o video, 3 é simples e sexy, mas nada em especial, o unico q ta salvando por enquanto é o da shakira did it again, mas é frco tbm, vamos ver ser Bad Romance e Video Phone salvam essa semana de flops

  • Wag Knowles

    Bey chique assistindo balé!!!!!!
    Arrasô!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • erika

    ki xhiqueeee

  • ENTÃO qual era da carreirra da B vcs preferem em relação as roupas e tal e qual vestido vcs acham que o mais bonito que ela já usou!

  • fabiano

    Finalzinho de Single Ledies… muito fera!!!



  • iago

    As roupas dela eram + lindas ainda em 2007,2008 e 2009.

  • VCS mais ou menos quantas pessoas tem nesse show está lotado parece que tem pessoas do que comporta o lugar tá muvuca um em cima do outro nossa que lugar lindo teve uma hora que eles começaram a gritar o nome dela ela fica meio emocionada!

  • Shows em Moscow
    Irreplaceable –


    Check On it/Upgrade U –

    O público tava bem animado, mas se ela vier pra cá ela nunca mais vai encontrar público igual !!

  • Antes de começar o vídeo de COI a bey fica toda sem graça *——-*
    Todo mundo gritando por ela maior tempão !!

  • EU já tinha visto esses vídeos no you tube eu também achei o público animado por serem russos mas nada se compara ao BRASIL e quantas pessoas vc acha que tinha no show por que estava super lotado maior muvuca um cima do outro e a hora que canta upgrade you é muito engraçado ela imitando o JAY hilário!

  • Isso sim é publico… amei esse show … massa…
    Mais acho que nós brasileiros somos capazes de impressionar ela muito mais heeein
    kkkk

  • É impressão minha… ou Me Myself and I nesse show foi retirada? (Nem posso acreditar nisso)
    Mais normalmente, ela era depois de Radio, mais em Moscow… logo depois de Radio vem EGO…

  • Roberta

    Eu acho que só o que estava muvucado era a pista ! Porque no resto estava organizado !
    Será que ela tirou MMAI ??? =(

  • Roberta

    É amanha o EMA e o clipe de Video Phone *———–* /TENSO

  • A B vai mesmo performar no EMA eu vino twier do bailarino dela o brian tanaka eles já estão lá em BERLIM pena que ele não fala nada sobre a performance e os dançarinos dela foram assistir o lago do cisne em moscou nossa que chique acho que paga bem para os dançarinos que isso não para qualquer não é só a para quem pode MUITOO ANCIOSA pela performance e pelo vídeo de VP!

  • anderson

    Mas eu entrei no site da MTV e nao vi a dizer k ela ia performar tava shakira kings of leon tokio hotel entre outros mas nao vi beyonce

  • gente eu estou muito ansiosa pra ver o que ela vai performar !!!

  • CONFIRMAÇÃO :

    Beyoncé completou a nossa Lista de Actuações 2009!

    Acabámos de anunciar que Beyoncé irá subir a palco nos MTV Europe Music Awards 2009 para estrear ‘Sweet Dreams!’. A estrela internacional está nomeada para quatro EMAs e é conhecida pelas suas estrondosas actuações ao vivo (‘If I Were a Boy’ é um dos temas que nos recordamos melhor dos EMAs 2008).

    Mas isto não é tudo o que Ms. Knowles tem para mostrar.Podemos agora confirmar que a estreia mundial do vídeo do seu mais recente single , ‘Video Phone’, que conta com a presença de Lady Gaga, nomeada para 5 EMAs, irá para o ar imediatamente após a cerimónia na MTV e aqui mesmo no site!

    David Hasselhoff, a lenda do hip hop Lil Kim, o campeão de box Ucraniano Wladimir Klitschko e o actor Jesse Metcalfe irão estar amanhã no O2 World na entrega dos prémios.

    Sintoniza-te aqui QUINTA-FEIRA ás 20:00 horas para veres a chegada das estrelas durante os EMA 2009: Passadeira Vermelha! E, de seguida, assiste a toda a cerimónia em DIRECTO na tua MTV ou aqui mesmo no site – seguido da estreia mundial de ‘Video Phone!’

    http://ema.mtv.pt/novidades/beyonce_to_perform

  • Wag Knowles

    Q BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MTO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SWEET DREAMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E MTO ANSIOSO PRA VIDEO PHONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Barbara

    que isso gente! tava nevando ou oq??? q casaco é essse?

  • Olga

    Hi everyone. I am from Moscow. I don't understand what you are writing there , but I wanna say that I visited her show in Moscow and it was fantastic, amazing, great and many many positive words)))