Home Notícias Ouça agora: VideoPhone e Telephone

Ouça agora: VideoPhone e Telephone

375
50
SHARE

Clique aqui e faça download do áudio de Video Phone Remix, com a participação de Lady Gaga!
*Agradecimentos a Roberta por ter feito upload da música em MP3!

Ouça também “Telephone”, de Lady Gaga com a participação de Beyoncé. Clique aqui para fazer o download.

Opiniões?

Comentários

50 COMMENTS

  1. Inicio foda!Como se não bastasse a musica ser foda, o remix perfeito… O gemido de puta no final fez meu coração parar!
    Amo Beyonce puta! Amo!!!!!

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTD FFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. caracaaaaaaaaaaaaaa…fikou bom neh!
    tah meio q em andamento de remix..pq a voz das duas ainda não se encaixam perfeotamente!!!
    tipo achu q este foi soh o teste de como iria fikar a musik sabe!!
    MAis jah adoreiii!!
    Qro o clipppppppppp!!
    ai meu Deus

  4. Imagina o clipe? Ansioso! Esse início é ótimo! Eu pensei apenas que iam adicionar a voz de Lady Gaga numa parte da música, mas fizeram um excelente remix! Só precisam corrigir a mixagem das vozes, como disse eric.
    Break dance das duas!!!!

  5. NOSSA a música ficou muito louca eu confesso que não sabei se as duas iam se dar bem cantando juntos mais ficou INCRÍVEL e adorei o final elas tipo simular um orgasmo valeu roberta elas ARREBENTARAM!

  6. eu sinceramente nao gostei muito do resultado da Video Phone 🙁 mas pode ser que seja por estar habituado a original!
    Pode ser que com o video e td eu passe a gostar mais!
    Ja a Telephone esta muito boa, claro que as partes da Bee ja PODEROSAS!!!!

  7. GENTE telephone também é muito louca e bem que poderia vazar o clípe de VP estou muito anciosa e sobre esse boato desse historiador do egito que teria falado mal da B as pessoas tem capacidade de inventar as coisas e como o cara pode falar mal ela foi até fez questão de conhecer as pirâmides e tal e o cara tem coreagem de falar que lea é estúpida ela é artista muito antenada com o mundo e tal não uma alienada como muito artistas e como ele pode falar que não entedeu nada ela falou para ele e é normal ela querer tirar fotos o que que tem demais faça meu favor agora ela pode nem tirar fotos do lugar a onde ela vai não por que as pessoas insestem tantoem tentar de derrubar a B por que será só pode inveja e pura falta doque fazer dessas pessoas que tiverem inventando isso por que eu ouvi falar o contrário no twiter que o ele falou super dela a elogiou apesar que não dá para acreditar nesses boatos!

  8. muito massa hein, quero só ver as danças de video phone!! e telepohne tambem é muuuuito boa, bem estilo pra festa HAHA

  9. Leveu um tiro na escopeta na cabeca com uma "pekena" noticia dessa!
    nao encontro palavras pra falar o que to sentindow<3

  10. As duas são maneiras, mas prefiro Video Phone. Ficou muito sexy cara, a parte da GaGa é FODA, os gemidinhos da Bey então nem se fala né ???

  11. Estou achando que na gravação do DVD da tour teremos uma surpresa.. Lady Gaga cantando com a Beyoncé Video phone oque acham?

  12. putz ficou muito bom dah hora, agora se ese clip for igual a Bad Romance da Gaga vai ficar melhor ainda..imagina as duas deitadas ao lado de um cadaver..só de calcinha e sutiã, detalhe quem faz os videos é o morto…aew so falta sair fogo pelas tetas huahuahuahua so a Gaga mesmo… esse clip promete!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ACm9yECwSso POR CAUSA DESSE CLIP (BAD ROMANCE) VIDEO PHONE FOI ADIADO!!! =/

  13. Por causa de Bad Romance da Gaga que estreou dia 10 Video Phone foi adiado, tenho certeza! até que o clip e legal…

    Aiin gente gaga e beyonce juntas é muita judiaçao!!! ancioserrimooooo, i m a free bitch baby huahuahua

  14. Se a musica ficou assim, vamos imaginar o vídeo.
    Ai,,, tudo que vem da Beyoncé é bem feito, por isso que eu a amo com todo meu amor.
    Parabéns Beyoncé, pra vc tbm Lady Gaga, pois deve ser uma honra gravar ao lado de uma diva.

  15. a junção das vozes das duas ficou melhor em telephone.
    isso pq em video-phone lady gaga pegou carona na musica ki jah tinha sido gravada com beyonce fazendo um tipo d timbre; chega dá p/ perceber qndo gaga começa a cantar em video-phone. há uma grande diferença nos timbres das duas.
    agora em telephone as duas gravaram juntas, combinando as vozes, no refrão tmbm e tudo mais. por isso ficou melhor.
    mas beyonce está acima disso tudo, é uma diva
    ESTOU “ANSIOSO” E Ñ “ANCIOSO” PELO CLIPE DAS DUAS =)
    VLW

  16. para combinação perfeita as duas musicas otima gaga arrasando Bey se m comentario mais com a musica eu ainda não me contentei quero o cLip rsrsrsr

  17. Sou muito fã da GaGa , e Telephone ela ia gravar com a Britney Spears , mais ela recusou,queria dar uma de gostosa , só pra falar que recusou um convite de lady gaga , Ai ela chamou a diva beyoncé , e ela aceitou , pois ja tava trabalhando em video phone da beyoncé 😀
    Agora a Britney vai fica doida , se Telephone subir disparado , ela vai ficar pensando " NOSSA EU QUE IA CANTAR ESSA MUSICA COM ELA ! "
    Se fudeu britney , EHWAEOWIAHEPOWIAHEW / GAGA E BEY *-*

  18. MUITO PHODA 2 MÚSICAS… GOSTEI MAIS DE VIDEO PHONE O GEMIDO DA CACHORRA DA BEYONCÉ É DE ARREPIAR… TO IMAGININANDO ESSAS DUAS VACA JUNTAS EM VIDEO PHONE PQP, NÃO VEJO A HORA…
    AS DUAS ARRAZARAM, E BRITNEY SE FUDEU… COM CERTEZA AS DUAS MÚSICAS VÃO ESTORAR NO MUNDO.

  19. Pronto, mais um motivo para ver o videoclip de VP!! Sexy, loka, Fierce, a musica tá mt boa!!!! E Telephone, a parte da Bey quase como uma rapper tá incrivel. (Qnd vi o nome Darkchild, m lembrei logo do remix de Overprotected, da Spears, que tem um otimo clipe)

  20. Video Phone sem comentários MUITO MARA o Remix, dá nem pra explicar !
    MAS Telephone É MUUUUUUUUUUUUUUUITO LOKO, que isso ,
    começa calmo e tranquilo, aí vem akela batida da música ki é de arrepiar …
    E a Bey dá um ''tchan'' na música muito loko ,
    E os telefones tocando de fundo ? Me arrepiei qnd escutei !

  21. eu sinceramente nao gostei muito do resultado da Video Phone 🙁 mas pode ser que seja por estar habituado a original!
    Pode ser que com o video e td eu passe a gostar mais! (2)
    Gostei do rmx, tbm acho que a voz das duas ñ casou muito bem, porém tbm acho que isso ainda ñ é a versão final.
    telephone é maneira.

  22. put's .. as duas são umas das melhores cantoras da autalida ! juntas então ? sem comentário ! :X
    eu vi o clipe Vide Phone e está muito louco ! demais mesmo, só basta agora ver como vai ficar o TELEPHONE…

  23. nossa já pensou no dvd i m yours,a lady gaga e a bey cantando juntas no show ia ser loko heim…
    tô desesperada pra ver esse clipe nem durmo direitoo..

    a Mu´sica ficou perfeita,telephone tbm é legal mais prefiro video phone..
    a voz da lady gaga,ficou muiito boa em video phone!!!

    muiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here