Home Notícias Rolling Stone: Quem é o artista da década?

Rolling Stone: Quem é o artista da década?

400
19
SHARE

A primeira década do novo milênio está chegando ao fim. Nos anos 2000, Beyoncé foi uma das artistas que mais se destacou na música. Em 2003, lança o álbum “Dangerously In Love” (o mais vendido da cantora até os dias atuais, com quase 9 milhões de cópias espalhadas pelo mundo.) e consegue emplacar os hits “Crazy In Love”, “Baby Boy” e “Naughty Girl”, além de “Me, Myself and I”, que também foi um grande sucesso. Em 2004, ela volta com o seu grupo, “Destiny’s Child”, lançam o álbum “Destiny’s Child – Destiny’s Fulfilled”. As meninas venderam cerca de 7 milhões de álbuns pelo mundo, e deixaram o grupo em grande estilo. Em 2006, a cantora volta para o solo, com o álbum “B’Day”. O álbum vendeu 6 milhões de cópias no mundo, e emplacou um dos maiores hits da carreira de Beyoncé, “Irreplaceable”. Ganhou o prêmio de “Melhor Artista Internacional por excelência” do AMA, que só havia sido dado para cinco pessoas nos 33 anos de evento, todos homens. Em 2008, Beyoncé lança o “I Am… Sasha Fierce”, um álbum mais maduro, que mostra os dois lados da cantora. Emplacou o single “Single Ladies (Put a Ring On It)” no EUA, e “Halo”, “Sweet Dreams” e “If I Were a Boy” no mundo a fora. Nesses dez anos, Beyoncé ganhou 7 Grammy® Awards, foi nomeada como compositora do ano em 2001 (primeira mulher negra a ganhar tal prêmio). Foi indicada ao Golden Globe® por sua performance em DreamGirls como melhor atriz de um musical/comédia, além de ser considerada a mulher do ano de 2009 pela revista Billboard. Também foi uma das poucas negras a ser capa da revista de moda “Vogue” em sua versão americana.

A revista Rolling Stone está fazendo uma enquete, “Qual é o artista / álbum / música da década?”. Você ainda tem alguma dúvida de que Beyoncé merece estes prêmios?

Sugestão: É preferencial que todos se juntem para votar em apenas um álbum, não importa qual dos três seja o seu favorito, pedimos que votem no “Dangerously In Love“, já que é o álbum mais reconhecido de Beyoncé nesta década. Ganhador de 5 Grammys em uma noite, vendedor de mais de 9 milhões de cópias e com dois singles em número 1 na parada americana. Claro, você pode votar no álbum que quiser, mas sabemos que se todos se concentrarem, as chances aumentarão incrivelmente.

E na canção da década, vocês podem votar em Single Ladies, já que a própria revista elegeu a mesma como a canção do ano em 2008.

Clique aqui para votar, pedimos que façam as nossas escolhas e que garantam mais este prêmio para Beyoncé!

*Não se esqueça de fornecer seu e-mail para que seu voto seja contado!

Comentários

19 COMMENTS

  1. Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!!
    Começando a votar loukamente na Bey!!!
    Eu concordo com vcs que "Dangerously" merece ganhar como álbum, mas como canção, sem dúvida nenhuma tem q ser "Irreplaceable".
    Gente essa é "A MÚSICA" (o auge da genialidade musical!!!, esse é o objetivo do prêmio… A MÚSICA da década…não é pra musica que fez mais sucesso), seguida de "Halo" (a mais madura de todas as canções dela) e aí sim "Crazy In Love" que é uma graaaaande música, mas apenas como hit, sucesso radiofônico, nela é visível que a Bey quer algo do tipo : "Quero apenas chocar as pessoas com um GRANDE HIT pra dar uma GRANDE primeira impressão"…

    Essa é a minha opnião né…mas votem em quem quiserem…a melhor que vença (contando que seja dela né? [não há outra artista além dela, tentem pensar em alguém??? ninguém!!!])

    Bjuxxx, parabéns ADM pelo ótimo trabalho….

  2. EU já estava votando nessa enquete desde ontem quando eu vi no twiter concerteza a B é a artista da década não importa oque as pesquisas digam e tal oque importa e oque fez e está fazendo na sua carreirra para merecer esse título ela é THE QUEEN B!

  3. Epa, os artistas que estão concorrendo são só esses que tão na lista ? o.Ô

    Arcade Fire
    Beyonce
    Black Eyed Peas
    Kelly Clarkson
    Coldplay
    Eminem
    Fall Out Boy
    Green Day
    Bob Dylan
    Conor Oberst
    Jay Z
    Jack White
    Kings of Leon
    Lil Wayne
    MIA
    My Chemical Romance
    My Morning Jacket
    Radiohead
    Bruce Springsteen
    Justin Timberlake
    U2
    Kanye West
    Wilco

    Se for, certo que a Beyoncé ganha de lavada.

    Só 3 mulheres ?

    Beyonce
    Kelly Clarkson
    MIA

  4. Caramba nem tinha notado …
    So 3 melheres (3)

    BOM, meu voto para a minha Diva já tá garantido !

    Só uma perguntinha …
    PODE VOTAR MAIS DE UMA VEZ COM O MESMO E-MAIL ?

  5. Meu voto para a Bee já tá garantido !
    Mas meu tristinha pq o Justin Timberlake tbm está concorrendo e eu AMO MUITO ELE TAMBÉM !
    Aaaaaaaaaiiii não queria estar na minha pele … 🙁

  6. Ela já ganhou… não tem ninguém na lista que é pareo pra ela!Sem querer ser puxa-saco dela… mais realmente se fomos pensar não tem ninguém igual a ela!Tem as genéricas… mais mesmo assim todo mundo sabe que 'só tem uma B'
    Já votei :}

  7. É um milagre a Britney Spears não estar em uma lista como essa. A Queen Bee vai ganhar facilmente.

    It's a Miracle :O
    LOL

  8. Green day galera , Green day é a melhor banda , american idiot o melhor album, e BOULEVARD OF BROKEN DREAMS como melhor single ;D mais do qe merecido , a uma das melhores bandas do mundo GREEN DAY

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here