Embaixo de sol, fãs do Rio garantem seus ingressos

Embaixo de sol, fãs do Rio garantem seus ingressos

134
4
SHARE

O primeiro dia de vendas dos ingressos do show de Beyoncé no Rio de Janeiro na HSBC Arena foi cansativo para os fãs.

Debaixo de sol e enfrentando uma fila que não parava de crescer, os que chegaram no começo da manhã esperavam a bilheteria abrir, às dez horas.

Assim que as vendas começaram, muitos puderam notar que a fila parecia não andar. Depois, descobiru-se que algumas pessoas estavam guardando lugar para outras na fila, o que impossibilitava a fluência desta.

Uma mulher que chegou tarde, quando a fila já estava grande, tentou pedir para um rapaz que estava no início da fila comprar o ingresso dela e foi vaiada e vítima de protestos dos fãs que esperavam desde cedo.

A polícia foi acionada e uma viatura apareceu no local para controlar o ânimo de todos e impedir que os “furões” continuassem a praticar o ato, acalmando a situação.

Apesar do calor, do sol e da demora, todos os fãs saíam da bilheteria com um sorriso no rosto e segurando animadamente seus ingressos para a I Am… Tour.

Comentários

  • Ingrid

    valeu a pena, apesar dos furões!!! parabéns pra todo mundo que chegou cedo e pra quem chegou mais tarde mas respeitou a fila e também conseguiu o ingresso o/o/o/

  • Descobri um jeito de acessar a página! Sem problemas! É uma estratégia que bolei.! eahiuheiuheaui
    http://onleco.fotopages.com/ entre no meu blog e descubra! SEMPRE DA CERTO!

    Se quiser divulgar no blog, sem problemas.

  • shaienne

    oi galera!!!to mto feliz nem to acreditando q foi tão fácil assim!!!!!ja to c/meu ingresso na mão!!!comprei por telefone p/show de floripa da ingresso rápido!!!!boa sorte a todos

  • filipe cruz

    olha, ate a hora q eu tava na fila, nao tinha ninguem gravando nada, só tinha uns fotografos la, nao sei de q, acho q era do site da HSBC ou sl :s e tinha uns 3 viadinhos la dançando achando q tavam callzando, mas tava todo mundo achando horrivel e morrendo de rir dele,s ahahhahaa