Fãs de São Paulo também sofrem na fila

Fãs de São Paulo também sofrem na fila

235
9
SHARE

Segundo relatos de fãs que estiveram hoje na fila para comprar ingressos para o show de Beyoncé no Estádio do Morumbi, em São Paulo, alguns cambistas tentavam furar filar a todo custo.

De manhã, a venda estava lenta e e confusa, mas depois do meio-dia a ordem foi estabelecida.

Fãs do Rio e de São Paulo afirmam que em torno de 5 mil pessoas estavam presentes em cada uma das filas.

Comentários

  • Bruno Vieira

    estive la hj na fila estava horrivel o sol e a demora… os cambistas estavam comprando muitos ingressos da pista premium… E quem comprava o seu ingressos, os cambistas queriam comprar de quem estava com o ingresso na mão… FDP. Eles revendiam os ingressos por um preço abisurdo que nem vou comentar o preço.

  • Ana Carolina

    Fiquei 6 horas na fila, e qdo tava qse chegando um deles me ofereceu 5 reais pra passar na minha frente…que absurdo !!!!!

  • Juliana

    Aff .. esses cambistas não tem o que fazer .. liguei pra policia mil vezes, ate eles resolverem! ..
    E depois começou a normalizar / ..Ingressoo garantido .. Diva chegando ao Brasil, eu vou ve-la e to muito muito FELIZ ..

  • Rodnei

    Galera parabéns para quem conseguiu comprar o ingresso da Bee… espero que eu também possa comemorar amanhã à tarde . Abços a todos!!!

  • Aline D.

    MÁFIA ENTRE SEGURANÇAS E CAMBISTAS! UM ABSURDO!__Comprei ingressos aqui em sp, cheguei as 13h e saí de lá as 19h30 péssima organização, os cambistas pagavam pessoas comuns para comprar ingressos para eles, além de venderem ingressos como fazem normalmente, em acordo com coordernador da segurança, (um sr. negro, alto, vestido de preto, que no video da band aparece agredindo cambista com garrafinha de água na mão.) eles mandavam quem eles queriam para dentro por 50,00… minhas 4 amigas compraram seus ingressos assim. por isso a lerdeza… (Continua)

  • Aline D.

    MÁFIA ENTRE SEGURANÇAS E CAMBISTAS! UM ABSURDO!__ PT.2
    o sistema caiu várias vezes, e muitas pessoas comentavam que os caixas ficavam batendo papo e trabalhando e isso tornava o trabalho mais lento. Mais tarde o preço subiu, para entrar cortando fila o preço subiu para 100,00. (50,00 para cambista e 50,00 para seguranças e organizadores).
    Eles tambem faziam o serviço de empréstimos de carteirinhas escolares para compra do ingresso, e estavam muito nervosos por ter perdido algumas vendas, pelas pessoas que queriam pagar no cartão de crédito… (CONTINUA)

  • Aline D.

    MÁFIA ENTRE SEGURANÇAS E CAMBISTAS! UM ABSURDO!__ PT.3
    eles combinavam entre eles, para assaltar os próprios "clientes" depois que a pessoa efetivava a compra. Se fosse embora de taxi ou carro não faziam nada. Mas se fosse de onibus, eles faziam sinal entre eles e roubavam como aconteceu com algumas pessoas…. Inclusive comigo. Quase fui assaltada. Qnd percebemos que estavamos sendo seguidos por um deles enquanto estavamos indo para o ponto de onibus, começamos a correr… e ele correndo atrás e paramos em frente ao posto policial. Alí ele desistiu e foi embora… mas não deu tempo de chamar ninguem tudo isso foi questão de segundos… e eles estavam em mais de 10. …

  • Aline D.

    MÁFIA ENTRE SEGURANÇAS E CAMBISTAS! UM ABSURDO!__ PT.4
    Sei que a questão dos cambistas realmente não tem como mudar muita coisa, mas até aí isso se tornar uma máfia entre cambistas e seguranças é um absurdo! sei tb que o show da Beyonce tb não é o único, mas esse foi meu depoimento de quem sofreu hj!!! mas valeuuu mtooo a penaaa! consegui meu ingresso!!!!… Apesar de tudo! rsrsrsrs

  • Concordo e assino em baixo de tudo o que a Aline D. falou! estive lá e presenciei parte dessas barbaridades!