‘Heat’ – Nova fragrância de Beyoncé

‘Heat’ – Nova fragrância de Beyoncé

232
19
SHARE

A Coty INC vai lançar o perfume “Heat”, de Beyoncé. Clique na imagem abaixo para ver o poster em tamanho maior.

Confira o comercial abaixo:

Catch the fever!

Editado: confira os detalhes do perfume concedidos por Beyoncé ao site WWD Beauty e faça o download da nova versão de “Fever”:

Beyoncé Knowles quer acender um fogo muito necessário no âmbito do negócio de perfumaria, em fevereiro do próximo ano, com sua primeiro essência, Beyoncé Heat. Fontes da indústria estimam que o produto pode gerar 100 milhões dólares no varejo global em seu primeiro ano no balcão. Pelo menos metade desse número é esperado para vir de vendas nos Estados Unidos.

E a anfitriã – que pode ganhar até 10 Grammys em 31 de janeiro – está mais do que pronta para o desafio. Ela não pode esperar para ver seu perfume nas mãos de seus fãs.

“Estou muito feliz com isso”, disse ela durante uma entrevista exclusiva com o WWD. “Estive trabalhando nele por um tempo agora. Eu estava em turnê por um ano, e conheci e cumprimentei vários fãs. Nunca na minha vida recebi tantos elogios. A Coty tem os seus próprios testes para as fragrâncias, mas este foi o meu próprio teste! Os fãs adoraram. Eles diziam coisas do tipo: “eu amei, por que não é lançado logo? Eu preciso disso! “, disse Knowles com uma risada.

Sua paixão dos fãs ajudou a desencadear o processo de desenvolvimento. “O que me inspira [tanto na música como na criação do produto] é o amor, a paixão – algo que me faz querer ser melhor, fazer mais”, disse ela. “Saber que tenho pessoas que me observam – porque graças a Deus eu tive muitas grandes oportunidades – eu não contava com isso . As garotas mais jovens podem me ver, e pensam: ‘Uau. Talvez se eu trabalhar duro e eu me focar, posso fazer a mesma coisa. “E elas podem, absolutamente. Não é apenas sobre eu ser uma cantora. É sobre saber que tenho pessoas que olham para a minha vida, e saber que posso inspirá-los me inspira”.

Para o nome da frangrância, Knowles a retirou de suas turnês anteriores. “Várias das minhas apresentações tiveram fogo envolvido, então nós pensamos em ‘Heat’. Além disso, o vermelho é uma das minhas cores favoritas, como o ouro”, ela disse,  sendo que ambas as cores estão presentes no frasco do perfume.

“Então, depois pensamos em fazer com que a garrafa estivesse inflamando. Eu amo garrafas antigas – a minha mãe tinha uma coleção delas quando eu estava crescendo. Eu queria fazer algo com um antigo sentimento, mas ao mesmo tempo moderna. Mesmo com o meu guarda-roupa, eu sempre tento encontrar as coisas que têm um pouco de algo vintage, ainda assim, eterno e clássico. O frasco, eu sentia, era uma grande mistura dos dois”.

A mistura, a qual Knowles elaborou com Claude Givaudan Dir e Gillotin Olivier, tem toques selecionados de orquídea vanilla vermelha, magnólia, néroli e pêssego, um coração de néctar madressilva, doce de amêndoa e creme de almíscar, e seiva de sequóias gigantes, cumaru e âmbar.

“Esta foi a minha primeira vez começando do zero, apesar de já ter trabalhado com alguns outros projetos de perfume”, disse Beyoncé, que também foi a estrela das essências True Star, de  Tommy Hilfiger , e Diamonds, de Giorgio Armani. “Tudo, desde o design do frasco até o nome e as idéias para os comerciais – sou eu”.

Quando eu me comprometo com algo, eu faço 100 por cento, e nunca tive [controle criativo sobre uma fragrância] até esse projeto. Eu aprendi um monte de grandes coisas do passado – porém sempre me perguntei: ‘Se eu pudesse ter meu próprio perfume, qual seria? “Eu não estava preocupada com os prazos. Poderia ter levado três, quatro, muitos anos – esta foi a minha primeira fragrância, e eu queria ter a certeza de que era algo que sempre vou amar”.

E de lá sairão definitivamente mais perfumes, disse Stephen Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global, a Coty Beauty, uma divisão da Coty Inc., que detém a licença perfume Knowles.

“Nós vamos explorar todos os lados diferentes de Beyoncé com futuras essências, mas Beyoncé Heat foi criado para ser o clássico”, disse Mormoris. “Achamos que este perfume vai reenergizar a categoria de celebridade”. Mormoris se recusou a falar sobre as proporções geradas por uma cadeia de perfumes Beyoncé poderia ser, embora fontes da indústria estimam que uma coleção de perfumes da marca pode representar uma oportunidade de mercado de 300 milhões dólares em poucos anos.

A programação  de “Heat” inclui o perfume em três tamanhos – com preços variando de $39 até $59 -, bem como uma Loção Cintilante de Ouro para o Corpo, por $24.

Além de sua distribuição nos E.U.A – cerca de 2.000 departamentos e lojas de especialidade, incluindo a Macy’s – a coleção estará disponível no Canadá e na América Latina em fevereiro. A distribuição no resto do mundo – incluindo a Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente e Austrália – começará em agosto. O frasco está com uma faixa dourada, inscrita com as palavras Beyoncé e Heat, e coberto com uma tampa gravada com a letra B.

Tanto a TV e os anúncios impressos – com o slogan “Catch the Fever” – irão acompanhar o lançamento Beyoncé Heat. “Ela é chamada de Heat, por isso queria que os anúncios fossem realmente fumegantes e suados”, disse Knowles. “Meus momentos mais sensuais são quando eu estou saindo da banheira ou do chuveiro, então eu quis incorporar isso nos anúncios.  A canção ‘Fever’ eu gravei anos atrás, e sempre adorei. [Para a nova versão] Eu comecei a cantar um pouco mais sussurrante, mais natural. ”

O anúncio de TV foi dirigido por Jake Nava, que também gravou os vídeos “Single Ladies (Put a Ring on It)”, “If I Were a Boy” e “Beautiful Liar”. Os anúncios impressos, feitos por Michael Thompson, retratam uma Knowles sensual no mesmo vestido usado na campanha de TV. A propaganda, que estará disponível em uma ou duas páginas impressas, começará a ser publicada em fevereiro em revistas de moda, beleza e estilo de vida.

Embora os executivos se recusem a discutir sobre os gastos de publicidade, fontes da indústria estimam que a Coty Beauty iria gastar pelo menos US $ 20
milhões em divulgação no primeiro ano em que Beyoncé Heat estará nas lojas. Cerca de 70 por cento desse valor deverá ser gasto na mídia, com a esmagadora maioria dos que devem ser gastos em anúncios de TV. A marca tem como alvo pelo menos 40 milhões de produtos.

Uma campanha intensiva da Internet está prevista, disse Jerôme Dujoux, diretor de marketing global da divisão de fragrâncias, para a Coty Beauty. O site Readytocatchthefever.com vai hoje ao ar, dedicado aos fãs Knowles no Facebook e MySpace. Um aplicativo do Facebook, o How Hot Are You? mostra o perfil de um usuário em seu “Fever Meter.” Ele é projetado para permitir que os potenciais compradores possam ver o quão quentes – ou escaldantes, conforme o caso – são.

Knowles também fará uma aparição para promover o perfume na Macy’s Herald Square em 3 de fevereiro.

Logo antes disso, no entanto, Knowles vai aparecer no 52° Grammy Awards. “Para ser honesta, eu realmente não quebrei a cabeça por causa disso”, disse ela sobre sua 10 indicações; ela está empatada com Lauryn Hill pelo maior número de nomeações de uma artista feminina num único ano. “Eu estava longe e planejei esta grande festa [em relação ao aniversário de 40 anos de seu marido, Jay-Z, na República Dominicana] – foram muitos detalhes. Estava tão preocupada com a festa que quando recebi a notícia, não pensei sobre isso. Parece loucura, mas eu ainda estou tipo, ‘Não, isso não é verdade.’ Eu tenho que ler em algum lugar para acreditar!”

“Eu me sinto tão grande, porque o meu coração e minha alma estão neste disco, e eu gastei meu tempo com isso”, continuou. “Eu tive diversas chances, e é raro que as pessoas reconheçam como você cresce e amadurece em sua música, quando você chega aos 15 anos, como eu.”

Knowles também está trabalhando arduamente na sua linha de moda. “Nós acabamos de gravar a nossa próxima campanha com Tony Duran na Grécia”, disse ela.

“E as roupas são lindas – fizemos uma linha de Sasha Fierce com um monte de varetas, tecidos e ombreiras, bastante sexy e cool. E os vestidos da House of Déreon são bem elegantes. Acho que as roupas e os anúncios irão continuar a crescer e evoluir. Temos também acessórios incríveis – grande sapatos, meias, lingerie. Acabamos de receber a licença de um chapéu novo”.

Enquanto Knowles não vai ficar longe do estúdio de gravação por um longo tempo – “É como uma terapia para mim, eu amo fazer isso”, afirma a cantora – ela está perseguindo uma outra paixão em desenvolvimento: Diretora. “Agora, estou aprendendo a usar o programa Final Cut Pro e a editar – Eu acabei de dirigir meu DVD [o da turnê]”, disse. “Estava tentando descobrir exatamente onde eu queria posicionar as câmeras. Tinha oito meses para selecionar o material, então fiz tudo lentamente. Já faço meus próprios mini-filmes aos poucos, por isso eu espero que entre no ramo e monte uma empresa, e talvez possa dirigir outros DVDs e vídeos”.

Ela está também planejando mais papéis em filmes: “Eu recebi vários roteiros fantásticos, e é difícil para mim fazer alguns porque eu adoraria fazer tudo. Eu tenho que aprender a me sentar por um segundo! ”

Para aqueles que sugerem que ela pode estar cansada, Knowles discorda. “É difícil conciliar tudo o que eu faço, mas tudo são coisas que eu amo e sou
apaixonada. É muito mais fácil quando você ama, você sabe? “, ela conta. “É como qualquer outra coisa: Acabei de tentar equilibrar e focar em uma coisa de cada vez, não um filme e um álbum de uma só vez. Eu não me envolvo em projetos de imediato, quer com a minha carreira no cinema ou qualquer outra coisa. Eu ainda não fui a estrela de um filme. Fui muito consciente em trabalhar com pessoas que são grandes, que têm feito mais do que eu tenho, para que eu possa aprender com eles antes de eu sofrer essa pressão. Em relação aoss meus vídeos, eu provavelmente gravei em torno de 40,  antes de finalmente decidir dirigir um. Trabalhei com empresas de beleza, mas esperei até que eu soubesse exatamente o que eu queria antes de elaborar uma fragrância. Eu não me jogo em projetos e tento fazer tudo – apenas tento a aprender e ter certeza que estou pronta”.

Para baixar nova versão da música “Fever”, clique aqui.

Comentários

  • @yagop

    OMG *————————————-* lindsmil

  • OMG! Que comercial perfeito, quero pra download já! Amei.
    Deve ser uma delícia essa fragância. Deve ser assim que a Bey cheira, pq ela ajudou na criação né?

  • diddow

    HUASHUSAHUSA, que legal 🙂 ta PERFEITAA.

  • filipe cruz

    eu vi isso hj de madrugada pelo site official

  • filipe cruz

    ja tem musica pra download, posta ai pra quem nao tem

  • Camila Cristina

    gente vocês vão no show da DIVA???

    • Thamii

      eeu vou no de sampa, mais tenhu q ve o preçoo !

  • Thamii

    Muito Loko, adoreei.
    ♥ Quero um alguem me dáa ?

  • eu vou no de salvador

  • Camila Cristina

    entãoo gente, eu vou..só que vou no de sampa…me passem o e-mail de vocês, assim conversaremos sobre o show, ou então me mandem e-mail:
    camicrisansil@bol.com.br

  • Eu voou no do Riioo !
    Bee Liiinda

  • Camila Cristina

    Locais e preços pelo site da uol, olhem só o link:
    http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/12/18/beyonc

  • Até que fim a Bee lançou o esse perfume dela ….
    E com outro nome ….
    E o comercial é Mara,adorei !

  • lizandra

    eh mesmo adoro a beyoncé , adorei o comercial. GENTE Q FOR PRO SHOW DE BEYONCÉ ADD EU NO MSN PORQUE EU Ñ TENHO COM Q IR OK. BJUS

    BEYONCÉ CORAÇÃO MY LOVE YOU<3xD

  • lizandra

    msn galeraaa esqueci lili2.1@hotmail.com

  • pietra

    eu adorei o comercial lindo de mais,e quem vai na show de floripa?

  • <3 Beeeeey!

    alguem sabe se vai vender aqui?eu quero comprar 5 OO' SAUHHUSAHUSHUAS

  • Wag Knowles

    Uau mto sexy o comercial adorei quando ela fala: "Catch the Fever"… muito sexy!!!
    Esse perfume deve ser mto bom…
    E gente vcs leram ali em cima q ela é q vai editar o DVD da tour? Q ótimo!!!!

  • Robson

    Gosteii tbeim JÁ QUERRO …