Home Notícias Preços oficiais – Show Rio de Janeiro

Preços oficiais – Show Rio de Janeiro

709
84
SHARE

Acabam de ser postadas mais informações sobre o show de Beyoncé no Rio de Janeiro no site da Arena HSBC. Dentre elas, estão os preços oficiais dos ingressos, que você confere a seguir:

Pista Premier – 750,00 (inteira) 375,00 (meia)
Pista Comum – 400,00 (inteira) 200,00 (meia)
Cadeira Nível 1 – 400,00 (inteira) 200,00 (meia)
Cadeira Nível 1 com Visão Parcial – 300,00 (inteira) 150,00 (meia). Este ticket será vendido apenas na Bilheteria da HSBC Arena.
Camarotes Avulsos – 500,00 (inteira) 250,00 (meia)
Cadeira Nível 3 – 190,00 (inteira) 95,00 (meia)
Cadeira Nível 3 com Visão Parcial – 120,00(inteira) 60,00 (meia). Este ticket será vendido apenas na Bilheteria da HSBC Arena.

Confira o site oficial clicando aqui.

Confira o mapa de assentos do local:

Comentários

84 COMMENTS

  1. gente… um lugar bom para ver o show do Rio esta uma facada.
    eu tbm quero ver o de SP. To até preparado.

  2. Quem for em Salvador podem preparar o bolso, pq a CACO DE TELHA rouba mais do que tudo. Para vocês terem uma noção só um dia pra sair com IVETE no carnaval de salvador ano que vem é 650,00. Isso tudo pra ver ela cantar o MESMO repertório. Sem contar que ela corre com trio. Imagina o preço do SHOW da DIVA aqui?

    • Olha o post passado, em relação a Salvador:
      Preços dos ingressos:
      LOTE 1 – Preço Promocional
      Pista: R$ 60,00
      Pista Vip: R$ 250,00
      Camarote Coruja: R$ 150,00
      Camarote Cerveja & Cia: R$ 300,00
      OBS: Preços promocionais de meia-entrada

  3. Gente um absurdo tremendo! Até pq se o show fosse no Maracana, eu acho q o preço ainda seria mais aceitavel… Se aki no rio esta assim imagina Sampa?

    • ISSO PQ VC DEVE CAGAR DINHEIRO NÉ MINHA FILHA….ISSO AQUI É BRASIL…NÃO É BERLIM E NEM UM CLUBE DE LUXO EGÍPCIO NÃO….

      BEE….SINTO MUITO MAS EU PREFIRO COMPRAR ROUPAS, CELULAR, ACESSÓRIOS E TUDO MAIS COM 750 REAIS……E 180 PRA VER ELA NO TELÃO O NO TAMANHO DE UMA UVA? PREFIRO VER O SHOW DO DVD….TE AMO MUITO, BEE….MAS NÃO SOU RETARDADO NÃO…..PORÉM FICO MUITO TRISTE POR VC VIR EM TERRAS TUPINIQUINS E EU NÃO PODER TE VER…

  4. Caraca me preparei o ano inteiro esperando fevereiro, os ingressos estao +- em conta, pensei que seriam o dobro, pretendo alem de Salvador ir tbm ao Rio.

  5. PRA MIM NAO IMPORTA O VALOR, PRA MIM VER A BEYONCE EU FARIA TUDOOOOOOOOOOOOOO
    NAO TENHO ESSE DINHEIRO,MAS IREI DAR UM JEITO DE CONSEGUIR!! IREI NOS 2 SHOW, EM SP E RJ!!! VENDO O Q FOR PRECISOO PRA IR NESSE SHOW, VAI SER A MELHOR COISA DE TODA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ME ADD NO MSN DRIANO_BLACK@HOTMAIL.COM

  6. Afff galera… Vocês estam reclamando do Preço??? Achei até justo para quem que ver a DIVA! (2)
    Graziele concordo com vc !
    E desculpa minha ignorancia mais todos esses valores tem meia ? : /

  7. É verdade ARIEL todos os esses valores tem meia e para ver a B eu concordo com vc ADRIANO eu faço qualquer coisa inclusive eu vou fazer uma loucura para conseguir ver ela sair daqui de onde eu moro para ir aí em sampa ver ela é uma loucura total mas eu faço qualquer coisa para conseguir realizar o meu sonho!

  8. Em Sampa já to lá não importa o valor!
    Vou madrugar na fila dos ingressos pra garantir o meu pista VIP /aloka mesmooooo!
    Madruga de dia 22 pra dia 23 já to lá

    xxx

  9. Acho que ficou faltando um mapa dos assentos, pra gente ter uma idéia de onde fica certinho qual lugar!
    Também achei um pouco caro, pois tava tomando por base aqueles preços divulgados bem no início. Mas também não imaginei que um show da DIVA fosse ser barato, né?!

  10. Nossa ta muito caroo. mais vou fazer de tudo pra poder ir na Pista Premier porque pra ir pra ficar la traz não quero!

    • Eu AMEI a notícia, eu pago qualquer preço para vê-la.
      Não ha preço que seja "ruim" para vê-la .

      pista premier me espera !!!

  11. mapa estranho… pelo jeito então vamos pagar mais caro e mesmo assim não haverá o palco separado… ela não deve voar então ¬¬"

  12. ei nao moro no rio de janeiro mais pretendo ir para show que hevera la…..pos tenho um amiga que mora ai…..ond posso comprar os ingressos do show do RJ?queria que me respondesssem logo pos quero comprar do espaço premier…….meu orkut e BrEnDa KnOwLeS….ou procurem pelo meu msn….queria que aresposta fose enviada para meu orkut..pos e ond eu mais acesso…vlw brigadahhh

  13. Gente como faz para pagar meia entrada eu querro pagar onde ficar mais proximo da diva porque tenho que jogar um rola que fiz o ano tod para ela ''sera que consigo entrar com ele '' como faço para saber da meia entrada

  14. Caraca, gente agora é mais que oficial…, vão começar a vender os ingressos dia 23, ai meu Deus.
    Queria que fosse no maraca, mas tá ótimo lá tbm.
    Tipo eu acho que ela vai voar sim, pois no site do HSBC diz que ela voa durante o show.
    Esse mapa é o mapa comum da casa de show, pode ser que eles alterem para o show da Bee e incluam o palquinho.
    Mas se não tiver palquinho nem ligo, vou estar na premier mesmo.
    add: phaelbarreto@hotmail.com

  15. gente qro saber sobre os preços em SP please!!!
    eu preciso mesmo saber é urgente gente!!
    Sério!!
    ateh esta semana vou precisar saber os preços..afinal colocaram uns e naum colocaram outros!!
    Oõ!!
    bjokas!!

  16. Achei os preços salgados, mas vou dar um jeito de ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qria ficar pelo menos na cadeira 1!!!

  17. Gente , so pra dar uma noticia pro povo do RIO ! , liguei para o 4003 alguma coisa …hahah . e a atendente me disse q as vendas começam no 23 ,mas que os preços no site do hsbc ,ainda não estao confirmados =)

  18. Eu queria saber se é permitida a entrada de menores de 12 anos mesmo com a presença dos pais no show do rio? Respondam rapidamente…é muito importante

  19. claro que sim bruna , seu pai tem que ser seu responsavel legal , ou seja , leva a identidade deles e a sua(obviamente eles tem que comparecer dã) . did you understand ? hahah ,

  20. Karaka nem acreditooooooooooooooooooooooooo agora e oficial galerw

    Quero ver geral do RJ ,se vc e fã realmente junte todas a smoedinahs em seu cofrinho e bora garantir seu convite pra assistir esse espectaculo MARAVILHOSO que teremos a oportunidade d eprestigiar em terras cariocas,e como deus e muito bom os paulistanos ,baianos e Florianópolitanos e adjacenças as estas capitas teram essa oportunidade unica e surreal d ecomeçar o ano em grande stilo

    Galeraw do Rj que quiser conversar e combinar compra de ingresso e iniciar uma nova amizade pra krt o show de B bem vindos.

    http://www.twitter.com/dehzinpsy recruta_jf@hotmail.com

    Abraços a todos

    Anderson

  21. GENTE EU VO , Moro no rio 2 hsbc arena é do lado da minha casa ^^
    3 minutos andando aISHIAHSIAHISUHAUIHSIHAISH, comprarei pista .
    ta caro mais vale a pena . BJS

  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho 13 anos !
    Com a minha mãe autorizando cerá que eu entro ???????
    Por favor alguém me ajude !

  23. queria saber a opinião de vcs sobre os lugares do show no Rio. eu estava querendo ir no nível 1 pq sou baixinha e vou chegar no rio na véspera do show e não vai dar pra dormir na fila

  24. Caramba to muuiito anciosa para o Dia 23 !
    Conto todos os dias … ñ aguento mais de anciedade vou morrer …
    Irei com Certeza ! Ñ seei onde é HSBC arena :/ mais darei meu Jeitoo !
    Pista Premier ou Camarote ! 😀

  25. Administradores do site, nos digam algo, no site da Bee diz que será no Maracanã.
    Como é que pode o site do HSBC Arena dizer que será lá?
    Em quem acreditamos?
    Vc sabem?
    Obrigado!!!

  26. GENTE , o site ainda não foi atualizado, JUST THIS! Eu liguei pro HSBC , não tem como ser mentira , ta confirmado . ¬

  27. Galera o HSBC ARENA elindoooooooooooooooo e locação fantasticos

    Ninguem vai se arrepender

    Estamos falando de Beyonce ate se ela cantar no Burcoa Lacraia eu vou

  28. Não querendo ser indelicados, mas já explicamos nos posts o fato do site oficial ainda constar como Maracanã. Quem não sabe ainda é porque não se dá ao trabalho de ler os posts.

  29. AE GENTE SOU DO ESPIRITO SANTO E QUERO IR PARA O RIO QUERO SABER QUEM VAI PARA O RIO?
    MEU EMAIL ME MANTENHAO INFORMADA SOBRE :CAROLINYSMILY@hotmail.com
    galera muito ansiosa para esse show !!!

  30. AAAAAAAAIN GENTE TBM SOU DO ESPIRITO SANTO E QUERIA SABER SE VAI TER ALGUMA EXCURSSÃO PRA IR PRO RIO DE JANEIRO,vou no show de la e marcar pra encontrar todo mundo junto no aeroporto! beijinhoooos nossa diva no brasiiiiiiiiiiiiiiiil layannanardi@hotmail.com msn ai

  31. MY GOD!!!!
    Adoro a Beyonce, espero ela no brasil a bastante tempo, ms 750,00 uma pista premim….Isso ta um roudo!!
    Graças a Deus msm me f…. posso ir de pista comum, ms e quem não pode pois não tem condições….esses brasileiros corrupitos não pensam nisso….!!!!!!

  32. Gente a venda começa amanhã… Vamos todos lá p/ a porta do HSBC arena, já começaremos a tirar fotos nossas juntos, vamos todos de manhã cedo.
    Fãs unidos e organizados sempre recebem melhor o artista, então temos que nos organizar.
    Já irei com a minha camisa oficial da tour no Brasil.
    Me add para marcarmos amnhã: phaelbarreto@hotmail.com

  33. Já vou comprar meu ingresso amanhã aqui no rio o valor é 750 eu pela beyoncé daria até mais e vou de área vip com certezaaa

  34. hum .. ae esse negosio do rio de quando vai vernde o ingresso tah dificil , falaram que ia ser dia 5 de janeiro eh vai ser AMANHÃÃÃ (dia 23) afinal vai ser quando a venda ?? ps: o ingresso nem tá caro , achei que ia tar beeeem mais .rs

  35. Gente por favor me respondam uma coisa,se eu pedir minha avó,ou meu irmão com a carteirinha dele do colegio pra comprar,na hora de ir pro show tenho que apresentar o documento deles p/ poder entrar???? eu já vi este show 3 vezes e todas foram pista e paguei 45 euros.
    Aqui estam metendo a mão,mas vale a pena ver minha Deusa de novo,ainda mas aqui na nossa terrinha!!!

  36. eu vo comprar pela nettt e vcs jessica,leo e will? ;…. SO que pelo livepass .

    deve começar so amanhã gente , é obvio né? começar 2 da manhã ¬¬NUNCA

  37. Nossa eu acho que vale mto a pena pagar esse dinheiro, ela tem vários grammys, os albuns dela ficam cada vez melhores! ela foi com certeza a artista do ano e seu novo album é o melhor d todos. Mas realmente eh caro, mas vale a pena. Eu até pagaria isso tudo, mas se fosse a Lady GaGa.

  38. Qual site ou telefone que posso comprar meu ingresso pro rio ???
    Sou de minas e não tenho ngm pra ir comprar pra mim !
    POR FAVOR ME INFORMEM !!!!!!!!!

  39. Esta muito kro.. e logo dia 23 dezembro.. qua-se ninguem tem dinheiro gente…
    podia vender em janeiro 5 msm pq tdo mundo esta em condição de comprar…
    agora ta muitoo dificil.. mas pela beyoncé eu fasso qual ker coisa..
    eu vou sim.. pro show…
    Bey… I LOVE YOU…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here