Home Notícias Venda de ingressos para Florianópolis já está aberta

Venda de ingressos para Florianópolis já está aberta

406
59
SHARE

Os fãs de que pretendem ir ao show de Beyoncé em Florianópolis já podem comprar seus ingressos através do site www.ingressorapido.com.br. O evento será realizado no Parque Planeta, às 22 horas, no dia 4 de fevereiro de 2010 (quinta-feira).

Lugares disponíveis e seus preços abaixo:

Área Gold
1° lote Área Gold – R$ 500,00

Camarote
1° lote Camarote – R$ 300,00

Pista
1° lote Pista – R$ 180,00

Pista VIP
1° lote Pista Vip – R$ 220,00

A meia entrada só está disponível para o setor Pista, segundo informações do site Ingresso Rápido.

Comentários

59 COMMENTS

  1. QUE ABSURDO…(MEIA ENTRADA) SOMENTE PARA PISTA??? MAS TODOS OS ESTUDANTES NÃO TEM O DIREITO DE PAGAR MEIA ENTRADA EM QUAIS QUER SETORES???

  2. Gente que absurdo, meia só pra pista.?!
    Ow, e o preço de SP, nunca vai sair.?
    A venda começa depois de amanhã…

  3. Ana, os preços estão na pagina inicial do site! Eu tbm estou super anciosa para comprar meu ingresso…rsrs

  4. os pressos estão ja, mas não fala se é só na pista que paga meia.
    e os ingressos vão sair dia 23 e não fala isso especificamente.

  5. meu naum tem nada explicaadooo sobre os preços SP como esta explicado o do RJ e Floripa…meu naum tem mapa..naum tem o preço da pista normal e a premium..naum tem nada naum..eu preciso saber detalhado area golden…td issu…quero saber qntu eu vou terq pagar!!
    bjos se alguem puder esclarecer please..o faça!!

  6. INFORMEM,POR GENTILEZA,OS VALORES PARA O SHOW EM SP,TODOS OS VALORES PARA NÓS FÃS FICARMOS SITUADOS DOS PREÇOS.

  7. Pelo amor ´do pai , eu quero saber os valores de sampaa, isso e o mapa tbm !!
    pelo amr do pai .. jah começa amanhã!!

    Ahh e eu preciso muito t com o cara que posta as noticias da bee aki .. por favor !!Responda no E-mail
    Brigado

  8. PESSOAL LIGUEI LAH PRA O LIVEPASS! A MULHER ME DISSE QUE TERA SIM MEIA PRA TODOS OS SETORES! AGORA RESTA ESPERAR PARA CONFERIR! QUEM QUISER DAR UMA LIGADINHA LAH O TELEFONE EH 4003 1527! ELES AINDA NAUM SABEM OS VALORES MAIS A MULHER ME GARANTIU Q TERA MEIA PARA TODOS OS SETORES!

    ABRACO CAUA!

  9. PELO AMOOR DE DEUS, COLOQUEM O MAPA DO SHOW EM SP!!! OS INGRESSOS VÃO COMEÇAR A VENDER, E COMO VAMOS COMPRAR SEM SABER AONDE VAMOS FICAR??? PLEASEE!!!

  10. Gente, vcs vão comprar por tel / site ou vão até o Morumbi?? Será que a fila estará mto grande? Alguém vai dormir lá hj pra conseguir comprar logo cedo???? Estou em dúvida…quero ir até lá pra garantir mas tenho medo de ter mta bagunça como sempre é em estádio.

  11. É melhor você comprar pelo telefone (vida), pq ir até lá e perder a viajem é pior!!! Vou comprar o meu por telefone.

  12. Pessoal, liguei agora lá na (livepass), eles me disseram que hoje a partir da meia noite os ingressos já vão estar disponiveis somente pelo SITE, para comprar por telefone, somente amanhã a partir das 09:00 da manhã. Todos os setores terão (meia entrada). Alguém vai para o show de SP na pista premium??? Me avisem por favoor!

  13. Foi anunciada a lista das primeiras performances do Grammy Awards 2010.

    Os indicados Beyoncé, The Black Eyed Peas, Lady Antebellum, Maxwell e Taylor Swift são os primeiros artistas confirmados para cantar na 52ª edição da maior premiação da música.

    O evento vai acontecer no dia 31 de janeiro, em Los Angeles.

  14. Oi! Será que vocês conseguem, por favor, disponibilizar o mapa de São Paulo?
    Gostaria de saber se haverá pista Vip Gold e os outros setores.

    Obrigada

  15. Ahh brigada ( vida )….
    é mesmo desponibilizam o mapa de sampa ai? é amanhã as vendas
    o mapa até do RJ ja foi postado, e o de sampa ????
    cade…

  16. Moro em santos tava querendo ir hj buscar os ingressos de sp … mas iria durmir la na porta do estadio será que ja tem gente lá aguardando ???

  17. Eu vou de pista premium em sampa. Vamos fazer barulho e mostrar que o Brasil ama essa mulher demais. Quero ela fazendo declaração depois dizendo que aqui é a melhor platéia do mundo!!!!!!!!!!!!!

  18. Ah eu to com medo q o site fique fora do ar na hra d vender os ingressos. Eu realmente nao queria ir para o Morumbi amanha, mas s for preciso, eu vou ter q encarar!!

  19. ai gente brigada, tava super em duvida se ia come;ar a vender amanha no site ou so dps do dia 29 pra sampa, e se ia ter meia.
    vlw

  20. gente eu liguei pr serviço da livepass e as atendentes jah estaum co os preços de SP!!
    Bom eu soh fiquei interressado na pista…que esta 200$$ e meia 100$$
    jah a premio esta 600$$
    os preços vão ateh 35$$..mais só na spiores arquibancadas!!
    Bom…quem quiser saber mais é soh ligar lah ou ir no site ..pra ver todos o´s preços!!

  21. nossa, que site horrivel (livepass) que eles escolheram pra vender os ingressos de sampa, nem come;ou a vender e o ste ja esta superlotado –` o jeito vai ser pelo tel mesmo

  22. Eu vou na pista premium, so que to sem companhia se alguem for n não se importar de fazer amizade eu agradeço…. deixam msg com e-mail…eu entrarei em contado…valeu

  23. que tristeza , este ‘site’ estava super bom , com as ultimas noticias e agora mais parece um bilheteira , so com preços de concertos, pbancadas, lugares, blabla, e pena -.-

  24. É verdade alek`s ela vai cantar no grammy e eu ouvi falar que lea fazer um dueto com o maxwell e galera por favor alguém que vai ao show em SÃO PAULO como que eu faço para chegar ao morumbi se o ônibus para no terminal da barra funda por favor me respondam e eu também vou sozinha se tiver alguém que queira companhia falem comigo por e-mail!MEU e-mail é grazielezatarin2009@hotmail.com?

  25. Alguem sabe se TODOS os ingressos do show aqui no rio vão pode ser comprado pelo site ?
    e se todos vão poder ser meia entrada? eu preciso de informações, pois quero comprar o mais rápido possivel !
    Obrigada 🙂

  26. Sou de minas e quero comprar meu ingresso pro show do rio ? em que site comprar ? no hsbc arena quando clica em comprar o site atualiza e nao acontece nada ! tem algum outro site ou telefone ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here