Dançarino de Michael Jackson fala sobre Beyoncé

Dançarino de Michael Jackson fala sobre Beyoncé

1173
13
SHARE

Kriyss Grant, que dançaria nos shows do ano passado de Michael Jackson, falou sobre Beyoncé em uma entrevista.

“Ele (Frank Gatson, coreógrafo) me chamou há um ano atrás. Beyoncé estava começando a turnê na época, e ele disse que não conseguia pensar numa pessoa melhor para testar porque ele queria algo novo, alguém com muita energia. Então eu fui para Los Angeles e dancei na frente de Beyoncé. Ela amou e disse que eu tinha que estar na turnê dela.”

Os dois se deram bem imediatamente, por pensarem da mesma forma enquanto ao seu trabalho. “Beyoncé trabalha muito mesmo, exige muito de si. É engraçado porque nós dois pensamos da mesma forma. A gente nunca acha que fez o suficiente, sempre pensamos que podemos fazer um pouco melhor. Nós dizemos ‘Ok, foi bom o bastante por hoje’ ou ‘é o melhor que eu posso fazer por enquanto,’ mas nunca estamos realmente satisfeitos.

“Beyoncé ama fazer o que ela faz. Ela nem vai ao banheiro quando está trabalhando. Ela está sempre cheia de energia, e não come e nem faz mais nada – só quer trabalhar, trabalhar e trabalhar.”

Foi na época que Grant fazia shows com Beyoncé que Michael Jackson anunciou seus shows de retorno. Quando soube que seriam feitos testes, ele sentiu que tinha que fazê-los. Um grande fã de MJ, Grant foi atrás da oportunidade. Se ele se sentiu apreensivo em largar uma oportunidade tão grande para tentar dançar para Jackson?

“Não, foi Beyoncé que me incentivou,” ele ri. “Ela me disse que ia me bater se eu não fosse! Ela estava torcendo por mim. Se eu não tivesse feito os ensaios com Michael, eu estaria na turnê dela agora.”

Comentários

  • pietra

    adorei legal demais.

  • graziele

    NOSSA que chique dançarinoque trabalhou com ia dançar com o michael,que currículo dançou com a rainha e iria dançar com o rei!ISSO na minha opinião não é coicidência não por que a B é ínica artista que tem tudo para ser o michael foi!QUER dizer ela na minha opinão já é a nova rainha do pop ou como algumas pessoas estão dizendo onovo rei do pop é uma mulher é claro que ela é nova,tem pouco tempo de carreirra solo,mais por tudo isso que conseguiu em tão pouco que ela já é considerada a nova rainha do pop,mesmo por que o michael jackson tinha 13 grammys, ela tem 16 grammys com muito menos tempo de carreirra então sem comentários!DIVA!

    • Píppi

      Não mesmo. Quem disse que números tem haver com grandiosidade? Ela faz músicas para salvar o planeta, as crianças, a natureza, etc? Creio que não… Ela tomar o lugar de Michael é uma coisa que nem o infinito pode diferenciar, de tão distante.

      Veja quem ele foi, e veja o que ela é. Inovou no que? Criou o que? Fez o que de bom? Rebolou e escreveu músicas totalmente insinuantes (só falam do apetite sexual) que eu não deixaria meu irmãozinho escutar. É a mesma coisa que dizer que uma lâmpada, um dia será o sol.

      Não importa se ela superar os recordes (meros números) que Michael Jackson bateu. A pessoa, o trabalho e o sucesso são incomparáveis.

      Sem sentido…

      • Pesquise antes de falar. Beyoncé fundou a Survivor Fundation, que ajudou as vítimas do furacão Katrina e presta trabalho assistencialista, além de estar sempre leiolando pertences para doar os lucros a programas de caridade.

        Seus singles têm apelo sexual pois é o que vendo hoje em dia; as músicas não trabalhadas dos discos são muito mais conteudistas e elaboradas, o que mostra que ela sabe balencear opinião pública e qualidade.

        Michael foi um grande artista, o maior de todos, e nunca será substituído. Agora, se existe alguém próximo a conseguir alcançá-lo, esse alguém se chama Beyoncé Knowles.

      • que triste o q vc disse…

  • mayara

    sortudo beyonce michael ooo keria ser ele, amo e sempre vou amar o mj,ele e a bey sao meus divos!

  • graziele

    MEU querido píppi se ela nã fosse uma estrela dessa grandiosidade ela não estaria a onde ela está as músicas delas marcaram época como o michae jackson,crazy in love foi eleita a música da decáda,single ladies também apareceu na lista e irrepleaceble também aparece na lista,e não só que não sou eu que falei que a B é o novo rei do pop quem disse foi a revista roling stone,o jornal los langeles times e outros sites!O mais é qiue as pessoas há consideram a novo rei do pop,não sou que estou falando foi feita uma pesquisa e as pesssoas falaram isso!SE vc não sabe o próprio michael teceu elogios sobre a B e falou sobre a importância dela que a considerava como rainha e tal!TUDO vc é fã dele mais não precisa fazer isso falar essas coisas se rebaixar,como andressa é muito triste isso!VC é louco que diz que os números não importantes netão o grammy não vale nada com seis anos de carreirra solo,ela tem dezesseisseis grammy isso vc jogo no lixo e os recordes são importantes isso faz a carreirra do artista é claro que não só isso que importa!

  • graziele

    CARA vc é louco píppis em dizer que os recordes não são importantes são só números são 16 grammy então não tem importância nenhuma são mais de 130 milhões de cópias que também não importam!SE não fossem os números oque se seria do micheal jackson,madonna,etc!LÓGICO que não é só isso ,mais é isso que faz o artista fazer sucesso é claro que um álbum sempre vende amis que o outro,mais é isso que mantém o artista vivo!MAIS oque importa é oque os fãs pensam só h´´a uma palavra para definilá DIVA!

  • Que cagaaada ! o cara era dançarino do Michael J. , e da Bey ? O.O '
    putz , eu queroo ! imagina , e ele fala come se ele fosse mó amiguinho de jardim da nossa Diva né ? kk ' nuus , faria tudo pra ter essa oportunidade , pena que é pra poucos , beeeem poucos :/

  • maria nazare

    Acho que não deveria lamentar, voce é o mais sortudo do mundo , poder estar com duas celebridades como eles amo Michael e fico imaginando um show com michael e byonce juntos
    num mesmo palco já pensou os dois são maravilhosos .

  • Wag Knowles

    Mto Bom, ele era dançarino da Diva e ia ser dançarino do Rei MJ…
    Q Deus o tenha em bom lugar…

  • fernanda

    Que maRa..Adoreii..
    Parabens pra ele!!

  • Superior thinking dentestraomd above. Thanks!