Entrevista de Beyoncé à revista Neon é falsa

Entrevista de Beyoncé à revista Neon é falsa

235
9
SHARE

Em janeiro, a Neon Magazine publicou uma entrevisa com Beyoncé. Em edição recente, o seguinte texto:

“Temos sérias dúvidas quanto a algumas alegações supostamente feitas por Beyoncé Knowles na entrevista que a Neon publicou em sua edição de janeiro de 2010.

O artigo foi escrito pelo freelancer Ingo Mecek. Os editores-chefe confrontaram Ingo Mocek com essas dúvidas, e ele não foi capaz de provar algumas das falas presentes na entrevista, particularmente as que falavam sobre um contrato de casamento. Chegamos, então, à conclusão de que a entrevista não é verdadeira, como Ingo Mocek dizia ser.

A Neon se livra de qualquer relação com o conteúdo de tal entrevista. A Neon possui um jornalismo de alto nível. Como Ingo Mocek violou este padrão gravemente, a Neon o afastou imediatamente.

Nós pedimos sinceras desculpas a Srta. Knowles e aos seus empresários por toda incoveniência pessoal que a publicação de tal entrevista pode ter trazido.”

Comentários

SHARE
Previous articleBeyoncé é capa de revista boliviana
Next articleHeat é um hit
Roberta Lessa tem 18 anos e é uma das fundadoras do BeyoncéNow, ao lado de Rian Guimarães. É estudante de Comunicação Social e pretende seguir carreira como Jornalista/Escritora. Twitter
  • nossa , que rolo ! o.o '
    Como é que a pessoa tem coragem de inventar uma intrevista ?
    será que ele não sabia que alguém da empresa iria ver e saber que essa intrevista nunca existiu ?

    ou seja, só manchou a imagem da revista né :/

  • pietra

    concordo com anynhareis só manchou a imagem da revista,e é claro que quando a beyonce deve ter visto ela falou que era mentira.que povo que só que tirar proveito que horror.

  • graziele

    TUDO bem que a revista pediu desculpas, mais não assim que as coisas funcionam,o cara inventa coisas a rspeito da B,que não consegue provar e fica por isso mesmo!NA minha opinão ela deveria processar o repórter não á revista,como eles já explicaram a revista não tem nanda á ver com isso!SOBRE a matéria eu não entendi ele disse que a B e o JAY teriam um casamento de conveniência,o casamneto deles seriam só aparência e teriam um contrato!SEGUNDO o repórter a B teria falado isso na revista,que loucura imagina que iria falar isso!ELA tem que processar por que o único jeito dessa gente sentir é no bolso!

  • henriquesr

    É lamentável q haja jornalistas q apelam p mentira em suas entrevista. Esse com certeza perdeu td a credibilidade, por causa d uma historia clarament mentirosa. Serah q realment valeu a pena, sr. Mocek?

  • graziele

    GENTE sobre o perfume da B the heat,ela já vendeu 3 milhões só na macy`s na loja onde foi lançado o perfume ao todo o perfume já vendeu mais 5 milhões!CADÊ aquele pessoal que fez a maior confusão por causa do nome do perfume,a gente tem que avisar eles que não é o nome que tem importância,é a pessoa por tráz do perfume,por tráz do the heat tem uma DIVA!HATERS!

  • Wag Knowles

    Que vergonha…
    Inventar uma entrevista falsa?!
    Agora teve que se desculpar…
    É incrível como existem pessoas que gostam de tirar proveito nas costas dos outros…

  • VIVYALMEIDA

    Isso prova mais uma vz que Mentira tem perna curta…
    E mentir é muito feiio.
    Com certeza a Bee nem vai dar o desfrute de Processar,um pobre coitado desses…
    ela sabe que QUEM NÃO DEVE,NÃO TEME…
    Ela e jay devem rir muito dessas matérias que sai deles viu?
    É por que agente não vê barraco,brigas, traição no relacionamento deles,q axam q é mentira,
    um casamento FAKE,mas ñ é e tds nós sabemos disso…
    È por que eles já estão cansados de publicar separação de outros artistas q acham estranhos eles dois estarem juntos por muito tempo..
    MUITO AMOR ENTRE ELES….
    E ISSO INFELIZMENTE GERA INVEJA E MUITA DOR DE COTOVELO NOS OUTROS..
    MAS DEUS ESTAR COM ELES!!!
    BJS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU DEPOIMENTO;
    E QUEM TEM TWITTER M SIGUE E EU IREI SEGUIR TAMBÉM…
    http://www.twitter.com/vilsavivy
    bjsmeliga!

  • VivyAlmeida , faliu tudo –
    realmente , são tantos casamentos fracaçados que por o jay e a Bey terem um relacionamento firme , gera muita inveja. infelizmente !
    Graziele , sim , sim ! eu vi uma notícia que a Bey ja faturou muito com o HEAT !
    eu falei com o meu tio , que esta nos EUA , e ele disse que olhou la pra mim , o perfume esta $46.80 !
    o real deve estar o dobro do dólar +/- , da uns 90 , 100 reais !
    aiiin , que emoção *o* , vou pedir pra ele trazer pra mim ;D

  • graziele

    CONCORDO com vcs é pura inveja das pessoas,por que hoje um relacionamento não duro muito tempo principalmente dos artistas,como já quase oito anos que eles estão juntos,alías em abril vai fazer dois anos que eles estão casados!ISSO serve para a gente ver como essas notícias de revistas,sites são mentirosas!QUANTO ao perfume aninha ele é o perfume mais nessa loja macy`s,onde ela lançou o perfume e o preço do perfume esse mesmo aninha,em reais vai dar mais ou menos uns 105 reais,isso segundo eu vi no site do ego! EU QUERO!