Home Notícias Beyoncé enfrenta novo processo

Beyoncé enfrenta novo processo

334
15
SHARE

Beyoncé está enfrentando uma ação judicial de um morador de Hollywood Hills que alega que sua privacidade foi perturbada quando a estrela escolheu o bairro tranquilo como set de filmagens de seu novo vídeo. Philip Markowitz entrou com uma ação contra a cantora e a empresa de produção dela, Kleiner & Company, na sexta-feira, 28 maio, por causa da gravação de “Why Don’t You Love Me”.

Ele afirma que foi acordado às 7 da manhã do dia 26 de março, quando a equipe de filmagem chegou à comunidade exclusiva Monte Olimpo, em Hollywood Hills e “invadiu seu bairro”. Markowitz alega que foi impedido de deixar sua propriedade pois membros da produção estavam bloqueando sua passagem.

De acordo com documentos judiciais apresentados na Corte Superior de Los Angeles, ele afirma ter perdido ligações importantes de seu trabalho enquanto discutia com equipe de Beyoncé sobre o problema: “(Markowitz) exige uma indenização pelo incidente em sua propriedade e pelos inconvenientes que sofreu.”

A produção, por sua vez, diz não poder pagar a quantia pelo fato do vídeo ter sido uma produção de baixo orçamento.

Comentários

15 COMMENTS

  1. Querendo aparecer só pode… afff… vai ver o carro dele eh aquele que aparece no clipe… a Beyoncé quebrou (leia-se consertou) hehehe

  2. ninguem manda ele acorda tarde …e outra.. q q tem só porque acordou um pouquinho tarde..
    a reunião apósto q ele naum queria ir mesmo… ele divia ter agradecidoo…huahuahaua
    (L)beyoncé<3<3

  3. Markowitz só quer dinheiro…! é um folgado,se beyonce estivesse no meu bairro eu ia grita o dia inteiro da janela ''GOSTOSAAAAAAAA'' uhsushus

  4. Ah cara vai chupar uma rolah ¬¬’
    Teve o orgulho deve a Bey na sua rua e tah reclamandoo?
    Vc deve ser Bixa,ne?
    Coitada da minha delixiaaaa!

  5. CONCORDO com vc luís só está querendo aparecer,agora le acorda tarde é culpa é da B fala sério,outra coisa vc acham que a produção que trabalha com a B,não tinha autorização para gravar o clipe no bairro,por que para gravar um clipe em bairro vc tem que ter autorização concerteza eles fizeram isso,senão eles não poderiam gravar no bairro,essas pessoas são um bando de mercenários,vão trabalhar para ganhar seu dinheiro em vez de ficar querendo tirar o dinheiro dos outros,por isso B vem gravar no brasil é vc pagar 300 reais que vc pode usar a casa de quem vc quizer?

  6. pois mas se isso realmente aconteceu porque so agora se aconteceu no dia 26 de Março porque ele não processo quando aconteceu cá pra mim esse cara ta precisando de grana.

  7. que cara mais chato em,só pode querer grana.a Beyoncé é diva e se ela me acordasse as 5 da manha eu nao ligaria,eu começaria a pular de alegria.

    • esse kara viu a DIVA ainda quer grana e´um f.d.p, desculpem caps look + agora ele me tirou do sério se a DIVA me acorda a hora kiie ela kiser eu levanto e começo a chora love you queen DIVA BEYONCÉ

  8. Deve ser um velho homossexual ( pois ver a Bey de perto, sendo homem e não se impolgar é coisa de viado msm), daqueles conservadores, e ESTÁ QUERENDO APARECER. E se ele trabalha, o q está fazendo na cama as 7 horas da manhã? Conta outra velho imbecil e gay. Q raiva…

  9. rsrs pessoal vi que vocêis são gamados na beyonce,entao traduzindo axo que ela deveria fazer ele engoli o dinheiro afinal quer tirar de quem tem neh?rsrs enfia por tudo quante buraco dele ops…desculpa pq ela tem e todos teem inveja dele beyonce i love you'' se quiserem contado me mande um email que respondo todos, aew maicon.diego09@terra.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here