Os 10 cantores mais ricos da atualidade

23 de maio de 2010. O autor deste post é BNow.

Não é fácil ser um cantor de sucesso. Muitos nadam, nadam, porém, morrem na areia. Beyoncé é um exemplo a ser seguido, já que a cantora começou com 9 anos, com as Girls Tyme, que evoluiu para Destiny’s Child e, mais tarde, se lançaria no solo e conseguiria muitos prêmios, e consequentemente, muito dinheiro. O site MadeMan listou os 10 cantores mais ricos do mundo, baseado em dados da revista Forbes e dos jornais New York Times e Sunday Times. Knowles e seu marido, o rapper Jay-Z, fazem parte da lista, confira:

  1. Paul McCartney
  2. Jay-Z
  3. Em 2007, a Forbes informou que Jay-Z tinha uma fortuna avaliada em U$150 milhões. Desde então, ele vendeu a Rocawear por 204 milhões e fechou um contrato com a Live Nation, por mais 150 milhões. Isso tudo se soma em 504 milhões de dólares, não contando com os números de contratos com a Budweiser, Armadale Vodka e seu último álbum, “Blueprint 3″.

  4. Madonna
  5. David Bowie
  6. Sean Combs (P. Diddy)
  7. Beyoncé
  8. Princesa do pop e rainha de Jay-Z, Beyoncé tem uma fortuna estimada em U$315 milhões. Entre seus discos solo e os das Destiny’s Child, Knowles já vendeu mais de 100 milhões de cópias; estrelou em campanhas publicitárias de gigantes, como a Pepsi, e é recordista de prêmios Grammy® dados à uma cantora, com 16 no total. Além de estrelar em filmes de sucesso, como “DreamGirls”. Com 28 anos de idade, a cantora é a mais nova a fazer parte da lista.

  9. Mick Jagger
  10. Elton John
  11. Céline Dion
  12. Mariah Carey

Fonte: MadeMan.com

  • Ingrid

    DIVA!! Beey e Jay-Z ninguém segura, são o casal mais perfeito que podia existir!!! Os Melhores e os mais poderosos!!! hehe! Beey e Jay♥

  • http://www.twitter.com/stephany_julia Stephany Julia

    concordo Ingrid ;D agora junta a fortuna dos dois O.O

  • Bruno Martins

    A Beyoncé muito poderosa e vaii chegar a topo da lista!

    • thais

      concordo com vc ela é melhor

      sai dai madona vc tem é direito de se apusentar kkkkk

  • Bruno Martins

    A Beyoncé muito poderosa e vaii chegar a topo da lista!

  • graziele

    CONCORDO com ingrid oque faz a B e o JAY serem tão perfeitos juntos,é por que eles tem uma química muita forte juntos como artistas,e se eles se amam como homem e mulher,por que eles se completam juntos,em relãção ao casal mais rico isso é consequência do sucesso,mais acho que se derepente eles olharem para tráz e verem de onde eles vieram e olhar para eles hoje e ver o império que eles conseguiram construir,acho que pelo menos por algums minutos eles piram por que é muita coisa que eles conseguriam,por isso que eles que eles se completam e são o maior casal da música mundial!I LOVE JAYONCE!

  • Ingrid

    Pô Stephany se juntar a fortuna dos dois…Meu Deus!! é dinheiro que não acaba mais…O.O rsrs!

  • Ingrid

    é mesmo Grazi…Caramba, imagina o quanto eles já trabalharam desde o ínicio da carreira, quantos shows, quantos clipes, quantas parceirias, se eles estão no topo eles merecem… e muuito!
    I LOVE JAYONCE [2]

  • http://www.twitter.com/heloiaconis Heloísa Costa

    Jayoncé para sempre! A Bey e o Jay são o casal mais lindo e perfeito do mundo, com certeza! Além de serem o maior casal da música mundial. I love very much Bey and Jay!

  • http://twitter.com/dennysmoraes @dennysmoraes

    AdoloOoOoo pessoas ricasssss

  • Wag Knowles

    UAU!!!! Tão podendo!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

  • Heloísa Costa

    A Bey é muito poderosa, daqui a alguns anos ela estará liderando a lista. Bey, eu te amo muito, muito mesmo, minha diva eterna, minha rainha, minha deusa, minha heroína, minha inspiração, meu ar, minha VIDA, para sempre! Eu tenho muito orgulho de ser fã da Bey e nada e nem ninguém mudará isso, nunca!

    • kuvula

      o cantor mais rico do mundo é o py diddy

  • Anderson 07

    hum no wikipedia antes tava dizendo que ela tinha 349 milhões de dólares agora ai ta 315 milhões sei não

  • helber

    sempre linda!

  • graziele

    EU vi na mtv uma matéria dizendo que a B e o JAY iriam comprar uma mansão de 13 milhões de dolláres,mais não sei se é verdade,mais vcs tem noção do que é uma casa de que casa é essa que custa 13 milhões,como vc disse ingrid se juntar o dinheiro da B e do JAY e dinheiro que não acaba mais,se vc ver eles poderiam só investir o dinheiro e ficar sem fazer nada um bom tempo,mais realmente eles amam oque eles fazem,com todo esse dineiro dava para eles comprar um país pequeno?

    • http://beyoncenow.net guga knowles

      esssa casa nao deve ser nada perto da da mariah nao que esestaja dafendendo a mariah amo a bey mas uma casa de 13 milhoes e pequena nao ér muita coisa a bey nao gosta de coisas exageradas a casa da mariah custou 285 milhoes de dolares quase meioi bilhao de reais

  • didow

    gentee, e sobre a TRILHA SONORA DE PASSIONE?' ainda não foi definidaaaaa *-* tem que ter BEYONCÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE … GENTE VAMOS TENTAA DE ALGUMA FORMA SEI LÁ !!!!!

  • pietra

    demaisssssssssssssssss amooooooooooooo jayonceeee.

  • http://intensedebate.com/people/Piink_knowles Piink_knowles

    <3 Beyonce ! Noosa,Meudeliis ela é a diva*-* NÃO VAI DEMORA MUITO ELA VAI PASSA A MADONNA EM TUDO SE VAI TORNA: a Raiinha do Pop!! Bee Te Amoo

  • sisi vivi

    EU AMO ELA

    • Thaynara_BK♥

      DIVA Beyonce´ é muito humildi por ela não gosta de coisas exageradas e de aparecer ne´h ?

  • vinny

    adoro a beyonce ,mas essa palavra princesa do pop ja tem dona e e da britney spears ,que eu saiba beyonce canta r&b e não pop puro como gaga e britney ,ne atoa que beyonce ja foi premiada inumeras vezes por ser uma cantora desse ritmo então acho que o povo deveria falar melhor as coisas isso prejudica as pessoas que querem conhecer melhor a beyonce e saber o que realmente ela canta

    • paulo

      vai ler um livro e cuidar da sua vida, ja que vc nao vai ganhar nada com isso… gente estamos no seculo 21.. acordem e sejam livres, talvez vcs corram o risco de ficar um pouco mais inteligente… esse conceito tediante que atormentan e gera retardo inconciente e lhes deixa assim…

  • Dione

    OOH mY GoOD !!!! Não existe mais ninguem com tantO PodER E sangue de DivA correndo nas veias do que ELA… BEYONcÉ… I LOVE YOU, I NEED YOU…

  • Juliano

    Queria muito ver o link da lista completa, não achei no site indicado nada sobre essa lista. Por favor, postem o link pra nós. Grato

  • bah

    princesa do pop é britney ¬¬

  • Ruan

    Impossível!!!!! Amo a Bey e sou fã dela a nos……mais o Jay-Z naum tem mais dinheiro do que a Madonna nem aqui nem na Chinaaaa…………

  • Ruan

    A propria Forbes divulgou uma lista das famosas mais ricas e Madonna estava em 3 só atras da Oprah e da JK.Rowling escritora da saga Harry Potter……MAIS ACIMAAA DE TUDOOO AMOOO A BEYYYY……..

  • http://11anos Raelen

    eu adoro os clipes,as roupas e tudo da Beyonce etoda vez que eu chego da escola eu ligo o computador e coloco os clipes da Beyonce para eu assistir.Gosto dela e de tudo que ela faz.BEYONCE saiba que eu sou sua fã numero 1. Continue sendo esta cantora maravilhosa que vc é bjs raelen

  • werydianni

    A Bey é muito poderosa, daqui a alguns anos ela estará liderando a lista!!! eu te amo muiiiito

  • ALEXBEM LOCO

    A BEYONCE APESAR DE PASAR A IMAGEM DE HUMILDE ELA É EXTREMAMENTE AMBICIOSA NÃO É ATOA QUE ELA É A MAIS NOVA NA LISTA E JA ESTA NO 6 LUGAR DAQUI A UNS ANOS ELA ESTARA EM PRIMEIRO CONCERTESA, E SE A PUTINHA DROGADA DA BRITNEY SPEARS É A PRINCESA A BEYONCE É SEM DUVIDA NENHUMA A NOVA RAINHA. AMO ABEYONCE

  • marcello

    Uai….. cadê a rainha mor de todas???? Cadê a Bilionária TINA TURNER???? A mulher mai batalhadora do mundo musical…. por que não entrou na lista… mesmo sabendo que sua fortuna ultrapassa a casa de 1 bilão de dolares… hein!!!! Bjs!!!! Marcello Moreyra

  • joão paulo

    Eu acho que isto esta por fora,com certeza o cantor Paul Stanley e mais rico que todos (kiss).

  • Mr Show

    cade o michael jackson porra?

  • sandra

    tem tanta gente passando fome o pk coprar mansao de 13 milhoes

  • natalia

    grande coisa se agente trabalhar muito nos um dia vamos ficar ricoo!!em vez de ficar vendo as pessoas + ricas do mundo*—-*

  • http://BairroHojeyayenda Milton

    gosto muito do casal jay z e beyonce meu i love

  • danilo

    Meu sonho é de conhecer beyonce quem poder fazer isso por mim meu contacto é +258823726696

  • danilo

    Meu sonho é de conhecer beyonce quem poder fazer isso por mim meu contacto é +258823726696

  • amoroso

    tudo isso é mentira. Não faz nem 2 meses a revista FORBES, a maior revista q faz litstas de todos os tipos, informou q o p.diddy era o artista mais rico do hip-hop, com 475 milhões de dólares. Sendo asssim o p.diddy deveria ser o segundo pois a FORBES nunca erra. Pesquisem na WIKIPEDIA para ver se é mentira.

  • amoroso

    e a britney speras tem cerca de 500 milhões de dólares, ela deveria ter ficado entre as tres primeiras também.

  • bia

    kkkkk Beyonce princesa do pop, eu hein vc's são muitos alienados kk

  • http://luanda jose guma

    50 cent é o cantor mais rico do mundo mais ninquem só é mesmo

  • francisco

    A mais rica é a Madonna com U$$ 1,5 bilão!!!!

  • caralho

    tá errado, o mais rico é o Puff Daddy