Rumores: Ano Novo em Las Vegas + Show no Brasil

Rumores: Ano Novo em Las Vegas + Show no Brasil

224
24
SHARE

De acordo com o New York Post, Beyoncé estaria planejando uma apresentação no dia 31 de dezembro, em Las Vegas, para comemorar o Ano Novo. A cantora aproveitaria o show que Jay-Z fará na mesma data com a participação de Coldpay e Colin Cowie para celebrar a data ao lado do marido.

Na edição de hoje do programa Acesso Mtv, a possível vinda de Beyoncé ao Brasil para a realização de um show em comemoração ao centenário do time Corinthians foi comentado novamente. Apesar dos boatos terem perdido força pela falta de confirmação, as apresentadoras afirmaram que existe sim a possibilidade mas questões contratuais estariam atrapalhando as negociações. Beyoncé não teria aceitado fazer propaganda para um produto e isto estaria dificultando a sua vinda. É esperar para ver.

Comentários

SHARE
Previous articleFoto: Beyoncé e fã em Nova Iorque
Next articleNotícias Rápidas – 22/09
Alexandre Levy é formado em Publicidade pela PUC-Rio e é, também, o membro caçula da equipe. Mas, nem por isso, menos importante. É apaixonado por Beyoncé desde 2008 e já até viajou para assistir a cantora de pertinho com a "On The Run Tour".
  • beatriz kellyy

    beyonce com certesa um um verdadeiro icone da moda.
    Ela faz o mundo se derreter ao ouvir suas conções!

  • Bey aqui no Brasil de novo? AAAin,morri! Infartei 36x.. repeteco de fevereiro em SP? FOI TUUUUUUDO.. perfeito demais! *_*
    Te amo queen B!
    luv ya so much!

  • AlexB

    qui legal, vamo vê no que dá essas historias, tomara que seja verdade!!!

  • jonas fielzao

    quem nao é corinthiano vai ser agora…..dale timao…

  • @matheusx_

    Em um jornal do Espírito Santo, saiu ontem uma notícia de que já estava confirmada a vinda e que custaria ao corínthians 4 milhões de reais.

    nunca acreditei nesse jornal!

  • didow

    nao é por nada Nao! mais … Beyonce ? de graça? av paulista? Corinthians? sei nao, concerteza iria para a cidade de SP. mais nao ia da crto isso, ia ser o maior tumulto, Sinonimo de " PERIGO ". e outra, ia queima um pouco o filme dela :/ nada contra o corinthians :s mais sei la *-* os torcedores, junto com os fãs dela.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia da porrada msm, mais se for verdade, que ela venha ! sera bem recebida 😀

  • ana

    e mais, ela nao ta com turne,imagina mexe com os equipamentos,roupas, dançarinos :/ naoia ser algo muitofoda *-*

  • Jean

    tah e o dvd da tour que enrolação hein!!! já tô até irritado com a B que num dá noticia!

  • isabela marques

    ela teria q contratar dançarinos já q os da i am…tour estão dançando para outros artistas.

  • Brunolaudelino

    Ajudem no twitter pra conseguirmos pelo menos chamar a atenção da Beyoncé pra ela vir pro Brasil …
    Comuniquem aos seus amigos pra tb twittar #BeyonceNoBrasil ♥

  • Brunolaudelino

    Não necessariamente seria o I Am Tour gente ó a Beyoncé normal cantando ….

  • AlexB

    O PESSOAL TEM QUE AVISAR PRA TIRAR ESSE TOM ROSA DAS LATERAIS, NÃO ME SINTO AVONTADE COM ISSO!!! NEM TODO FÃ MASCULINO DA BEYONCE É GAY, TEM QUE RESPEITA QUEM NÃO É!!!, SEM FALA QUE DEXA A IMAGEM DO SITE FRACO, ESSAS CORES MUITO CLARAS, TEM QUE COLOCAR CORES MAIS AGRESSIVAS, I AM SASHA FIERCE TA LIGADO???

  • Esperamos que seja verdade esse comentário duvidoso, mas nao vou me alegrar por isso, por que ela já entrou em estúdio, já esta fazendo reunioes de produtos com o nome dela, entao acho um pouco duvidos isso acontecer ainda esse ano e volta dela aqui… mas … podemos fazer figuinha para isso … …
    Mas que seria legal um show dela e todos os CORINTHIANOS dançando SINGLE LADIES na Paulista.. kkkk ia ser hilário…

  • Sinceramente , eu queria falar uma coisa ao BeyonceNow , faz tempo que o master do site disse que ia mudar o visual do site , porque eu expliquei antes , e estou anciozísiimo esperando , e até agora resultado 15 , pos mudaram uma coisa ali pra Facebook e outra que quando você clica em uma notícia fica em baixo notícias antigas ( que antes era sem imagem , só depoimentos )
    o Site está parecendo Put I Love Song para ser Lançado ( Ninguém sabe quando vai Lançar )
    Poor Favor Encarecidamente , Master cooloque o novo visual do site por favoor ! 😀
    Agradeço , a Ekipe do Beyoncenow, por trabalhar duro para deixar os fãs da beyoncé mais informados sobre a nossa diva ! Bjos

  • Bom mesmo seria se eu pudesse ir para LasVega assistir o show da Bey. Ia ser maravilhoso, iria começar o ano com o pé direito. Mas como não tenho dinhero para isso não vai dar mesmo.
    Sobre a vinda dela ao Brasil seria mto bem mesmo Bey 2 vezes no mesmo ano é gostar mesmo do Brasil. Vamos esperar pra vê né.

  • Beyoncé? Corinthians? De graça? Na Paulista? Olha, sinceramente, não sei se seria uma boa ideia… Todo os prestigio com conseguimos com ela nos primeiros 10 minutos de show no Morumbi iriam por água a baixo nos primeiros 10 segundos na Paulista. To falando sério. Ainda que fosse um show fechado, saberiamos que o publico seria mais seleto, Imaginem as brigas, tipo, com certeza outros times iriam ate lá para brigar, a gente sabe que é assim. Não vale a pena! Infelizmente, eu não vou se esse show realmente acontecer.

  • PIETRO

    XIII MISTURAR AS BEE COM OS PARRUDÃO E CASQUEIROS DOS TORCEDORES DO CORINGÃO …VEJO MORTES NA AVENIDA PAULISTA…RSRSSR MAIS IA SER ENGRAÇADO UMA BEE CHEGAR DIZENDO PRO TORCEDOR "Eu vim arrazar nesse show da Diva meu amor..RSRSRS AI O TORCEDOR DIZ :"Toma vergonha bambi…vai tomar no #…seu filho da # arrombado..rsrssrsr VAI SER HILARIO

  • didow

    meus caros amigos fãs. HUSAUHSAHUSAHU

    Voces ja sabem que o perfume HEAT da Beyonce ja esta sendo comercializado aqui em terras brasileiras *-* e nao é tão caro, dizem que é um exelente perfume, bem quente ~~
    Mais o melhor disso, é que aqele comercial , com a trilha sonora de FEVER vai passa na Tv aberta, (isso é oficial, o dono de um sitefãclube que esteve la no evento que confirmo) vai passar no horario Nobre, GLOBO* . sem dizer que em nenhum clip a Beyonce aparece tão quente e sexy quanto nesse video de HEAT', nao tem data confirmada, mais é oficial, *———————————-*

  • R.Knowles

    Gente alguém sabe algo sobre o DVD I Am…Tour?

    • thays

      muito mara eu consigui baixar ele visita o site beyoncénow e vc ver la ta bj

  • thiago
  • thiago
  • thays

    bey em são paulo mara.mas acho q vai ser muita briga com aquela torcida linda mas q 90%não preta niguem um bando de peça rara,mas e isso ai se tiver eu vou faço qualquer sacrificio por minha bey

  • thays

    gente o dvd está por r$44,90
    mas se vc´s ñ quiserem esperar vai no site beyoncénow q também tem la ta gente e noticias todos os dias