Assista online ao especial da ABC sobre o “I Am… World Tour”!

Assista online ao especial da ABC sobre o “I Am… World Tour”!

263
19
SHARE

O especial foi ao ar ontem, dia 25 de novembro. O post será editado com os vídeos em breve.


Horário de exibição: 00:30 (horário de verão); 23h30 (locais sem horário de verão). Confira abaixo:

Ou tente acessar por aqui.

Comentários

  • Beatriz

    Assistindoo!!!

  • Luiz

    Putz… que perfeição…. achei demais ela descendo naquele carrinho na China… kkk e o tombo no final com a ultima roupa… foi onde ali????… kkkkkkkkkkk

  • ariel viana

    Noossa Fooi Dee Maaaaaaaiiiiiis !!!!!

  • lucas

    Ai me deus!!! toh todo loko aki

  • yam

    Simplismente..maravilhosoooooo..

  • Mano, eu soh vi o especial e chorei, nem quero imaginar como vai ser quando eu ver o DVD inteiro.

  • WOOWW! increíble BEYONCÉ y las banderas de Chile y Brazil, simplemente Increíble, gran DVD!

  • Luiz

    Simplesmente perfeito…. nem acredito que estava em um show desses e ainda passou um pedaçinho do show de Salvador… que coisa mais linda… a Bey lembrou muito do Brasil… estou muito emocionado!!! agora mais do que nunca vou comprar esse DVD… pra assistir até decorar todas as cenas… kkkkk gostei da edição em Radio… ficou perfeito… só naum gostei que cortaram EGo… mas nem passou o show todo mesmo… mas deu pra ter uma noção… muito bom mesmo!!!

  • Brunolaudelino

    ADOOOOOOOOOOREEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mto PErfeito o Dvd ,.. magnifico ..
    Mto show de bola …
    Amei esse dvd uns dos melhores da Beyoncé …

  • kaioiam

    Gente muitas partes foram cortadas e mescladas com o making of do DVD, pq é praticamente um preview.. nao teria graça mostrar o dvd inteiro e ter essas pausas.. porisso tá essa confusao.. de cortar partes e mostrando imagens do making of.. pode ter certeza que no DVD será continuo.. sem pausa!! Perceberam que em Hello ela mostrou varias performances? percebi que ela usou varios tipos do cabelo mais nao mostrou quando ela usava o topetao kkkkk pq será?? Foi apenas um especial.. se mostra-se todo o dvd afetarias nas vendas.. depois de ver esse especial é disparado que vou comprar o DVD..!! O momento engraçado é a freira aparecendo na parte de irreplaceable kkkk

  • Brunolaudelino

    MTo Perfeito esse dvd .. TO doido pra que chegue o meu .. demais ..

  • Luiz

    O que eh as caras que ela faz quando desce naquele carrinho na China??? kkkkkkkkkk
    muito engraçado!!!

  • Jhony

    Gentii nao consigo me conter nossa muito emocionado…

  • Kiko

    Haaa assisti do comeco ao fim. Tambem chorei do comeco ao fim so vendo isso imaginem quando o dvd chegar!!! Gente AMEI D+ o halo e o radio, single ladies, ave maria. Bom AMEI TODOS pra falar a verdade mas senti saudades do video phone nesse DVD mas tudo bem. So isso nao vai fazer com que eu nao compre o meu. GENTE to falando tao vulgar mas isso e so por faltas de palavras pra exprimir o que senti ao ver esse show!!! MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!

  • Thiago

    AMEi tava lindo tudo!!!

  • Gustavo

    nuss como demorah pah começa ainda toh esperano o meu carrega pah eu assisti! toh morreno d anciedade

  • Gustavo

    jah cansei de assisti 1 jogo d futebol americano q eu ñ intendo nada

  • Gente só deu Brasil!!!. Amei o Rio então arrasou.

  • dany fenty

    a-do-rei- perfeito lindo d+ quero logo o dvd da bey comigo .melhor dvd do ano