The New York Post compara especiais de Beyoncé e Taylor Swift

The New York Post compara especiais de Beyoncé e Taylor Swift

259
17
SHARE

Beyoncé and Taylor Swift

Em 2009, quando Kanye West interrompeu Taylor Swift no Mtv VMAs, alegando que o melhor vídeo era de Beyoncé e que ela deveria ter ganhado, talvez tenha plantado uma idéia nos diretores e programadores do horário nobre americano.

A noite de ação de graças trouxe especiais na TV americana, como o de Taylor Swift, na NBC, e o de Beyoncé, na ABC. Os dois mostrando cabelo loiro encaracolado, performances ao vivo e uma imagem pop à zelar: Taylor tão cuidadosa quanto poderia ser, Beyoncé confiante o suficiente para relaxar.

O especial de Taylor, “Speak Now”, mostra imagens da cantora de 20 anos promovendo seu novo álbum, com mini-concertos e aparições na mídia. Sim, foi um especial no horário nobre sobre marketing. “Speak Now” vendeu 1,046,718 cópias na primeira semana de lançamento.

O “I Am… World Tour”, de Beyoncé, mostrou a cantora perante as maiores audiências de sua vida, mostrando suas coreografias sendo executadas em arenas e estádios, entre 2009 e 2010, de Nova Jersey à Pequim, cantando Pop e R&B. Sucessos como “Single Ladies (Put a Ring on It)”, “Crazy in Love” e a sua versão de “At Last”. Em partes, eram mostrados momentos da cantora com pouco estilo, ou sem estilo algum: escovando os dentes, vestindo roupa de ginástica, comendo um pacote de batatas fritas, andando de tobogã nas Muralhas da China, explicando que ela fica com bolhas quando dança de salto etc. O DVD chega às lojas americanas no próximo dia 30.

(…)

O especial de Swift mostra os seus comentários explicando músicas que já são auto-explicativas. “Esta sou eu engolindo o meu orgulho e pedindo desculpas”, diz a letra de “Back to December”. Será que ela precisa mesmo explicar que foi um pedido de desculpas?

Beyoncé não explicou: ela se apresentou. Com figurinos de heroína de HQs, cyborgs, uma “gata” no clube, exalando pureza em um vestido de noiva branco, mostrando movimentos e voz de uma diva do soul, de leve à rouca. O documentário exibia discretamente sua consistência, mostrando vários shows, enquanto Beyoncé fazia os mesmos movimentos de dança enquanto as nacionalidades mudavam ao seu redor.

Apesar de toda sua vitalidade sobre-humana, ela também esquentou mais a noite americana que Ms. Swift. Ela sorriu conscientemente em todos os seus gêneros de pop, mandando o cara embora em “Irreplaceable” e pedindo que ele volte em “Broken-hearted Girl”. Swift distribuiu abraços curtos em alguns fãs tímidos, enquanto Beyoncé deu a mão para dezenas de fãs enquanto cantava, compartilhou seu microfone e até surfou na multidão. Com uma década ou mais de experiência, a Sra. Swift pode aprender a fazer algo melhor com o pop, mas terá que trabalhar muito para isso.

*Vale lembrar: Essa é a opinião dos redatores do The New York Post. O nosso site tem opinião imparcial sobre o especial de Taylor Swift.

Comentários

  • ROBSON

    FATO beyoncé MELHOR '' Rsrrs Mais eu curto algum Sons Da Taylor Maiiis Nada Comparavél a Bee né rs !

  • suelen

    Não entendi essa comparação!!!!!!!! Quando TAYLOR tiver 16 grammys, podem fazer comparação!!!!!!!
    Enquanto isso Beyonce está em um nivel muito + alto!!!!!!!!!!

  • grazielle

    p mim num tem nem comparação

  • Bruna

    De jeito nenhum, nem deviam fazer essa comparação…é tão humilhante…
    A Beyoncé sempre vai ser melhor!!!

  • bieel

    ñ costumo comentar mais ñ tem como ñ c manifestar perante tamanhas verdades … nada contra a taylor mais trata se da RAINHAAAAAA! ela deve ser comparada a qualquer hanna montana… ñ a BEYONCE! e aquilo…. decha a menina brincar vamos ver ate onde ela vai… da qui dez anos qd beyonce for uma ou a artistas com mais gramys ai a gente fala d taylor…. rsrsrs!

  • ALVARO

    Taylor = a lixo!! existe tantas pessoas e ate msm crianças que cantam melhor que essa porcaria seca e branquela azeda! não suporto ela! viram a performance dela no AMA 2010? se é ki akilo foi uma peformance! parecia um gato engasgado tentando miar! uma coisa horrivel!!
    BEYONCÉ 10.000.000.000.000.000.000 x TAYLOR 0
    MAIS QUE FATOOOOOOOOOOOOOO

  • junior

    Não vejo a horaaaad e ter meu DVD o que e a perfonance de Halo, De arrepiar!
    Dia 03/12 estará nas lojas da saraiva, ja esta em pre-venda no site! por R$ 59,90
    o CD/DVD com 20 min de documentario e o EBook com as fotos!

  • A comparação foi de qual emissora fez mais sucesso na noite de thanksgiving…
    e nao das cantoras…

  • henriquesr

    Esse artigo não é do NY Post, mas sim do New York Times. Engraçado q eu li esse artigo logo qnd acabou o especial, por acaso(procurando noticias em ingles sobre a violência no Rio). http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2010/11/25/beyo….

  • ALVARO

    NÃO IMPORTA! TAYLOR = LIXO! CANTORA COUNTRY DE MERDA! QUE NAO CANTA PORCARIA NENHUMA! ALI TEM Q TOMAR MTAS AULAS DE CANTO! O QUE ELA FAZ COM MTO ESFORÇO , MAIS BASTANTE ESFORÇO MSM! BEYONC´FAZ DANÇANDO SINGLE LADIES E AINDA MIL VEZES MELHOR !
    KKKKK!

  • Erico

    Mas não existe nem comparação mesmo. Enquanto a Taylor vai com a farinha, a Beyoncé vem com trinta tipos de pães diferentes. Só retardados pra querer comparar ainda.

  • Alice Renise

    Nem se compara! Comparar uma DIVA, com uma loirinha azeda? HAHAHAHAHA' Até escuto algumas musicas dela, mas nem se compara com a Beyoncé.

  • Tata_BK

    hahaha faz me rir Taylor vai dormir vai kkkkkkkk

  • dany fenty

    a taylor .ñ é ruim .
    mais ela sendo comparada com a beyoncé simplesmante deixa de existir . kkkkkkk

  • Alex.B.

    Isso não foi uma comparação, esculaxaram com a Taylor des de o começo até o fim e qualificaram a Beyonce o texto todo kkkkkk, não vi eles citarem nem um ponto positivo no especial da Taylor e nem um negativo no da Bee, a Taylor é bem nova ainda, tem muito oq crescer musicalmete, é obvil até demais que a Beyonce é muito superior a ela, mais acho até meio tosco comparar as duas, é bom comparar artistas do mesmo nivel, mais ou menos do mesmo tempo de carreira e etc…

  • Marcos

    A comparação foi imparcial e desnecessária, além de injusta…
    São dois estilos diferentes de musicas com pessoas de personalidades diferentes.. cada uma com o seu talento e fazendo o que melhor sabem fazer…
    Bey não só tem mais experiência do que a Taylor como também mais maturidade e jeito com as pessoas… Taylor bm é carinhoso, mais de uma maneira mais tímida…
    sinceramente essa foi a comparação mais apelativa que eu já ví entre duas cantoras TOTALMENTE DIFERENTES…

  • mayana

    Gentre de fato a Bey e a melhor perto dela a Taylor naum e nada shuashuashua