Beyoncé estrelará o remake do musical “A Star is Born”, segundo site

Beyoncé estrelará o remake do musical “A Star is Born”, segundo site

198
21
SHARE

Segundo o site Deadline, Beyoncé fará parte do elenco do musical “A Star is Born“. O site confirma o vencedor do Oscar®, Clint Eastwood como diretor do projeto. Assim como postamos antes, o filme será produzido pela Warner Bros®.

O remake será a quarta versão de “A Star is Born”. A mais recente foi estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1976. Os produtores Billy Gerber e Jon Peters também estão ligados a esse projeto. As gravações devem começar no fim do semestre.

Naturalmente, o roteiro e os detalhes ainda estão em sigilo, mas a história original gira em torno de uma aspirante à cantora, que conhece um cara problemático e se apaixona.

É um passo interessante para Knowles, mas não uma novidade. A cantora já estrelou outros filmes , interpretando uma cantora, como “DreamGirls”, “Cadillac Records”, e “Fighting Temptations”. Não há confirmações do papel masculino ainda, porém nomes como Will Smith, Robert Downey e Jon Hamn já foram cogitados.

Clint Eastwood é o queridinho do Oscar®, será que agora Beyoncé leva um?

Fontes: MTV, Deadline

Comentários

  • andressa

    essa noticia he bem antiguinha nhe?? … mas axu k sho agora veio a konfirmação =)

    mto bom….

  • henriquesr

    Eu tenho uma ressalva sobre remakes, é mt difícil um remake ficar tão bom qnt o original ou, nesse, ao anterior. A Beyoncé tem uma grande responsabilidade: todos as três adaptações desse filme foram indicadas a prêmios Oscar.
    Se for verdade, eu espero q a Beyoncé saia bem sucedida, porque suas atuações no cinema ainda não estão perfeitas, eu digo isso mesmo sendo um grande fã dla.

    • rogosan1

      Concordo contigo!

  • filipe cruz

    adooooooooooooro

  • eeeebaaaaaaaaaaaaa

  • suelen

    que legal! arradou bee!

  • ROBSON

    CONCORDO COM O henriquesr !

  • Alex.B.

    Isso vai tirar um bom tempo dela.

    É pessoal, o álbum fica pra 2012! hauahauahauahauahauahauahau… Sera?

    Dificil ser bem secedida no cinema e na música, mas ela pode. Não seguindo o exemplo de Justin Timberlake
    que abandonou os fãs de sua música ta tudo certo.

  • mano

    tomara q nao atrapalhe a gravação do cd, mas agora vem o oscar, com certeza.

  • Adrianna

    Se o novo album tiver que ser para 2011, não vai ser esse filme que vai atrapalhar !
    A Bey pode tudo, ao mesmo tempo !
    PODER!

  • Malia

    Esse ano ela lançará o cd novo e as filmagens devem ser só ra depois,pois agora o Clint Eastwood está trabalhando em outro projeto.

  • @lucas_trakinas

    GENTE,CADE AS NOTICIIAS ? ALGUEM SABE ONDE TA A BEY ? serio,eu não sei como os fas da rihanna sempre conseguem descobrir onde ela ta :s

  • andressa

    @lucas_trakinas – como eu tbm sou fa da rihanna, achei uma noticia sobre a bey….. rs

    Beyoncé fez uma revelação sobre sua vida íntima: se casou virgem. Durante entrevista ao site "MediaTakeOut", a popstar disse que Jay-Z, seu marido, foi o primeiro homem com quem se relacionou sexualmente.

    • Alex.B.

      E único eu suponho né? Se não o jay é chifrudão!
      hauahauhauahauahauahauahuaahuahauha…

  • andressa

    "As pessoas ficarão surpresas com a pouca experiência que eu tive. Quando tinha 12 ou 13 anos, tive meu primeiro namorado, e durou até meus 17 anos", contou Beyoncé.

    "Sempre fui muito fiel e um pouco mais madura", continuou a cantora, ressaltando que não aconteceu nada mais sério durante esse namoro. "Eu ainda era muito nova para ser realmente um namoro. Nós não vivemos juntos, nós não… você sabe", disse ela.
    "Aquela foi minha única experiência com um cara, e desde então eu só tive um outro namorado em minha vida: Jay", declarou a cantora. Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008.

  • Gui I Am… Fierce
    • andressa

      kuando eu tiver um filinho vou dar pra ele ouvir =) rsrsrs
      vai ser viciado…. vai fikar chamando ''b'' ''b'' rsrsrsrs

  • dushyantbhosale

    Dear People! I have just started a blog on the journey of various celebs to stardom! Please visit it and help me improve it by posting in your valuable comments! http://virtualmultiplex.blogspot.com/

  • Luiza

    Sou muuuuuito fã dela e por isso digo ela tem que comer muuuuuuuuuuuuuuito feijão pra ganhar um Oscar.

  • Wag Knowles

    Espero que ela arrase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Go Bey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • danny fenty

    sem duvidas ela vai sim arraser geral !
    simplesmente diva !