Foto: Beyoncé e produtor em estúdio

Foto: Beyoncé e produtor em estúdio

227
25
SHARE

Para quem ainda tinha dúvidas sobre Beyoncé estar trabalhando em um novo álbum, a prova real chegou. A cantora foi fotografada ao lado de Symbolic One, o produtor da faixa “Power”, de Kanye West. Ele o co-produtor, Caleb, passaram seis dias gravando ao lado de Beyoncé. Criando músicas, que segundo ele, são ótimas. O produtor ainda informou “mais notícias num futuro bem próximo”.

Clique na imagem abaixo para conferir a foto em tamanho maior.

Beyoncé

Comentários

  • andressa

    ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs isso he muito bom =)

  • Alexsandro s2 Bey

    uhuu to loko p lancarem esse album

  • @lucas_trakinas

    isso é otimo mesmo hihihihih . GENTE alguem gostou da nova musica da britney ? ps:sou fã da bey.
    caraa,achei muito ffraca pra propaganda que a propria britney tava fazendo hahahaa

  • andressa

    beyonce, please … I like music in the early albums, but I know you will surprise and do better than that
    LOVE YOU =)

  • O começo de uma nova era *-*

  • nicolas

    gente vejam esse video de uma menina faseno cover…

    • andressa

      husahausau… parece uma minhokinha k tomo po d guarana rsrsrs =)

    • ROBSON

      kkkkkkkk RI ALTO eu viee que cooisa engraçada rs

  • Antônio Carlos

    Tô muito feliz, puta ansiedade socorro…… ***——————————***

  • pietra

    gente que noticia mais que perfeita,uhulllllll,beyoncé em estudio é a melhor noticia do ano,e sobre a musica da britney,eu so mais que fã da beyoncé,mais até que a musica da britney nao é ruim,é legalzinha até.

  • mano

    aew galera saiu a seguinte noticia no beyonce spain:
    "Apróximadamente la fecha de lanzamiento del nuevo album de Beyoncé, en España, sería Septiembre de 2011 y estaríamos trabajando con el nuevo single a finales de Junio." http://www.beyoncespain.net/
    nao sou muito bom em espanhol mas da pra entender que a festa de lançamento é em setembro e q sai um single em junho.
    esse site é confiavel??????

    • andressa

      ai espero k seja vdd…. mas nao keria k demorasse td isso… se bem k passa rapidinho nhe?
      vao vir as fotos, os misterios rsrs… isso he legal

      to muito animada =))) ainda mais pq ela tbm vai trabalhar kom o neyo, e tbm pq vai fazer musicas mais festeras haaaaaaa!! vai ser uma mistureba =D uma mistureba d koisas boas

  • Marta Portugal

    eu já sabia que ela já andava mt atarefada com o seu 4 cd deve de ser um must mesmo,deve de estar a ficar magnífico..

  • Luan

    Cheiro de sucesso no ar…

  • andressa

    beyonce vai etar na premiaçao ''42 NAACP Image Awards'' que vai ser transmitido na fox dia 4 de março as 8 da manha… sho nao sei o horario aki no brasil

    ela concorre em VIDEO DESTAKE com “Why Don’t You Love Me”

  • dieguito fierce

    Anciosoooo,para mas um estouro da nossa Divaa…

  • Malia

    Tomara que a Beyonce não demore para lançar esse cd,pois nós fãs precisamos ansiosamente de suas músicas.

  • bom, só complementando assunto da britney ( aqui na verdade, nem é o lugar certo, but ) achei a música fraca, esperava muito mais, pela propagando que ela fez !
    espero anciosamente o novo cd, meu Cd jah tah gasto. Ela podia fazer parcerias com rihanna, Birtney sei lah, não gosto de Jay-Z, nem Kany, ela só se junta com elesss, afff !
    tomara que venha músicas boas. Vira!

  • lucas_trakinas

    gentee,nós temos queee torceeer muito pra bey,serio gentee … ela ta com maior responsabilidade,pois todo esse sucesso como ela mesmo disse no dvd i'm yours quando canta survivor "quando vem o sucesso demais a negatividade commeça a aparecer" ENTAOOOO VAMOSS ORAR ,JUNTARRR MUITA FÉÉ´PRA BEY S2

  • Pingback: BEYONCENOW.NET • ‘Cause you NEED it, and you need it NOW;()

  • polly

    aff Power foi a musica mais satanista que eu já vi..Deus é pai Bey perto desse tipo de gente……………..Isso se ela não for tb,sou fã mais não sou burra!!

  • danny fenty

    ISSO É UM ÓTIMO SINAL , A BEY ENTRANDO NO STUDIO .
    VEM MUITO TRABALHO PELA FRENTE .!
    DESEJO MTO SUCESSO PARA ELA .

  • icaro

    Wohooooooooo Bey Gravando album novo!
    estou louco para lançar logo!
    para eu comprar

  • Ana Paula

    A Beyoncé é tão diva, tão diva, tão diva que eu juro que eu achava que computador era coisa de loser por eu nunca ter visto ela usando um. Agora, eu vejo que computador é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EEEER, CALA A BOCA ANA PAULA!