Listas, listas e mais listas.

Listas, listas e mais listas.

210
5
SHARE

Beyoncé

Mais um ano terminou, e com ele, o fechamento de uma década. Como de costume, as listas de fim de ano e fim de década não poderiam faltar. Confira algumas:

• Álbuns mais importantes da década: O NPR listou, em ordem aleatória, os álbuns de mais impacto na década passada. Beyoncé aparece na lista com o seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, lançado em 2003. O impacto do álbum foi grande, já que ganhou 5 Grammys em uma única noite e vendeu mais de 8 milhões de cópias mundo à fora. Clique aqui e confira a lista completa.

• Artistas de maior influência nos anos 2000 segundo o BET: O canal americano BET elegou Beyoncé como a segunda artista de maior influência nos anos 2000. Segundo eles, nenhuma outra cantora teve tanta influência no R&B. Do seu papel no musical “DreamGirls” ao seus hits número um, B deu o tom para que todos os outros cantores pudessem seguir. Jay-Z, o marido da cantora, aparece em primeiro lugar. Vale lembrar que o BET é um canal voltado ao público negro. Ou seja, a lista foi baseada em artistas negros.

• Melhores artistas solo: De acordo com os leitores da revista Spin, Beyoncé é a terceira melhor artista solo. Na frente da cantora, temos o rapper Eminem e a rainha do POP, Madonna.

• Melhor estréia de cantores no cinema: Beyoncé está trabalhando em melhorar sua atuação. Todos sabemos que ela é uma cantora, e que vem melhorando como atriz filme por filme. Em uma lista feita considerando a arrecadação total de um filme em que seja a estréia de cantores nas telonas, B aparece em primeiro lugar, com “Austin Powers in Goldmember”. O filme arrecadou 213,307,889 milhões de dólares. Atrás de Beyoncé, está Whitney Houston, Eminem e Dolly Parton. Vale lembrar, que a lista só considera a estréia nos cinemas, já que o primeiro filme de Beyoncé foi “Carmen, a hip-hopera”, que foi feito pela MTV e teve exibição apenas em TVs.

Comentários

SHARE
Previous articleFotos: Beyoncé em Nova Iorque
Next articleVote: Troféu TopTVZ
Rian Guimarães é o criador do Beyoncé Now. Movido pela paixão de informar e por Beyoncé, criou o site em 2006. Hoje, aos 23 anos, planeja uma forma de unir os fãs da cantora e de criar algo realmente importante na fã base brasileira. Twitter
  • saiu na folha.com hoje – "Beyoncé lidera ranking de jovens magnatas do mundo do entretenimento" – bom lembrar também. 🙂

  • @lucastrakinas

    ai gente preciso desabafar com vcs que sao fãs como eu,ou ate mais hahahahha . Não aguento mais esperar a volta da bey,parece que ta sendo uma eternidade. Tipo,eu sei que ela precisa dar um tempo sabe.Mas cara a era Sasha Fierce ja acabou a quase 1 ano se a gente for olhar direito , saudades ,muitas saudadeees daquela rotinaaaaaa de sempree da bey indo em programas,premiaçoes,fazendo mini shows,preparando uma tour ..

  • lucas_trakinas

    *twitter correto rs, adorei essa noticia da bey s2

  • Dieguito fierce

    Calma pessoal ela esta em estudiopreparando lagi bem contagiante,pra nos,relaxem..Acho que em maio ela lança um single

  • danny fenty

    ELLA ARRASA EM TUDO O QUE FAZ .
    DIVAAAA !!!!