Beyoncé ajuda Michele Obama em campanha contra a obesidade infantil nos EUA.

Beyoncé ajuda Michele Obama em campanha contra a obesidade infantil nos EUA.

161
0
SHARE

Depois da coreografia viral de Single Ladies, Beyoncé foi convidada pela Primeira Dama dos EUA, Michele Obama, a realizar uma coreografia para a campanha contra a obesidade infantil no país, Let’s Move! Flash Workout.

Estou animada em fazer parte desse esforço que visa corrigir uma crise na saúde pública“. Beyoncé afirmou em comunicado.”A Primeira Dama Michelle Obama merece crédito por abordar esta questão diretamente, e eu aplaudo o NAB Fundação de Educação para tentar fazer uma diferença positiva nas vidas de nossos alunos.”

Para realizar tal feito, Beyoncé re-escreveu e regravou a canção Get Me Bodied especialmente para o vídeo da campanha. A regravação, intitulada Move Your Body, será distribuida para as escolas de todo o país e fará parte da nova rotina educativa/desportiva através da coreografia elaborada pela própria, que mistura um pouco de lambada e salsa no ritmo da canção. Confira um pequeno vídeo liberado recentemente por um dos grupos responsáveis pela distribuição da coreografia pelas escolas do país:

Comentários

SHARE
Previous articlePresente de carnaval: Preview de Put It In A Love Song
Next articleFoto: Beyoncé no estúdio com Frank Ocean
Igor Naedro, ou como prefere ser chamado, Naedro é de Aracaju, Sergipe. É um aspirante a ator e pretende se formar em teatro, sonha em ser diretor teatral. Gosta de esporte, cinema e arte em geral. Conheceu Beyoncé em 2003, mas apaixonou-se perdidamente pela cantora em 2007.
logo-branca