Beyoncé está em novo álbum beneficente

Beyoncé está em novo álbum beneficente

302
13
SHARE

Beyoncé está entre os artistas que cederam suas músicas para um álbum beneficiente em favor das vítimas das recentes catástrofes naturais que abalaram o Japão.

A compilação de 38 músicas de diferentes artistas em um álbum duplo está a venda no iTunes por $9,99. Todo o lucro obtido com a venda dos discos será doada a Japanese Red Cross Society.

Confira a track-listing de “Songs for Japan” completa abaixo:

1. John Lennon “Imagine”
2. U2 “Walk On”
3. Bob Dylan “Shelter From The Storm”
4. Red Hot Chili Peppers “Around The World”
5. Lady Gaga “Born This Way”
6. Beyonce “Irreplaceable”
7. Bruno Mars “Talking To The Moon”
8. Katy Perry “Firework”
9. Rihanna “Only Girl (In The World)”
10. Justin Timberlake “Like I Love You”
11. Madonna “Miles Away”
12. David Guetta “When Love Takes Over”
13. Eminem “Love The Way You Lie”
14. Bruce Springsteen “Human Touch”
15. Josh Groban “Awake”
16. Keith Urban “Better Life”
17. Black Eyed Peas “One Tribe”
18. Pink “Sober”
19. Cee Lo Green “It’s Ok”
20. Lady Antebellum “I Run To You”
21. Bon Jovi “What Do You Got?”
22. Foo Fighters “My Hero”
23. R.E.M. “Man On The Moon”
24. Nicki Minaj “Save Me”
25. Sade “By Your Side”
26. Michael Buble “Hold On”
27. Justin Bieber “Pray”
28. Adele “Make You Feel My Love”
29. Enya “If I Could Be Where You Are”
30. Elton John “Don’t Let The Sun Go Down On Me”
31. John Mayer “Waiting On The World To Change”
32. Queen “Teo Torriatte (Let Us Cling Together)”
33. Kings Of Leon “Use Somebody”
34. Sting “Fragile”
35. Leona Lewis “Better In Time”
36. Ne-Yo “One In A Million”
37. Shakira “Whenever, Wherever”
38. Norah Jones “Sunrise”

O álbum não traz nenhuma faixa inédita. Todos os artistas acima listados doaram os direitos das músicas usadas no disco, que você pode adquirir clicando aqui.

Comentários

SHARE
Previous articleFLASHBACK: No, No, No (1998)
Next articleFOTOS: Beyoncé em Nova Iorque
Roberta Lessa tem 18 anos e é uma das fundadoras do BeyoncéNow, ao lado de Rian Guimarães. É estudante de Comunicação Social e pretende seguir carreira como Jornalista/Escritora. Twitter
  • Lucas Santos

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!!! AAAAAAAAAALELUIA!!! ALELULIA! ALELUIA! ALEEELUIAAAA!!!
    Graças a Deus, uma notícia nova no BNOW…

  • Roberta Lessa

    Só podemos dar notícias quando elas existem, ok? haha 😀

  • Erico

    criatividade as vezes também é bom. Se a Beyoncé passar três meses em uma ilha deserta o site vai sair do ar daí???? Mas gente, a Beyoncé não quis ceder um dos seus últimos sucessos em função de caridade, eu hein…
    : I

    • Iris

      Pelos vistos o objetivo não era doar musicas novas porque nenhum deles o fez.

    • henriquesr

      Sempre reclamando d alguma coisa, né? Se vc reparar, várias músicas desse álbuns são antigas. Walk On do U2, por exemplo, é do álbum All that you can't leave behind, lançado em 2000.

      • Erico

        Lady Gaga “Born This Way”
        Katy Perry “Firework”
        Rihanna “Only Girl (In The World)”
        Eminem “Love The Way You Lie

        Os mais in foco no momento com suas últimas músicas, que vai render bem mais pro albúm que algumas músicas já ultrapassadas, para os não-fãs que não vão se interessar em ouvir algo q já cansou de ouvir.
        eu que sei do que eu reclamo ou não, quem é você pra me criticar dessa forma?????
        Acho que eu reclamo pq sou tão crítico em relação a certas coisas como a Beyoncé é em relação a sua própria carreira e profissionalismo. Não posso fazer nada se você não é. Falowww Manowww

  • Iris

    Roberta existem noticias da bey em outros sites, aqui é que anda tem andado tudo parado, isso não é desculpa.

  • Erico

    SIm sim … ótimo isso!!! Legal da parte de vocês dar esse poder aos fãs em função do que é publicado no site.
    * Voces poderiam lançar campanhas no youtube vinculadas ao site, de acordo com as coreografias feitas por miliares de fãs q o site, nem toma conhecimento.
    * Poderiam também, criar um meio mais objetivo na busca das noticias de tempos atraz, que as vezes não localizamos.
    * Poderiam também, deixar mais clara a biblioteca de fotos, que pelo menos eu nunca consegui acessar.
    * Poderiam também, publicar as entrevistas dadas pela Beyoncé, ou de alguém que fala da Beyoncé com legendas em português, pq eu estou no Brasil e não entendo inglês, e conseqüentemente acabo não dando atenção a essa noticia devido ao entendimento da lingua.
    * Poderiam trazer curiosidades por exemplo, dos produtores que a Beyoncé trabalha, dos elementos que ela utiliza em suas criações(músicas, clipes, apresentações Live), das inspirações dela para os clipes em geral e live's, de bastidores. Por exemplo, fiquei sabendo que certa vez, durante a turnê I am.. que devido a um problema no cabelo dela, a música freakun dress deu inicio no show, e ela nada de cantar. O que me chamou a atenção foi só o fundo musical tocando, prova veridica de q ela não utiliza play-back, como muitos falam(desse fato tem video no youtube). Então seria isso, coisas que por mais insignificantes que sejam para alguns, para nós fãs interessa.
    * Fazer campanhas para expandir o sucesso dela, qundo houver lançamento. Mobilizar os fãs de forma que entrem em campanhas na internet, em função da vitória dela em premiações do meio musical.
    Essas são algumas que vem no momento.

  • Roberta Lessa

    Item 1: "Voces poderiam lançar campanhas no youtube vinculadas ao site, de acordo com as coreografias feitas por miliares de fãs q o site, nem toma conhecimento."

    Muito interessante a ideia, mas deve ser aplicada quando um novo vídeo / música / disco é lançado. Músicas ultrapassadas e coreografias batidas ficam com cara de comida requentada. O público não gosta.

    Item 2: "Poderiam também, criar um meio mais objetivo na busca das noticias de tempos atraz, que as vezes não localizamos."

    Mecanismo de busca nos posts? Ideia anotada!

    Item 3: "Poderiam também, deixar mais clara a biblioteca de fotos, que pelo menos eu nunca consegui acessar."

    A galeria, você quis dizer? Mais clara? Nunca conseguiu acessar? Qual o problema? A cor ou problemas de acessibilidade? Ou ambos?

    Item 4: "Poderiam também, publicar as entrevistas dadas pela Beyoncé, ou de alguém que fala da Beyoncé com legendas em português, pq eu estou no Brasil e não entendo inglês, e conseqüentemente acabo não dando atenção a essa noticia devido ao entendimento da lingua."

    Temos várias entrevistas completas traduzidas em Beyoncé Info -> Revostas, dá uma conferida lá.

    Item 5: "Poderiam trazer curiosidades por exemplo, dos produtores que a Beyoncé trabalha, dos elementos que ela utiliza em suas criações(músicas, clipes, apresentações Live), das inspirações dela para os clipes em geral e live's, de bastidores. Por exemplo, fiquei sabendo que certa vez, durante a turnê I am.. que devido a um problema no cabelo dela, a música freakun dress deu inicio no show, e ela nada de cantar. O que me chamou a atenção foi só o fundo musical tocando, prova veridica de q ela não utiliza play-back, como muitos falam(desse fato tem video no youtube). Então seria isso, coisas que por mais insignificantes que sejam para alguns, para nós fãs interessa."

    Sinto mais, mas a esse nível de detalhe só poderemos chegar quando nenhum dos webmasters trabalhar / estudar. Sugerimos a você a Wikipédia, enciclopédia online criada pelos seus próprios usuários, que contém verbetes completíssimos de curiosidades sobre uma enorme quantidade de artistas, entre eles, a nossa Beyoncé.

    Item 6: "Fazer campanhas para expandir o sucesso dela, quando houver lançamento. Mobilizar os fãs de forma que entrem em campanhas na internet, em função da vitória dela em premiações do meio musical."

    Fizemos isso durante o lançamento do DVD The Beyoncé Experience, de "Single Ladies", dentre várias campanhas mobilizando os fãs para assinarem petições para trazer ela ao nosso país. Como comentei em sua primeira sugestão, não é algo a ser feito durante o tempo de hiato dela porque o nome "Beyoncé" não está martelado na cabeça do público, que não dará a devida atenção merecida a qualquer campanha feita.

    Itens 1 e 6, como disse anteriormente, só obterão sucesso em períodos que o nome "Beyoncé" estiver em seu auge midiático;
    Itens 2 e 3 se referem à navegação e acessibilidade do site, não tendo muito a ver com a problemática época de notícias / época sem notícias;
    Item 4 já está presente no site;
    Item 5 já teve sua impossibilidade explicada e uma sugestão dada para melhorar seu conhecimento quanto às "curiosidades" e te proporcionar maior entretenimento.

    Vamos lá, o que mais?

  • Roberta Lessa

    Ah, além disso, ainda em Beyoncé Info, você pode conferir a seção "Artigos". Se busca curiosidades, garanto que vai gostar!

    Se é interessada em moda, B'Fashion é a sua seção. Sim, está desatualizada, mea culpa, mas colocaremos 2010 no ar muito em breve!

  • Erico

    O item 4 não esta presente no site, pq só é transmitida entrevista com legenda quando a mesma já possuia legenda, cansei de ficar sem ver as entrevistas e acabou ficando por isso mesmo.
    e o item 5 poderia ser abordado pelo site também, sendo que o site fala dela e ela interessa a todos que acessam o site, isso direcionaria o acesso para vocês, e não para o wikipedia, etc. (faltou jogada de marketing )
    o item 6 pode até, uma que outra vez aparecer, mas sinceramente entro no site desde 2008, antes do lançamento do I am…, e nunca senti muito incentivo por parte do site em função de expandir promoções ou até mesmo votações em geral, quase sempre apareceu uma que outra vez em forma de noticia apenas, e depois não mais falado.
    E acho que vocês não entendem que independente que o nome no momento não esteja na mídia. o número de fãs dela é imenso, e muitos buscam coisas dela mesmo assim. Quando rebati a questão de idéias, dando as mesmas, não estava apenas fazendo tipo para irritar, mas sim para colaborar com o site, porque eu gosto e sempre acesso e sei a credibilidade que o site tem em noticias precisas. Só que a prepotência permitiu que você ao invés de estar remodelando alguma idéia, apenas descartou. Roberta estou iniciando o curso de Jornalismo, trabalho e mesmo assim tenho tempo para muitas outras coisas. Tanto é que estou aqui comentando. A única coisa que você fez, ao dar a postura do site em função do meu comentário foi limitá-lo completamente, sendo que vocês tratam de falar de uma das maiores entreteners do planeta. Mas cada um sabe o que faz. Então você poderia utilizar esse gás todo que foi utilizado para tentar apenas derrubar minhas idéias, em criatividade no uso das mesmas. Porque com certeza quem acessa o site sabe o que eu estou falando, e não passa por cima de uma verdade como você fez. Ainda me tratando como "interessada", sendo que eu sou homem. Que bela profissional da área de comunicação voçê vai ser hein!!!

  • Roberta Lessa

    "O item 4 não esta presente no site, pq só é transmitida entrevista com legenda quando a mesma já possuia legenda, cansei de ficar sem ver as entrevistas e acabou ficando por isso mesmo."

    Não falo de entrevistas em vídeo, e sim de revistas. Dá uma olhadinha lá no Beyoncé Info que tem.

    "e o item 5 poderia ser abordado pelo site também, sendo que o site fala dela e ela interessa a todos que acessam o site, isso direcionaria o acesso para vocês, e não para o wikipedia, etc. (faltou jogada de marketing )"

    Sim, assim que tivermos tempo iremos incluir. Enquanto isso, a única coisa que podemos fazer a indicar outros sites que já conta com esse conteúdo.

    "o item 6 pode até, uma que outra vez aparecer, mas sinceramente entro no site desde 2008, antes do lançamento do I am…, e nunca senti muito incentivo por parte do site em função de expandir promoções ou até mesmo votações em geral, quase sempre apareceu uma que outra vez em forma de noticia apenas, e depois não mais falado."

    Ok, sugestão anotada!

    "E acho que vocês não entendem que independente que o nome no momento não esteja na mídia. o número de fãs dela é imenso, e muitos buscam coisas dela mesmo assim. Quando rebati a questão de idéias, dando as mesmas, não estava apenas fazendo tipo para irritar, mas sim para colaborar com o site, porque eu gosto e sempre acesso e sei a credibilidade que o site tem em noticias precisas. Só que a prepotência permitiu que você ao invés de estar remodelando alguma idéia, apenas descartou."

    Sim, claro que você não quis irritar, entendo perfeitamente! Acontece que é diferente você comandar um site e você ser visitante de um site. Antes de colocarmos algum conteúdo online, damos muito duro pesquisando se aquilo vai interessar todos os visitantes ou se não tem tanta força assim. E não descartei as suas idéias, apenas justifiquei a posição do site em relação a elas.

    "Roberta, estou iniciando o curso de Jornalismo, trabalho e mesmo assim tenho tempo para muitas outras coisas. Tanto é que estou aqui comentando. A única coisa que você fez, ao dar a postura do site em função do meu comentário foi limitá-lo completamente, sendo que vocês tratam de falar de uma das maiores entreteners do planeta."

    Sim, nós dois temos tempo para comentar. Acontece que o processo de bolar, criar e pôr determinados conteúdos online em um fã site é algo muito demorado, que requer pesquisa, planejamento e, com certeza, muito tempo e disponibilidade do websmaster. Algo que exige mais do que os cinco minutos que levo escrevendo aqui.

    "Mas cada um sabe o que faz. Então você poderia utilizar esse gás todo que foi utilizado para tentar apenas derrubar minhas idéias, em criatividade no uso das mesmas. Porque com certeza quem acessa o site sabe o que eu estou falando, e não passa por cima de uma verdade como você fez. Ainda me tratando como "interessada", sendo que eu sou homem."

    Em momento nenhum quis derrubar suas ideias. Minha intenção foi justificar a posição do site em relação a publicação ou não de determinados conteúdos.

    Me desculpe pelo "interessada," mea culpa.

    E fico chateada pelo apelo ao "Que bela profissional da área de comunicação voçê vai ser hein!!! ". O contexto dos meus comentários nunca foi pessoal, apenas quis justificar a posição do site em relação a seu conteúdo.

  • Erico

    desculpa Roberta, cometi uma gafe nessa última parte na questão do profissionalismo, admito que forcei a situação. É que realmente pareceu que você estava falando irônicamente ao utilizar "interessada", "vamos lá, e o que mais?", "A galeria, você quis dizer? Mais clara? Nunca conseguiu acessar? Qual o problema? A cor ou problemas de acessibilidade?", isso eu achei extremamente irônico. E na questão de pesquisar, e analisar minuciosamente o conteúdo que vai pro site, digo apenas que independente do conteúdo, se for relacionado a Beyoncé, interessa e muito.a todos que realemente são fãs. O interessante dessa nossa conversa que eu pude saber mais de vocês que criam o site. E o que eu vou levar muito em consideração antes de criticar agora é que vocês trabalham em outras coisas e não apenas no site. Isso era uma coisa que eu não tinha conhecimento, e que me levava a pensar simplesmente, que o site estava largado. Mas mesmo assim ainda mantenho a sujestão de que vocês tratam de uma das maiores entreteners do planeta e que se trabalharem de forma mais direcionada ao marketing com toda a certeza que vai render grandes frutos financeiros para todos, porque o site já tem grande credibilidade e uma extensa trajetória.