Beyoncé rompe laços profissionais com seu pai, Mathew Knowles

Beyoncé rompe laços profissionais com seu pai, Mathew Knowles

1000
11
SHARE
beyonce and mathew knowles

Após mais de 10 anos por trás da carreira de Beyoncé, Mathew Knowles, seu pai, não faz mais parte da equipe da cantora. O publicitário da ex-Destiny’s Child, Yvette Noel-Schure, informou em nota ao Associated Press que os dois romperam laços profissionais.

“Ele (Mathew) é meu pai e o amo muito. Sou grata por tudo que me ensinou”, disse Beyoncé no comunicado, “Cresci assistindo meu pai, ao lado de minha mãe, gerenciar e criar seus negócios. Eles são empresários que trabalham duro e seguirei seus passos”.

Os boatos da possível separação profissional entre os dois circulam desde quando o site de fofocas TMZ revelou que Mathew traiu Tina com a apresentadora Alexandra Wright. O fruto da relação extraconjugal é o menino Nixon, que fez um ano no dia 04 de fevereiro.

A nota foi confirmada pelo Associated Press, como informado anteriormente.

EDITADO: Mathew se manifestou por meio de outro comunicado à imprensa: “A decisão de romper com a Music World (selo de Mathew) foi mútua. Nós realizamos um grande trabalho juntos e sei que ela irá conquistar novos territórios na música e no entretenimento”, contou Knowles para a PR News Wire. “A Music World ainda é responsável pelo Destiny’s Child como um grupo,” (…) “Negócios são negócios, família é família. Amo minha filha e sou muito orgulhoso de tudo que ela conquistou. Espero ansioso pelo seu sucesso” finalizou.

Comentários

  • Rozana Trancozo

    Com certeza entrará alguem de ponta no lugar dele…essa relaçao já estava desgastada a tempos.

  • Ela já tem maturidade suficiente pra tomar as decisões da carreira dela, eu espero. Talvez não seja mais necessária mesmo a presença do Mathew nos negócios da filha. Deixa ele ser pai agora.
    Pq são três: Beyoncé, Solange, e Nixon (o bastardo). Queria saber se ela já conheceu o seu irmãozinho e o que acha de ter mais um irmão na família. Ah, ela tá linda nessa foto. Só que o flash aumentou a testa dela.

  • Erico

    que tenso isso. De certa forma é triste, olha tudo que eles construíram juntos. Sem falar que ele foi o cara por traz da carreira dela. Nem o Jay-Z na mega parceria em Crazy in Love é responsável por tamanha importância na vida profissional dela. Só espero que ela saiba o que está fazendo e não nos decepcione daqui pra frente. Ele era extremamente habilidoso nas jogadas publicitárias que envolvem ela.

  • polly

    Aff denovo essa merda dessa notícia essa mídia não tem o que falar falam a mesma coisa sempre,já vi essa reportagem umas 3 vezes…

    • henriquesr

      A notícia foi confirmada pelo próprio Matthew, como vc pode ler(ou não, analfabetismo funcional?) em um canal sério e não em qualquer site de fofoca.
      _______________________

      Nem preciso dizer q espero q dê tudo certo na carreira da Beyoncé daqui para frente, hj ela tem maturidade e "background" para gerenciar suas decisões

  • I am… Divo

    AH tomara que seja o Jay o novo empresário pois ele nao saio nua ate hoje porque o Matthew nem toca no assunto ja o da Jennifer lopes fez a maior preçao tomara que nao facam ela ficar vulgar como a Rihanna.

  • Rafael Mesquita

    concordo com o comentário do Robson, a beyoncé tem maturidade pra isso…talvez td essa história do filho bastardo possa ter sido o estopim pra isso acontecer….ou não….com certeza alguém de ponta ou quem sabe a própria beyoncé tome conta dos seus negócios…

  • Erico

    não pq a imagem dela é ela que faz, e ela não vai ficar vulgar. Ela é sexy

  • Erico

    e a Polly pelo visto táh vivendo uma fase revoltada com o mundo. Ela só exculaxa com os coment's dela. SUAHSUAHUshAUHSUAHs

    • danny fenty

      a bey vai continua a mesma diva que ela sempre foi com ou semo pai, eu ñ estou nem um pouco surperesa , atá pq sempre foi bem provavel que um dia isso iria acontecer . e aconteceu !!!!!!
      agora é só esperar cada vez mais da bey ! ♥

  • jessedziedzic

    That was a frankly incredible article!