Fotos: Beyoncé posa para photoshoot em Paris

Fotos: Beyoncé posa para photoshoot em Paris

303
10
SHARE

É o que informa o site GossipCenter. Mas, segundo o site CelebBuzz, a cantora teria, na verdade, gravado um vídeo. Vamos esperar o resultado final! Beyoncé foi flagrada posando para um photoshoot em Paris, na França. As fotos estamparão a capa da Harpers Baazar. Clique nas miniaturas abaixo e confira as imagens:

Uma curiosidade: Segundo a revista People, a estadia de Beyoncé e Jay-Z em Paris está custando ao casal 20 mil dólares por dia.

Comentários

  • Diva is Back !! Anciosa pela volta triunfal da Bey, to contando os dias !!!

  • Erico

    quem pode pode…

  • Andressa

    k medo… rs
    sera k nao he pro klip? ela ta erguendo a mao ai komo marca registrada… sei lha nhe…
    tem akela historia d paeticipacao no clip da nicki tbm…. sho espera

  • Andressa

    20 mil dolares po dia??? … fika uma semana ai .. e jha da p/ kompra uma kaza
    meo DEus

  • sisi

    esse cd da bey tem q ser muito demais porque a gent espera ela por muito tempo…nem. eu acho isso

  • Juliano

    Beyonce esta em 1# no itunes Espanha….

  • Vi esse comentário lá no popline.. kkkkk

    BEYONCÉ NOW 12 horas atrás
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JENTE CURTI ESSA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    LADDY GAGA para RIHANNA

    GAGA :negona do testão; vc viu as ultimas notícias?
    RIRI: vi sim demo; a BEYONCÉ ta deixando a gente no chinelo mais uma vez
    GAGA:: pior que é; e o mais engrassado é que ela ta la tirando fotos para outra revista e nóis aqui tomando no CÚ
    RIRI:: eu to tomando no cú mais vc eu não sei não
    GAGA:: porque vc acha que eu sou melhor q ela??
    RIRI::: não não não nunca né miga é que vc nem tem cú seu saco de ossos …..E agora o que nóis faiz??
    GAGA: :sei lá ja fizemos tudo que tinhamos que fazer: ja apelos para nossos fãs comprarem nossas músicas, ja demos entrevistas nos programas ja apelamos para mídia vc deu até dimdim para seus fãs comprarem e eu que falei de judas que é um filho da puta oq vou fazer agora acho que vou falar de DEUS na próxima música né?
    RIRI : :acho que é uma boa idéia saco de ossos e eu támbem que até apelei mostrando minhas fotos la da favela para o público ficar com pena de mim e comprar minhas músicas e agora?
    GAGA:: : acho que vou fazer algo que nunca fiz antes>>resar<<
    RIRI:: isso mesmo quem sabe esculta nossas présses; vamos vou resar também ……………. ……

    PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
    NÃO NOS DEIXE CAIR DE POSIÇÃO
    SUBA NÓIS PARA O PRIMEIRO
    DESSA A BEYONCÉ PQ ELA NOS DEIXA NA HUMILHAÇÃO
    ESTOU COM MEDO MUITO MEDO
    POR ISSO PEDIMOS DE JOELHO
    ELA É A DIVA E NÓIS O DESESPERO
    ELA TEM TUDO E NÓIS O COMEÇO….
    AMEM……….

    RIRI:: agora vamos passar para a playback total (britney spears) pq ela ta precisando mais que nóis né………FIM

  • ragaleon

    http://www.billboard.com/news/beyonce-s-girls-vs-

    VOTA NA BEE !
    E BEYONCENOW POR FAVOR PUBLICA ISTO PARA AJUDAR NOSSA DIVA, EM PORTUGAL VAMOS FAZER O MESMO !

  • mano

    ri horrores com o texto acima, vlw amanda, se elas nao estao assim ainda vão ficar daqui a algumas semanas.

  • danny fenty

    bey diva e linda