Site suíço coloca novo álbum em pré-venda

Site suíço coloca novo álbum em pré-venda

382
27
SHARE

O novo álbum de Beyoncé ainda não tem uma data oficial para seu lançamento, muito menos um título definido, mas o site suíço CeDe.ch já disponibiliza o mesmo em pré-venda. Segundo o portal, a data de lançamento do disco é 10 de junho de 2011 e o seu gênero se caracteriza como “R&B, Disco, Funky”. Ainda estamos aguardando por um press release confirmando ou desmentindo as notas, datas e títulos. (Informação via BeyonceKnowlesFan.net, thank you!)

Sobre Girls (Who Run The World): O novo single de Beyoncé ainda NÃO foi lançado oficialmente. Por este motivo, não podemos divulgar a faixa em nosso site/twitter. Então, não iremos postar a canção aqui. Estamos do lado de Beyoncé, que certamente, não deve estar muito feliz com este “leak”, já que a cantora pretendia lançar a faixa mais tarde nas rádios e, consequentemente, no ITunes.

Comentários

  • Lucas

    bacana sua colocação – estamos do lado de Beyoncé !
    Sempre.

  • Adrianna

    Gostei do fato de o cd ter sido classificado como R&B, mesmo sabendo que nada é oficial. Não quero que a Bey abandone o R&B!
    E acho muito certo da parte de voces, não divulgarem a musica, pena que poucos pensam assim ….

  • Desde que a musica saiu não paro de pensar como ela deve estar com raiva ! quanto ao site , aff onde ja se viu vender uma coisa que não se sabe o nome , nada , deveriam denuciar esse site

  • Eduardo G.

    Ponto Positivo para o Bnow, respeitando decisões da Bey… Coitada, ela deve estar explodindo de raivaa… Mas quanto a musica, Inovadoraa

  • Concordo com a equipe do B'Now, se somos FÃS verdadeiros, devemos ficar ao lado da Beyoncé, ela não deve estar gostando das críticas negativas que estão surgindo sobre o DEMO de Girl, PRA MIM, o DEMO dessa música ficou melhor do que muitas outras músicas de ASPIRANTES a cantoras, um exemplo é a GAGA e seus singles ridículos U_U

  • mano

    sempre da merda esses vazamentos, to feliz de ter saido a musica definitiva mas com certeza só saiu porque vazou, provavelmente bey não tinha intenção de lançar o single hoje, tava rolando que ela ia cantar o single no ultimo programa de oprah, seria muito legal lançar a musica ao vivo no ultimo programa de um icone da tv americana,pena. http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25269-be

  • Eduardo

    Quem fala mau é tudo FDP!!
    Essa música é inovadora, eu tbm não gostei quando eu ouvi, mas depois de 3 vezes viciei!!

  • Eduardo

    Single Ladies tbm foi assim no começo lembram ??
    E depois ?? o maior Hit de todos os tempo!! sem falar da dança! é tipo um segundo Thriller

    • Lucas Santos

      Concordo com vc. Vai ter gente que não vai gostar muito da música no começo, Mas depois de um clipe iorado e de uma performance incrível, vamos ver se a galera não muda de idéia. Mas tenham calma as pessoas que não curtiram muito essa versão, isso é apenas um versão DEMO, a versão final deve estar incrível, se é que a versão já não é incrível,né?

  • DOUGLAS KNOWLES

    olhem oq eu disse pros fãns de outras cantoras em um site o qual ta circulando a tal musik "girl"
    LEIA O COMENTARIO Á BAIXO

  • DOUGLAS KNOWLES

    PRIMEIRAMENTE EU RESPEITO TODAS AS CANTORAS RIHANNA,BRITNEY,LADY GAGA E PRINCIPALMENTE A MELHOR CANTORA DO MUNDO BEYONCÉ
    EU ACHO TÃO FEIO OS FÃS FICAREM BRIGANDO POIS BEYONCÉ É AMIGAS DE TODAS ESSAS CANTORAS Q EU CITEI E A BEY RESPEITA TODAS ELAs………
    VOU DIZER UM PEQUENO TRECHO O QUAL LADY GAGA DISSE A UMA RECENTE ENTREVISTA QUANDO ELA FOI PERGUNTADA SE QUERIA PARCERIA PRO SEU NOVO ALBUM "I BORN THAT WAY"
    disse gaga:EU QUERO CONSEGUIR SUCESSO COM AS MINHAS PÓPRIAS PERNAS, NÃO QUERO COLABORAR MAIS COM NINGUÉM,POIS EU JA COLABOREI COM A MINHA CANTORA PREFERIDA CHAMADA BEYONCÉ"
    RIHANNA RECENTEMENTE RESPONDEU A MUA FÃ EM SEU TWITTER Q QUER PARCERIA COM BEYONCÉ
    ELA É FÃ DA BEY, TANTO Q ELA E A CANTORA CIARA
    COMEÇARA A CANTAR GRAÇAS AO GRUPO DE BEYONCÉ O "DC"…..AGORA OLHEM UMA COISA EM COMUM A MUSIK Q A RIHANNA MAIS GOSTA DO GUPO DESTINY CHILD É "SAY MY NAME" E RECENTEMENTE ELA PROPRIA LANÇOU O SINGLE "WAT´S MY NAME" LEMBRANDO ISSO A UMA FÃ Q DISSE Q BEYONCÉ COPIOU A RIHANNA NA MUSIK "ONLY GIRL THE WORD" ESSA MUSIK NOVA DA BEY Q DISER O PODER Q AS MULHERES TEM DENTRO DE CADA UMA DELAS POIS BEYONCÉ É INDEPENDENTE E CONSEGUIU RODAR O MUNDO COM A SUA TURNE DE "I AM WORD TUR" DO ALBUM PASSADO SASHA FIERCE!!!!
    A BRITNEY ADORA BEYONCÉ DEDE QUANDO ELAS GRAVARAM JUNTAS O COMERCIAL DA PEPSI EM 2003
    RESUMINDO ISSO TUDO É UM SIMPLES DEMO….SEJA DEMO OU NÃO A MUSIK JA ESTAR BOMBANDO
    E A RESPEITO DESSES HORRIVEIS COMENTARIOS EU QUERO DISER Q ISSO É FRUTO DE UM SENTIMENTO CAHAMADO "MEDO" POIS A DIVA BEYONCÉ ESTAR DE VOLTA E TODOS SABEM Q QUANDO ELA VOLTA ELA VENDE BEM MAIS Q LADY GAGA,RIHANNA E BRITNEY OU SEJA
    "ELA É A MELHOR CANTORA DO MUNDO"
    U READY?????
    SEJA BEM VINDOS A NOVA ERA "REVOLUTION"

    • amei!

    • Lucas Santos

      Arrasou, Douglas!!!
      Eu amo a Beyoncé e adoro a Rihanna , a GaGa, a Britney, etc.
      Eu acho INFANTIS esses fãs que brigam com fãs de outras cantoras. Isso não dá em nada.
      Vou comprar BORN THIS WAY e RÉVOLUTION!!!!

      • Luiz

        Revolution? Ou B Revolution?

        Enfim:
        Lady GaGa – Princesa do Pop
        Britney Spears – Rainha do Pop
        Beyoncé – Deusa do Pop

  • Eduardo

    Douglas falou tudo!!
    àh e Britney Speras falou q no seu Ipod tem Halo de Beyoncé, e ela falou q essa música é linda, e é mesmo!!

  • mano

    sem querer parecer chato mas tem algumas coisas estranhas na musica "definitiva" ou é impressao minha, na passagem do primeiro para o segundo refrão tem alguma coisa faltando ali, parece que recortaram e colaram alguma ali:Girls, we run this motha!(ta faltando alguma coisa aqui)Girls! Who run the world?Girls!, fica entre os 20 e 30 segundos de qualquer versão, mas fora isso ta tudo muito bem, menos com a bey, deve ta triste por ter adiantado o single(não tem nada ainda no site oficial).

  • Eduardo

    Olha o q eu coloquei no Pop Line:
    .
    .
    .
    .
    .
    Nossa q que isso ??
    Hit concertesa!!
    Quem não gostou, vai se acostumar e vai gostar de tanto tocar nas rádios!!
    Essas pessoas q não gostaram é pq estão ja muito acostumado com os pops genéricos de hoje!!
    Pessoal, não sei a vcs mas eu não aguento mas esses pops de hoje, ainda bem q existe uma cantora ótima, para mudar um pouco esse pop de hoje (BEYONCÉ), não quero ofender ninguém tem musicas muito boas pop hoje, mas esse ritmo, pop genérico, eletrônico, ja ta meio enjoando, ta geral querendo cantar isso!!
    E quando single ladies lançou??
    Muitas pessoas não gostaram, e depois ?? um dos maiores Hits de todos os tempos!!
    Agora falar q odiou ? essa é a maior mentira q ja ouvi!! ¬¬

    • amei de novo!

    • Lucas Santos

      É verdade… eu não gostava muito de Single Ladies no começo, achava que era If I were a Boy que ia estourar,mas veja no que deu…hoje sou louco por Single Ladies!!!
      Na primeira vez que ouvi Girls completa , não curti muito não, mas agora não paro mais de ouvir, THIS IS FUCKING ADDICT!!!!
      Espero que se torne O HIT DE 2011!!! Se Deus quiser!!!!
      Obs.: Tá começando mesmo a abusar esse pop eletro, tá na hora dos artistas se inovarem. Acho que a B vai se destacar em 2011 porque ela é uma das poucas artistas que não se jogaram de cabeça no pop eletrônico e também porque ela é um nome de peso na música, 16 Grammy's, baby!!! Adoro música eletrônica (adoro que a B fizesse uma música eletrônica no álbum), mas uma álbum todo eletrônico é chato,né… Tem que mudar um pouco.

  • Rian

    a "música definitiva" não é definitiva!

  • mano

    nao sei se vcs compartilham da minha opinião, mas axo q podem diminuir um pouco a batida na versão oficial(adoro musicas com batida, mas sem exageros), o tamborzinho me faz lembrar da epoca q era da banda do colegio, mas o gritinho no fundo ta demais.

  • Bom, temos que esperar né, pra ver se é definitiva msm. E eu ia amar, ver uma parceria da Rihanna com nossa DIVA. *-*. Quando escutei o primeiro trecho de Girls, o refrão, eu sempre lembro de Single Ladies. '-' e começo a fazer a mãozinha, é sou doida. '-'

    • todos nós somos doidos! doidos pela diva beyoncé! =D

      • Lucas Santos

        AQUI TEM UM BANDO DE LOKO!!!! LOKO POR TI, BEYONCÉ!!!
        KKKKKKKKKKKK

  • eduardo says, vc disse tudo!

    eu fico batendo cabeça naquele pop line! aqueles comentários me revoltam! mas enfim… deixem eles com seus pops genéricos. Eu prefiro Beyoncé!

  • Diego

    Ponto para a equiipe do B'now por ter essa decisão, concordo plenamente com vcs em não postar a canção.!
    LEMBRANDO QUE: A FAIXA QUE VAZOU NA NET É APENAS UMA "DEMO" E NÂO A VERSÂO OFICIAL.!