Fotos e vídeos: performances e entrevista legendada do The View

28 de julho de 2011. O autor deste post é Roberta.

Beyoncé se apresentou nesta quinta-feira no programa norte-americano The View, com performances de “Best Thing I Never Had” e “1 + 1″. Confira os vídeos abaixo:

Beyoncé também foi entrevistada pelas apresentadoras do programa. Confira o vídeo legendado abaixo:

Para assistir à segunda parte da entrevista, clique aqui.

Clique nas miniaturas abaixo para ver as fotos do programa:

27 comments on “Fotos e vídeos: performances e entrevista legendada do The View

  1. Acho muito difícil da B. lançar 1+1, afinal é a música menos comercial do álbum (independentemente da ótima letra) e não faz sentido lançar uma canção se não é pra vender; seria perda de tempo…
    Mudando de assunto mas não de música, fiquei com medo dessas inclinadas pra frente em cima do piano. Olho aberto Bey!

    Obs: As vezes acho melhor a Bey fazer um live com mais fidelidade à canção original do que algo só voz, quero dizer, não em todas as músicas, claro, mas no caso de Best Thing I Never Had, se trata da balada com a sonoridade mais comercial do album e Queen B. meio que ocultou isto na performance.

    • ACHANDO ERRADO. A BEY JÁ GRAVOU O CLIP DE 1+1 EM NOVA IORQUE, AGORA É SÓ ESPERAR PARA ASSISTIR. POR SER FÃ JÁ DEVERIA SABER QUE A BEYONCÉ SEMPRE SURPREENDE.

      • Pois é, sou um grande fã dela e sim, sei que ela pode nos surpreender a qualquer momento. Só que o fato, é que não há nada noticiado da gravação do clipe até então; e… ACHO (!), que não deve-se confiar no que Você digita, já que alguém que digita "HELLO" como formato de nome, não deve ser muito Verdadeiro com o que tenta reproduzir. Não concorda??!!??!!??

  2. ACHARAM ERRADO. A BEY JÁ GRAVOU O CLIP DE 1+1 EM NOVA IORQUE, AGORA É SÓ ESPERAR PARA ASSISTIR. POR SER FÃ JÁ DEVERIA SABER QUE A BEYONCÉ SEMPRE SURPREENDE.

  3. pessoal Vamos ouvir mais Best Thing i never had, pra que essa musica vire uma Sucesso Mundial. Vamos ouvir Mais, mais, mais até cansar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>