Alicia Keys explica o cancelamento do vídeo de “Put It In A Love Song”

22 de setembro de 2012. O autor deste post é Rian.

A cantora Alicia Keys comentou em recente entrevista para a revista Essence o motivo do cancelamento do vídeo de “Put It In A Love Song”, que gravou no Brasil, ao lado de Beyoncé.

Keys reclamou para a revista sobre o número de perguntas sobre o cancelamento do clipe, “Cara! Vocês não vão me deixar em paz enquanto eu não falar sobre isso!”, desabafou.

Segundo ela, o vídeo não saiu pois, no fim das contas, algo não saiu do jeito que elas (Beyoncé e Alicia) queriam. “Às vezes, em assuntos criativos, tudo conspira para dar certo (Alicia faz o barulho de beijo perfeito). Mas, as vezes, as coisas dão quase certo e o melhor é deixar de lado”, contou para a publicação. “O que houve foi que, de alguma forma, a coisa toda não se encaixou. Então a gente decidiu cancelar. E foi isso que aconteceu”, explicou.

Beyoncé e Alicia Keys, Put It In A Love Song

A dona do hit “No One” continuou e disse que ela e Beyoncé adoram a música, “Então, nós adoramos essa música. Nos divertimos muito gravando o vídeo.”

Confira um teaser do vídeo, que acabou caindo na rede.

Entrevista original, em inglês em http://www.essence.com/2012/09/21/exclusive-alicia-keys-talks-girl-fire-details-solves-put-it-love-song-video-mystery

9 comments on “Alicia Keys explica o cancelamento do vídeo de “Put It In A Love Song”

  1. Eu li um comentário no youtube que foi por causa da imprensa,mais não deve ser por isso não.Elas sabiam que a imprensa ficaria em cima.Eu imagino o que seja,mais prefiro não dividir o que eu acho o que deve ser.É uma pena mesmo…Esse vai ser um daqueles videos raríssimos de artistas que vamos ver só daqui 15 ou 20 anos.

  2. Eu sei por que.Eu tava preocurando informações da musica um tempo ai eu li que uns dos produtores informou que as ultimas senas não se encaixaram e que a musica não deria mas sanches de alcançar grandes posições.
    Foi o que eu li ta pode está errado mas eu creio que não.

  3. Deu só mais uma desculpinha esfarrapada… não sei qual foi o motivo, mas acho que elas arregaram, todo mundo estava em cima querendo ver esse clipe e principalmente elas vestidas de passistas… impossível que não desse para fazer alguma versão, qq que fosse pelo menos com um pedacinho dessas gravações aqui no rio.

  4. vacas se acham as perfeitas fiquei com uma reiva, fui ate lah ve as gravaçoes fui super mal tratado curto muito a Bey mais ela é so sorrisos qndo tem cameras por perto vao por mim!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>