Confira detalhes sobre o novo projeto das Destiny’s Child, “Playlist”.

19 de setembro de 2012. O autor deste post é Rian.

O novo projeto das Destiny’s Child já ganhou nome e uma data de lançamento. “Playlist” chegará as lojas no dia 09 de outubro e, como previsto, será uma coletânea. Com 14 faixas, o álbum reunirá os maiores sucessos das meninas, como as antigas “No No No Part. 2″, “Say My Name”, “Bills Bills Bills” e as mais recentes, como “Lose My Breath”, e “Soldier”.

Confira abaixo a capa e a lista de faixas do CD:

Destiny's Child: Playlist

Track listing:
Bootylicious (Album Version)
Bug A Boo (H-town Screwed Mix) (#1′s Edit)
Emotion (The Neptunes Remix)
Jumpin’, Jumpin’ (Album Version)
Independent Women Part I (#1′s Edit)
Say My Name (#1′s Edit)
No, No, No Part 2 (featuring Wyclef Jean) (Album Version)
Survivor (#1′s Edit)
Lose My Breath (Album Version)
So Good (Album Version)
Girl (Album Version)
Bills, Bills, Bills (#1′s Edit)
Soldier (Radio Edit)
Illusion (Album Version)

9 comments on “Confira detalhes sobre o novo projeto das Destiny’s Child, “Playlist”.

  1. OLá estou muito feliz por Destiny´s Child terem voltado só que eu pensei que elas iriam gravar músicas novas …… não as repetidas!!!! todo mundo sabe que a Beyoncé hoje não seria quem ela ée!!!a Diva…Ah fikei meio triste :( rsrsrs + eu vou comprar o cd mesmo assim!

  2. Vamos lá, essa coletânea (como acho que muitos ja sabem) não será lançada aqui no Brasil, por ser uma coletânea que só vende nos EUA, assim como no Brasil com a coletânea “Perfil”! Quem quiser terá que pedir pra algum amigo ou parente que está indo pra lá ou achar em algum site que faz importação!

  3. Olhado os comentários… elas não voltaram (pelo menos por enquanto), essa coletânea tem a ver com o contrato que o grupo ainda tem com a gravadora, a Columbia, e esse CD é igual a coletânea “Perfil” aqui no Brasil, ou seja só será vendido nos EUA, a única coisa que elas fizeram (junto com Matthew Knowles) foi a escolha das músicas que foram pro CD, que não era surpresa pra ninguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>