Dançarina Ashley Everett fala de Beyoncé em entrevista

28 de janeiro de 2014. O autor deste post é Rian.

Beyoncé é conhecida por realizar grandes espetáculos onde, além das músicas, envolve efeitos especiais e muita dança, mas para colocar isso em prática é necessária a colaboração de uma grande equipe de técnicos e produtores. Um desses integrantes é Ashley Everett, que está presente nas turnês da cantora há 7 anos e nos encanta com sua beleza e seu talento.

Com o intuito de nos mostrar um pouco mais sobre as pessoas envolvidas no dia a dia dos grandes artistas, o site The Grape Juice conversou um pouco com Everett. Confira uma parte da entrevista abaixo:

 

GJ: Então, como aconteceu sua ligação com Beyoncé?

Ashley:  Eu conheci a Beyoncé e o seu coreógrafo (Frank Gatson) um dia em uma sala da “Alvin Ailey” (centro de arte que Ashley frequentava) logo após a aula. Ele me parou, me perguntou sobre meu estilo de dança e então me levou até o ensaio onde conheci a Bey. Ele pegou todas minhas informações e eu nunca mais ouvi falar dele.

Dois meses depois, quando Bey estava promovendo a turnê dela em 2007, eu fui até uma audição com milhares de pessoas. Frank me reconheceu e ficou comigo até o fim, então Beyoncé me viu dançando. Começou com a aparição em um vídeo, depois se transformou numa turnê. E agora, estamos aqui!

GJ: Nós sabemos que as pessoas te perguntam isso o tempo todo. Mas, como é a Beyoncé e como é trabalhar com ela?

Ashley:  É uma honra fazer parte do “exército” dela. Eu estou sempre aprendendo com ela. Nós todos trabalhamos muito duro porque não conseguimos conviver com uma artista tão dedicada e não se esforçar tanto. Ela nos encoraja a nos esforçar tanto quanto ela.

Eu sou abençoada e grata por estar na família. Ela é um amor e mantém os pés no chão Ela é muito esperta em relação aos negócios dela, e tem estado no ramo por muito tempo. Isso não acontece por acaso, por isso é uma honra estar associada ao nome dela.

 

Clique aqui e confira a entrevista completa.

One comment on “Dançarina Ashley Everett fala de Beyoncé em entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>