Home BuzzNow Os 16 passos de ‘7/11’ que você tem a obrigação de aprender...

Os 16 passos de ‘7/11’ que você tem a obrigação de aprender ainda nesta semana

11946
1
SHARE

O clipe de 7/11 saiu na noite de ontem. Com um vídeo simples e divertido, Beyoncé conseguiu fazer um vídeo que se tornasse viral na internet em poucas horas.

Durante 3 minutos e 37 segundos surgiram diversos passos de dança que prometem se tornar a nova sensação das coreografias nas baladas e festas.

Assista:

Pensando nisso, separamos alguns dos passos que mais chamaram a atenção para que todos os beys aprendessem com calma. Então arraste o sofá da sala, chame os amigos e aprenda os 16 passos que você tem a obrigação de aprender ainda nesta semana:

1. Batendo as palmas: Estique seus braços e dê pulinhos para frente enquanto isso

2. Cobrinha: Não fique envergonhado! Mostre a sua ginga!

3. Cowboy alegre: Aconselhamos você a alongar um pouco antes de tentar este. rs

4. Matador de baratas: Claro que você vai parecer meio maluco, mas você vai estar apenas expressando a sua arte em forma de dança, então está tudo ok!

5. Mini-twerk: A maioria já fez isso na frente do espelho antes de tentar na balada.

6. Costas dançantes: Peito pra cima, costas pras trás e balance as mãozinhas no gingado! 😉

7. Bumbum pulsando: Este já chegou no Brasil há uns aninhos. Aconselhamos a malhar os glúteos no dia anterior da balada.

8. Ombrinho maluco: Sem mexer os pés, estique um braço e o balance o outro ombro como se tivesse pousado uma abelha nele. O detalhe importante deste passo é a cara de gangster!

9. Não derrube o álcool!: Este você vai precisar de companhia. Chame seus melhores amigos e de ladinho vai indo pra frente como um gangster maluco. O maior desafio deste passo é não derrubar a bebida no copo. Afinal, ‘Don’t you drop that alcohol, never drop that alcohol!’

10. Moonwalk lateral: Este não é fácil. É inspirado no ‘moonwalk’ original, mas adaptado pela diva. Vire o pé de ladinho, enquanto faz uma ‘ondinha’ com o corpo utilizando as mãos. O boné vai dar um ‘upgrade’ no seu visual e também vai disfaçar, caso você não consiga fazer.

11. Twerk natalino: Você tem até o dia 24 para treinar. Em frente à árvore de natal, você vai abaixar a cabeça, levantar o bumbum e bater nele. Ao der alguns ‘tapinhas’ levante as mãos para o alto e agradeça à Beysus. Lembre-se que a performance deve ser durante a ceia de natal.

12. Aranha no balanço: É como se fosse um alongamento sensual. Abra bem as duas pernas, e balance de um lado para o outro. Caso seja muito difícil, ou a idade pesar, você pode fazer como uma das dançarinas e adaptar para um passo mais simples.

13. Palminha do twerk: Levante uma perna, empine o bumbum, faça o twerk enquanto bate palma. A meia e a roupa íntima dão um visual sensual, mas só tente isso em casa, na balada não vale. 😉

14. Líder de torcida: Este passinho é clássico e você vai precisar dos amigos. Nem pense em tentar esta belezura na balada!

15. iPé d: “I KNOW YOU CARE!” Digite o número da inimiga no pé e faça uns desabafos.

16. Anaconda de cabeça pra baixo: Adaptado de Nicki Minaj, Beyoncé deu um novo visual a coreografia mais famosa de 2014.

*O post foi inspirado e modificado do E! Online.
**O Bnow preza pelos bons costumes da família tradicional brasileira, então releve o nº 11 e não tente isso em casa. Ou tente, mas nós não vimos nada, nem falamos nada.

Comentários

  • eu sou love pela beyonce um dia vou fazer um cover dessa musica vai demorar mas eu quero que vc vejam meu nome e maria beatriz um dia vc verao vou fazer na casa da minha amiga vou fazer essa coreografia uma coisa mui loca quem gosta solta um grito