Home Biografia, letras, curiosidades e mais Videografia Vídeos de Beyoncé | Baby Boy |

Vídeos de Beyoncé | Baby Boy |

Produção e criação
Assim como o vídeo de “Crazy In Love”, o clipe de “Baby Boy” foi dirigido pelo inglês Jake Nava. Gravado em Miami, Flórida, nos dias 7 e 8 de agosto de 2003, foi filmado em uma casa de arquitetura inspirada nos estilos japonês e inglês antigo.

Uma das daçarinas escolhidas para fazer parte do vídeo é Carmit Bachar, que, mais tarde, se tornou uma integrante do Pussycat Dolls.

O vídeo
As cenas com Sean Paul são mostradas separadamente. O vídeo começa com Sean sentado em um trono enquanto brinda. Beyoncé está em outra sala, dançando contra uma parede. Na cena seguinte, Knowles está em uma cama, sozinha. Paul é mostrado ao lado de várias mulheres deitadas no chão, acariciando umas às outras.

A cantora então caminha até uma praia e encontra um homem. Os dois flertam. Em uma festa, Beyoncé dança com um rapaz. Enquanto canta o verso “the dancefloor becomes the sea”, em tradução literal, “a pista de dança torna-se o mar”, água entra no salão. No fim do vídeo, há o break-dance, durante o qual Beyoncé dança uma música meio que árabe.

Na televisão
Baby Boy estreou no extinto programa MTV’s Total Request Live, no dia 25 de agosto de 2003, na décima posição, tendo chegado ao topo mais tarde. O vídeo ficou no chart por 41 dias.

Traduzido, adptado e complementado de http://en.wikipedia.org/wiki/Work_It_Out_%28Beyonc%C3%A9_Knowles_song%29.

Nome: Baby Boy
Álbum: Dangerously In Love
Ano: 2003
Direção: Jake Nava
Estréia: 25 de agosto de 2003
Captures: clique aqui para ver imagens do vídeo.