Home Biografia, letras, curiosidades e mais Videografia Videografia: Best Thing I Never Had

Videografia: Best Thing I Never Had

Produção e criação
O vídeo de Best Thing I Never Had foi dirigido por Diane Martel e filmado em Westchester County no dia 15 de junho de 2011 e em Fort Greene, no Brooklyn, no dia 16. A cena do casamento foi filmada em um clube em Sleepy Hollow, no dia 15.

A estréia do clipe aconteceu online no site oficial de Beyoncé e no VEVO no dia 7 de julho de 2011.

O vestido de noiva do clipe é da Baracci Beverly Hills e o da festa de casamento é um Vera Wang.

O vídeo
O vídeo começa com Beyoncé se preparando para seu casamento. Ela está em seu quarto e veste lingerie branca. As cenas seguintes mostram ela vestindo seu véu, sua tiara e outros acessórios de noiva. Intercaladas com as cenas de Beyoncé se vestindo, vemos imagens de um baile de escola de 1998, no qual a personagem de Knowles e seu namorado da época aparecem dançando. O rapaz acaba se interessando por outra garota, deixando Beyoncé sozinha na pista de dança.

O vídeo retorna ao presente e mostra a cerimônia de casamento da personagem interpretada por Beyoncé com seu novo parceiro, seguida de cenas da festa, nas quais os recém-casado dançam com família e amigos.

O momento final de vídeo mostra Beyoncé caminhando de forma confiante para retornar à festa de casamento.

Recepção
Adam B. Vary, da Entertainment Weekly, escreveu o seguinte artigo sobre o vídeo:

Qual é a melhor forma de se vingar de um ex-namorado mau? Que tal cantar uma música/fora, vestindo nada mais do que uma lingerie branca de noiva e um sorriso de satisfação? É assim que começa no novo clipde Beyoncé, Best Thing I Never Had, e obviamente Beyoncé está em seu melhor – em voz, em aparência e em bom gosto para vestidos de noiva.

Mais três observações rápidas: o coque duplo de Beyoncé mostrado na primeira parte do vídeo de repente se torna apenas um quando ela aparece nas cenas externas. Dois: me corrijam se eu estiver errado, mas acho que é a irmã de Beyoncé, Solange, que faz o papel da B adolescente na cena do baile. Três: na festa depois do casamento, o coque de Beyoncé parece ter se desfeito, mas ela nao parece ligar para isso.

Traduzido, adptado e complementado de http://en.wikipedia.org/wiki/Best_Thing_I_Never_Had

Nome: Best Thing I Never Had
Álbum: 4
Ano: 2011
Direção: Diane Martel
Estréia: 7 de julho de 2011
Captures: clique aqui para ver imagens do vídeo.