Home Biografia, letras, curiosidades e mais Videografia Vídeos de Beyoncé | Me, Myself and I |

Vídeos de Beyoncé | Me, Myself and I |

Produção e criação
Beyoncé contratou o russo Johan Renck para dirigir o vídeo de “Me, Myself and I”. A estréia do clipe foi no extinto programa da MTV, Total Request Live, em 10 de dezembro de 2003.

Segundo Knowles, o conceito do vídeo foi “escrito para as moças, pois sei que algumas vezes passamos por relacionamentos que não funcionam e, às vezes, culpamos o rapaz, a outra garota ou a nós mesmas. Temos esta voz interior que nos leva na direção certa. Podemos sempre depender de nós mesmas. Eu quis que o vídeo de ‘Me Myself and I’ refletisse isso. Eu estava tentando pensar em algo diferente, novo e visual para mostrar.”

Quando algumas das cenas dos bastidores foram mostradas no especial BET Access Granted, os fãs puderam ver algumas imagens que Beyoncé acabou não usando no vídeo. A cantora revelou que o clipe não ficou do jeito que ela queria, o que a fez regravar a maioria das imagens. Na pós-produção, Beyoncé decidiu que seria mais artístico começar o vídeo de trás para frente.

O vídeo
A vídeo segue a trama tema da canção, que mostra Knowles sendo traída por seu namorado.

Conforme o vídeo segue, a cantora desfaz as coisas que a lembram o tal namorado.

Premiações
Segundo Beyoncé, este foi seu vídeo mais difícil de ser feito. O clipe ganhou o prêmio de “Melhor Vídeo de R&B” no MTV’s Video music Awards de 2004.

Traduzido, adptado e complementado de http://en.wikipedia.org/wiki/Me,_Myself,_and_I.

Nome: Me, Myself and I
Álbum: Dangerously In Love
Ano: 2003
Direção: Johan Renck
Estréia: 10 de dezembro de 2003
Captures: clique aqui para ver imagens do vídeo.