Home Biografia, letras, curiosidades e mais Videografia Vídeos de Beyoncé | Naughty Girl |

Vídeos de Beyoncé | Naughty Girl |

Produção e criação
O vídeo de Naughty Girl foi dirigido também por Jake Nava, que trabalhou com Beyoncé nos clipes de “Baby Boy” e “Crazy In Love”. O clipe foi inspirado na dança de Cyd Charisse e Fred Astaire do musical de 1953, “The Band Wagon” e tem o estilo de “Studio 54”.

No clipe, Beyoncé faz par com o cantor Usher. Knowles dança e seduz o rapaz, simulando uma “naughty girl” (“garota levada”).

O vídeo
O vídeo começa com Knowles realizando uma coreografia simples, com uma parede de espelhos atrás. Então, a cantora tira a roupa atrás de uma cortina branca, apenas sua silhueta em destaque. Knowles entra no clube com cabelo e roupas diferentes e com outras amigas. A câmera mostra os “patrões” sentados nas mesas.

Ela e Usher se olham e os dois vão para a pista de dança e realizam a coreografia. Também é mostrada uma cena na qual Knowles está dentro de uma taça de champagne cheia de bolhas (à la Josephine Baker). Na cena final, Knowles está em cima de um piano e, após ser levada para o chão no colo de um rapaz, dança e posa conforme confetes caem de toda a parte.

Recepção
O vídeo estreou na décima posição no MTV’s Total Request Live no dia 22 de março de 2004 e, mais tarde, chegou à primeira. O vídeo ganhou o prêmio de “Melhor Vídeo Feminino” no MTV’s Video Music Awards de 2004.

Traduzido, adptado e complementado de http://en.wikipedia.org/wiki/Naughty_Girl_%28Beyonc%C3%A9_Knowles_song%29.

Nome: Naughty Girl
Álbum: Dangerously In Love
Ano: 2004
Direção: Jake Nava
Estréia: 22 de março 2004
Captures: clique aqui para ver imagens do vídeo.